Thursday, January 29, 2009

Gostei!!

Minha irma Laura, tem um amigo chamado Bill que e' hilario! E' esse dai na foto com nos duas - ele foi conosco numa festa dos anos 80 ano passado de amuleta e tudo ja que estava com o pe' quebrado.

Ele trabalha pra um banco como caixa e e' uma das pessoas mais sarcasticas que conheco. Morro de rir.

Entao, disse que foi atender um cliente que queria retirar dinheiro do banco. Ele precisava da identidade do homem e depois do idiota fazer um escandalo a respeito (parece que era super dificil conseguir tirar a identidade da carteira, sabem? Tipo, ele poderia quebrar a mao fazendo isso!!! Oh, no!), o cara vai e joga a identidade em sua direcao.

Bill faz o que tem que fazer, vira pro cliente ja entregando sua identidade de volta e diz: "Aqui esta, senhor fulano". O cara vira pra ele e diz: "Sou DOUTOR"!!! E Bill simplesmente responde: "E eu sou CAIXA. Agora que a gente ja sabe a profissao um do outro, voce precisa de mais alguma coisa?"

Eu achei sua resposta completamente o maximo!!!!! Quem esse cara pensa que e'? ODEIO gente que pensa que e' melhor que os outros, bem feito! Bill levou uma bronca escrita, mas ele nao esta nem ai. E acho que fez certo mesmo! Se fosse eu a gerente, ia ter caido na gargalhada.

10 comments:

Mi said...

hahahaha

essa tá ótima

Sonho Meu said...

Tem gente que se acha o coco do cavalo do bandido, ne mesmo? Toda minha simpatia e um beijao pro Bill...ele mereçe uma promoçao.
bjs,
me

Luciana Håland said...

Adorei a resposta. Tem muita gente assim que pensa que é melhor do que os outros, acho um horror.
Tem uma menina, que estudou comigo na infância, erámos até amigas, mas depois nos afastamos, mas enfim, um dia ela foi me visitar e encontramos outras pessoas, não me recordo quem, só me recordo que alguém chamou ela pelo nome e ela se virou pra pessoa e disse: fulana não, doutora fulana, sou advogada. kkkkkkkk
Gente assim faz-me rir. Acho isso ignorância demais. Mas por outro lado, já pensou que pode ser uma baixíssima auto-estima pra ter que se esconder atrás de um título?
Beijo

Reflexos said...

Lembro-me de quando era pequena ir a uma loja com a minha mãe e estar lá um Sr, que quando a empregada lhe perguntou o nome, ele respondeu:
-Doutor...(não me lembro o nome)
A empregada respondeu:
-Como no bilhete de identidade por favor.

Nunca mais me esqueci disto. Na altura como era miuda não percebi bem a situação, mas agora sempre que me chamam de Engenheira lembro-me desse episódio e do bilhete de identidade!

Mile said...

hahahaha muito BOM, ele se saiu muito bem dessa, eu nao teria tido a mesma reaçao. Eu tenho um tio com o mesmo humor do Bill, dou altas risadas com ele, adoro gente assim, tao alto astral!
Agora, gente que se acha superior pela profissao que tem nao tá com nada né, tenho pena de gente assim.
Bjokssss

Beth/Lilás said...

Ah, teu amigo é um grande barato!
E soube dar a resposta na lata!
Garanto que este sujeito não é doutor de nada, talvez nunca tenha feito um mestrado na vida!
abs carioca

Renata said...

Oi Lu...
eu tenho o Blockbuster online, que eh o mesmo do Netflix... Soh que com o Blockbuster online vc pode devolver os filmes na loja e troca-los por outros ao invez de esperar eles receberem e te mandarem os outros, sabe?
eu ja tive netflix, mas prefiro o blockbuster por causa disso...
beijinhos!

Outra coisa?
voce quer que eu te passe o numero do rapaz da laranja?

Fernanda said...

Por isso que eu sai do meu emprego de caixa, nao aguentava mais gente estupida. Em qq emprego a gente vai barrar com uns sem nocao, mas como caixa a gente lida com muita gente, entao a probabilidade de encontrar uns tipos desses eh maior afff!
Ainda bem que ele teve a resposta na ponta da lingua rs.
Bjos!

Ellie said...

O ego do irmao da minha sogra eh tao grande que quando ele se formou em medicina queria que ate os irmaos e a mae o chamassem de Dr. fulano de tal, e olha que ele nao estava brincando, nao.

todoyda said...

É isso aí, tem ue ter jogo de cintura. Ele tem alma de brasileiro.
Cristiane