Monday, January 12, 2009

Guitar fest

Pra quem nao sabe, Al e' musico e esta sempre tocando por aqui em clubes e eventos com seus amigos. Ontem teve uma "guitar fest" que e' onde muitas lojas nacionais se reunem pra vender seus instrumentos e coisas parecidas por um preco bom. E Al ja estava falando em ir faz tempo! So que era em Ohio, umas 3 horas daqui. No Sabado comentou que ia sozinho, ja que ninguem mais pode ir com ele e me ofereci de ir junto. Fiquei com pena dele dirigir tudo isso sozinho e quis fazer compania, apesar de nao ser bem minha praia (nao sou nem um pouquinho interessada em musica assim).

Mas fui. E ele me acordou de madrugada (umas 6:30 da manha em pleno Domingo) e foi la nas minhas irmas me buscar, pois ficava mais perto sair dali. Dei os remedios pro Peanut, arrumei minhas coisas (pois quando voltasse de Ohio, voltaria pra minha casa, ja que as meninas iam chegar de volta da viagem em torno de meio dia) e fomos.

Passamos por West Virginia, paramos pra comer algo e chegamos em Ohio 3 horas mais tarde. Tinha muita gente la e muita coisa, mas do jeito que ele falou, tinha impressao de que seria maior. Andamos um pouco por la e ele comprou uns negocios... Agora pergunta: por que sera que certos musicos insistem em nao tomar banho e ter uma imagem de mendigo? Putz, ate Al comentou isso, tinha alguns ali que ate cheirava mal.

Fotos: Entrando na West Virginia com o tempo super cinza e nevando, e ja em Ohio, com o ceu azulzinho (mas perdi de tirar a foto do "Welcome to Ohio").









No caminho de volta, resolvemos passar numa loja de artezanato, onde vendiam vasos, porcelana e coisas parecidas super lindinhas. Devia ter tirado foto la dentro da loja, mas nem pensei. Tirei foto com esse vazao do lado de fora, pelo qual me apaixonei, mas o preco.... quase 500 dolares, e' mole? Ai, se tivesse tudo isso disponivel e uma casa pra onde coloca-lo! Amei!












Acabei comprando um enfeite pra casa que achei lindinho! Tinha um monte de porcelanas parecidas (mas caras!) e Al disse que ficou surpreso de eu gostar desses tipos de enfeites. Disse que nao tinha a minima ideia de eu gostar disso, pois era coisa que "velhos" gostam. Ai eu disse que estava ficando "velha", rsrs. Mas e' verdade... acho que uns 10 anos atras, nao seria algo que me interessaria. E ele disse que gostou tb.












De la passamos no Cabelas em West Virginia (a maior loja de lojas de pesca, caça e hobbies por aqui - tem mais fotos dessa loja no final desse post aqui) e fomos jantar. Chegamos em casa um pouco depois das 8 da noite - isso ja depois de ter passado nas minhas irmas pra pegar minhas coisas. Desencontrei com elas, pois tinham saido pra comer algo, mas nao vejo a hora de ver suas fotos! Essas abaixo e' uma foto nossa chegando no guitar fest - eu cortei a cabeca do Al e o chato nao quis tirar outra; e chegando em West Virginia, ja voltando de Ohio no final do dia.









Eu e Al passamos 11 horas fora, passeando por 2 estados diferentes e ele me agradeceu por ter ido junto. Me disse que fez a viagem e o evento ter sido muito mais divertidos e foi mesmo. Conversamos, rimos e cantamos bantante juntos ao longo da viagem e e' muito gostoso passar o dia do lado daqueles que amamos - mesmo tendo indo ao um evento nao muito interessante pra mim.

Ah! E o melhor de tudo foi descobrir um lugar por la onde tem um dos maiores "safaris" ou preservacao de animais selvagens da regiao (http://www.thewilds.org/). Tem girafas, antelopes, oncas, hienas, rinocerontes, etc... e eu nem acreditei que nunca tinha ouvido falar nesse lugar! Fiquei super entusiasmada pra ir, pois meu sonho e' viajar pra Africa do Sul pra ir num safari. Enquanto nao podermos fazer essa viagem cara, assim que eles abrirem pro publico em Maio, estarei la. Nao vejo a hora!

