Saturday, January 31, 2009

Meme de bolsa

Recebi esse meme da Nani e fiquei assim: Ai! Tenho que colocar aqui a ultima bolsa com a qual sai e tenho tantas! Eu troco de bolsa quase todo dia dependendo do que visto, as vezes chego do trabalho com uma e troco pra outra pra sair de noite ou ate mesmo com o Al. Mas hoje usei somente uma e foi uma azul da Guess que adoro!

Normalmente levo uma maior pro trabalho, mas ja que hoje e' Sabado e nao precisei levar um livro comigo ja que o deixei la ontem, peguei uma pequena mesmo.

O meme eh assim:

1) Poste uma foto da ultima bolsa que usou hoje. E nao, voce nao pode ir la no armario e pegar uma toda bonitinha que tem. Tem que ser a bolsa com a qual saiu hoje ou a ultima vez que saiu de casa. E o que carrega nela?











Foi dificil tirar foto dessa bolsa, pois a cor nao saia direito com o flash ou mesmo sem ele. A foto da esquerda a cor ficou mais parecida com o verdadeiro tom azul dela.










Carreguei hoje: Minha carteira, lenco, maquiagem (varios batons e um tubo de base pra retoque), chocolates amargos/dark hershey kisses, purell (pra disinfetar as maos), um tubo de Tide (caso precise retirar alguma mancha da minha roupa), creme de mao, lencinhos pro rosto (pois minha pele e' mista e as vezes preciso retirar um pouco do oleo no fim do dia), remedio pra dor de cabeca, po' de rosto, meu celular e meu blackberry, uma piranha, chaves e guarda-chuva, pois continua nevando sem parar la fora. Ah! Tinha uma maca ali dentro tb, mas a comi antes de chegar em casa. rsrs


2) Quero saber quanto pagou por ela. Nao eh pra julgar, somente pra se divertir. Entao diga, e se tiver uma historia associada com a compra, quero saber tb.
Nao lembro do exato valor, mas foi entre $50 e $100 dolares. E provavelmente a comprei na loja Macys. Compro muita coisa la. E nao... essa bolsa nao tem historia. Bati o olho, gostei e comprei. Simples assim.

3) Repasse esse meme pra outras meninas.
Como sempre, vou deixar aberto pra quem quiser brincar tb.

14 comments:

Renata said...

Oi Lu!!
Adorei xeretar a sua bolsa tambem!
Amei a cor, viu?!? Amei a bolsa tambem... no meu estilo...
Eu tambem uso lencinho da clean&clear... bom demais neh?
beijinhos!
Ah...
Anote aih o telefone do rapaz da laranja...
O nome dele eh Cleidstoni (tem brasileiro que arruma cada nome, neh? kkkkkkkk) e o numero dele eh
978-840-1384
Depois me fala o que ele falou, ok?
beijinhos....

Beth/Lilás said...

Gostei da bolsa, linda!
O meme acho que fica mais bonitinho para vocës, meninas, para mim não acho que tem muita graça. Já tô velho para isso! hehe
Depois te mando uma foto da bolsa que estou usando atualmente e que ganhei de presente de natal do marido. Nem ele acreditou que eu queria aquela!
bjs cariocas

Anathalia said...

Adorei sua bolsa azul! Eu AMO bolsas. Mas confesso que há tempos não troco mais de bolsa diariamente... Agora morro de preguiça... Fazia quase um ano que eu estava usando uma bolsa verde. Ela já estava até começando a descascar! rs. Daí ganhei uma bege de Natal do tio de Nelson e resolvi mudar. Agora é mais um ano com essa, provavelmente! hahahaha
Beijo!

Mile said...

Legal, vou fazer esse meme...mas que bolsa organizada, nem um papelzinho? Ah se vc visse a minha!
Bjoks

Lucia Cintra said...

Mile, sabe pq e' organizada? Pq ja que troco de bolsa quase todo dia, os papeis ficam na anterior... rsrs

A gente tem uma gavetinha que comprei pra colocar os papeis todos e normalmente vao parar ali no final de cada dia. bjos

Luciana Håland said...

Lucia, amei sua bolsa. Estou na fase das bolsas, fico doida e adoro com cores.
Beth, que é isso de estou velha???
Faz o meme no seu blog também.
Minhas bolsas andam sempre quase vazias. Quando eu sair essa semana eu faco o meme.
Beijos

Luz do Oriente said...

aff vou entra nessa onda também .. rsrsrs

dani mariane said...

Ah que legal, acho que eu vou fazer tbm. Sabe eu tava querendo comprar esse mini tide pra carregar na bolça tbm. É bom? Funciona mesmo?
bjs

Beth/Lilás said...

Sabe o que é, realmente: tô com preguiça! hehe
bjs

Fernanda França said...

Que bolsa maravilhosa, adorei!

Lucia Cintra said...

Bia, sao coisas necessarias, ue!? Rsrs

E ainda esta faltando um bottle pequeno de contact solution que tb carrego comigo (o meu acabou e esqueci de comprar outro).

Beth, que velha, nada, preguicosa! Rsrs

Mas estou esperando o email com a foto da sua.

Dani, sabe que comprei esse tubinho do Tide ha meses atras e ainda nao o usei? Rsrs

Mas minhas amigas juram que funcionam direitinho.
Bjos

dani mariane said...

Eu vou arriscar e comprar um tidezinho pra esperimentar. E holy sh**!! Agora que eu me toquei eu escrevi bolsa com ç (soh se for bolça de valores neh). As vezes falar mais de uma lingua eh passar vergonha, embaralha tudo haha.

bjs

Nani said...

Ahhhh, voce fez o meme da bolsa, obaaa, hahaha. Antigamente eu tb trocava de bolsa varias vezes, tb dependendo do que ia vestir, como me livrei de quase todas eu acabei deixando do habito de ficar trocando... adorei a sua bolsa azul!!! amo azul!

Cristiane said...

Gostei da bolsa! Engraçado que quando eu morava no Brasil, também vivia mudando de bolsa, mas depois que me mudei pra cá, uso só uma bolsa que é marrom e que eu combino com tudo.
Beijos