Monday, January 19, 2009

Inauguration do Obama

Amanha e' a inauguration do Obama. Sabe quando voce esta ansiosa e nao ve a hora de algo acontecer (alias, esse e' meu mal pra tudo)?

Amanha, Obama finalmente vai tomar posse desse governo que esta de pernas por ar! Tenho muita confianca que ele vai conseguir arrumar essa bagunca e nos ajudar com um futuro muito melhor cheio de oportunidades pra tudo e todos.

Claro que nao espero que isso aconteca de um dia pro outro, pois do jeito que esta, deve demorar anos, mas parece que estamos saindo de uma fase negra, depois de tanta M*^$a que o Bush fez durante esses 8 anos! Parece que finalmente da pra ver uma luz no fim do tunel e voce poder respirar aliviado!

So espero poder assistir a inauguration ao vivo amanha, acho que vou ate sair mais cedo do trabalho.

9 comments:

esse said...

Apetecia-me mesmo era ir a Washington ... mas ainda não estou habituada a conduzir com neve e as 4 horas de viagem talvez se transformassem em 7...

Flávia e Anderson said...

sabe que vou parar também pra ver isso? bom, curiosidade pura, até porque não gosto de política. mas é tal grandiosa e energia positiva envolta desse cara. que vou parar para ver também.

abraço.

Fer said...

Torço para qiue o Obama consiga superar as expectativas que não só os americanos, como também o resto do planeta depositaram nele. E boa sorte para ele!
Bjs

Mile said...

O mundo está esperando pela posse de Obama. Acreditamos que o mundo será outro, isso esperamos.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Ah, eu acho que o mundo inteiro vai parar pra ver esse homem!

Quanto a atual crise, claro que ele não conseguirá rapidamente consertar as emes do Mr.Bush, mas o povo americano, com a garra e a união que teem, conseguirão rapidinho isso.

PS: A senhorita me abandonou, né!
Fiz um post que vc ainda não viu e é um passeio para você e teu pai no RJ.
bjs cariocas

Tata said...

Tb estou na expectativa pela posse do Obama!
As mudancas nao serao de um dia para outro mas acho que aos poucos vamos poder sentir a diferenca.

Bjo
Tata

Alcyone Coelho, said...

Eu também estou aqui com as emoções a flor da pele. Nessas horas minha alma de jornalista fala mais alto, pelo momento histórico, pelas perspectivas do futuro, pela comoção popular... Enfim, agora, assistindo TV, me arrependi de não ter me organizado para estar lá.

Fernanda said...

Estou aqui assistido, Lu...com o lap na mao, claro! Beijos!

Georgia said...

Por aqui só se falou disso.