12 comments:

Beth/Lilás said...

Fez muito bem em ir com o maridinho!
Mesmo não sendo de seu interesse o negócio que ele pratica, a sua companhia, conversando, cantando e apoiando, só serve para fortalecer mais e mais seu amor.

Este país é mesmo continental, tal qual o Brasil, e você entra numa cidade com um céu estranho e na outra já está tudo diferente. Adoro viajar assim!
E o 'balangandã" que você comprou é bonitinho mesmo!
Tá ficando véinha, heim! (brincadeirinha!)

bjs cariocas

Eduardo said...

Que passeio interessante; ainda bem que nao estava nevando. Os musicos tem essa aparencia de pedinte desde os tempos dos hippies; da uma ideia de serem contra as convencoes. Na proxima vez va resfriada que nao vai sentir o cheiro.
O Al comprou mais material de pesca na Cabela? Que lugar e esse dos animais?
Dad

Lucia Cintra said...

Pai esse lugar de safari e' em OH. Vimos um billboard na estrada com o nome deles advertising o lugar. Imediatamente coloquei no blackberry pra ver o que era e nem acreditei que tinha isso por aqui e eu nao sabia. Estarei indo em Maio pra visitar. E' tipo um safari mesmo. bjos

Sonho Meu said...

Eu amo quilt e patchwork, o marido admira mas nao tem nem ideia de como fazer ou juntas aqueles montes de quadradinhos de tecido. Pois bem, tem sempre exposicao por aqui e Virginia e quem vai comigo???? o maridinho claro. Gostamos muito da companhia um do outro e já tamos tao acostumados a um dar suporte ao outro que se isso se tornou parte da nossa vida.
Casamento é isso aí, antes de tudo companhia, companheirismo e confiança...e parece que e isso que tá faltando hj em dia.
bjs,
me

Fernanda said...

Aqui eh assim tbm, a gente ta sempre indo nos lugares que o outro gosta soh pela companhia mesmo, o Leon tbm eh musico e estou sempre indo com ele pra lojas e festivais tbm..o bom eh que eu toco orgao, entao sempre dou um jeito de me distrair tocando piano e teclado. Ai Lu, infelizmente eu nao consegui funds pra ir pra Africa do Sul no meio do ano, queria tanto, mas tudo bem, uma hora eu chego la! Beijos!

Mile said...

Gostoso descobrir lugares legais.
E adoraria fazer um safari, ainda farei um pela Afria, deve ser o máximo.
Bjoks Lu

Liza Souza said...

Ei Lucia!
Parece ter sido uma viagem deliciosa. Adorei o enfeite e o vaso.
Beijos,
Liza

Fernanda França said...

E viajar juntos é sempre mais bacana, não é? Que legal, adorei.... beijos, querida.

Luz do Oriente said...

pois é meinina creio que esses musicos fiquem assim p mostrar que não tem tempo pra mais nda alem da arte deles heheehhe
.amei as fotos! e que vaso é esse menina?! e aonde vc queria coloca-lo em sua casa? oxe... rsrsrs
bjins

Renata said...

Esse safari me interessou demais!!! Vou planejar pra poder fazer de conta que serah um mini-safari, antes de realizar o meu sonho de fazer um safari de verdade na Africa!!
nunca nem tinha pensado que isso existisse por aqui... Otimo saber! inda bem que voce foi, neh??? Senao, a gente nem ia estar sabendo das coisas....
kkkkkkkk
AMEI o vasao!!! Sou louca com vasos, espcialmente os grandoes... Mas esse ai, bateu record...
Beijos, Lu!!

Lucia Cintra said...

Renata, pode deixar que colocarei fotos aqui quando for la assim que abrirem em Maio. Ja agendei esse safari no meu blackberry. bjos

Georgia said...

Lu, eu tb tenho certas coisas com cremes, precisa mesmo tomar cuidado.

Fotos com animais nunca sao suficientes, eles sao uns amores.

Concordo com o seu pai, os músicos estao sempre querendo passar uma outra imagem do que sao. Vá resfriada, como seu pai disse, hahahahha, adorei a idéia!

E eu adoro esses balagandas pensdurados. Tenho aqui em casa sempre de algum país em que vamos.

E vá mesmo com o esposo. Mulher tem que estar presente...

Bjus