Thursday, January 8, 2009

Niver da Laura

Hoje e' niver da minha irma cacula, Laura. Nao sei nem expressar o que sinto por ela e pela minha irma Alice... Nao sei o que seria de mim se nao as tivesse na minha vida!

Laurinha e' a pessoa mais divertida e cheia de vida que eu conheco. Aquela pessoa que se entrega completamente a uma amizade e faz de tudo por voce.

Nesse dia especial, quero desejar toda felicidade do mundo - com certeza esta se divertindo bastante la na Florida nesse momente e fico super contente! Que sua vida seja sempre completa de aventuras e que esteja sempre rodeada por pessoas que a amam.

E' engracado como eu ainda a vejo como "crianca". Nossos pais sempre falam que nao importa a nossa idade, que sempre somos criancas pra eles. E me sinto da mesma maneira em relacao a Laura. Mesmo ela fazendo 27 anos hoje, ainda a vejo como uma menininha, e nossa amizade continua mais forte que nunca.

Te amo Laurinha! Aproveita bem a Florida e se divirta bastante! Estou doida pra ver as fotos e com certeza ano que vem, vamos nos 3 viajar juntas novamente pra um lugar bem legal pro seu niver. E ja que nao estou muito inspirada pra escrever hoje, segue um monte de fotos nossas..

Nos duas numa festa dos anos 80 ano passado.











Saindo pra festa dos anos 80 e na sua formatura ha uns anos atras












Laura brincando com o creme nivea da minha mae; e essa dela de caipira tem uma historia engracada: o grupinho de criancas mais velhas estavam prontas pra comecar a quadrilha e Laura vai de repente la pro meio e comeca a dancar sozinha. Tomo mundo comecou a rir.












Laura e eu no Universal Studios aaaaanos atras e nos 3 irmas com minha mae na piscina











Mamae e Laurinha (hoje tb faz 3 anos que a perdemos)












Eu amo essa foto! Alice tinha cortado sua franja la em cima (pra ajudar minha mae, de acordo com ela), Laura com o oculos daquele brinquedo "batatinha" e eu desdentada; Laura bebe comigo e Alice.










Nos tres no quintal da minha casa do Brasil e Pascoa











Caipiras e mocinhas...









Mais fotos "mocinhas" e uma nossa num ano de Halloween, logo quando nos mudamos pros USA

11 comments:

Beth/Lilás said...

Fotos e homenagem lindas!
Parabéns para sua irmã e muitos anos de vida!
Que gracinhas as fotos de crianças de vocês! E como tua mãe era linda!
Ela continua cuidando de vocês de algum lugar, podes crer!
beijos cariocas

Fernanda França said...

Ai, Lu, que delícia essas fotos... uma mais fofa que a outra, vc desdentadinha e sua irmã com franja curta e a outra com o óculos tá demais! E vc mocinha... o sorriso é o mesmo que agora!! Aliás, vc parece a mais nova de todas, não é? (isso foi um elogio, pq vc é linda). Adorei! Beijos.

Sonho Meu said...

Parabens pra ela e que essa amizade continue linda e pra sempre.
bjs pra voces.
me

Fernanda said...

Parabens pra Laura!!! Que fofas as fotos de vcs, vc desde sempre apaixonada por bichinhos com aquele no colo! Muito legal recordar nossa infancia pelas fotos! Um abraco!

Camila said...

Adorei ver essas fotos! Que legal! Parabens pra sua irma. Eu tambem continuo vendo meus irmaos como criancas... E engracado isso ne?

Cila Bairral said...

Nao pude comentar ontem pois passei metade do dia enrolada...

Parabens, Laurinha!!!

Só Deus sabe a falta que voce me fez qndo virei adolescente... Dói até hj pensar nisso, viu?

Que Deus lhe de sempre tudo de melhor, pois vc merece.

Bjokas

Lúcia Soares said...

Que bom ter fotos pra acompanhar nossas vidas, heim? Eu tenho apenas umas 2 ou 3...Verdade! Como éramos "uma penca" de filhos, meu Pai não tinha máquina fotográfica...(Lembro-me agora: sim, ele tinha, uma até bacana, me veio à memória....Então, não sei pq não tirava fotos da família...Pena!). Bom, o fato é que não tenho fotos de pequena com irmãos, nem com pais...E nem memória desse período. Mas tá bom. Que ótimo que você as tenha. Sua irmãs são tão bonitas quanto você e é muito lindo o amor que têm umas pelas outras, carinho, respeito, noto isso no que escreve.
Parabéns pra Laura (adoro o nome) e sinta a presença de sua Mãe, para sempre, neste e em outros dias. Mães verdadeiras nunca partem da vida dos filhos. Ainda bem. Mas é como lhe disse em outro comentário: Saudade, sim. Tristeza, não! Bj

Eduardo said...

O nascimento da Laura foi uma grande alegria. Ela sempre foi fofinha, (veja a foto dela com os oclinhos do homem batata) uma graça e de vocês três é a que mais curte aniversários. Todas as vezes ela ficava muito excitada e celebrando dias antes e dias depois. No primeiro ano ela chorava muito de noite e dormia de dia; já viu, ficamos todos morcegos; depois se ajustou. Meus votos de feliz aniversario para ela que nestes dias esta visitando o Brasil lá em Orlando (parece que ainda se encontram americanos por lá).
Beijos
Dad

Uma Mae das Arabias!!! said...

Oi Lu,

Vim aqui te deixar um beijinho....

Beijos e fiquem com Deus

barbrinha

Mile said...

Felicidades pra ela!
Bjoks

Tata said...

Parabéns para ela!
Adorei as fotos.

Nao sei o que faria sem a minha irma...é tao bom esse amor!

Bjo
Tata