Tuesday, January 13, 2009

Rapidinhas

Rapidinhas:
Minha pele ja esta quase perfeita - gracas ao creme da Clinique! E isso em menos de uma semana, heim? Nem acredito, devia ter tirado foto de como estava antes devido ao acido retinoico do dermatologista que usei. O Al nao parava de falar ontem e anteontem como meu rosto estava bonito.

Minhas aulas comecaram novamente ontem. Confesso que nao estava e nao estou nem um pouquinho a fim. Acho que acostumei com a folga e nao vejo a hora de terminar tudo. Faltam so 4 aulas que vao se arrastar ate o meio do ano, pois so posso tomar uma de cada vez e tb pq terei que trancar um 'term' devido a viagem pro Brasil.

Meu show favorito e um dos dois unicos que assisto comecou novamente no Domingo. Passei o ano de 2008 inteirinho esperando anciosamente pra continuar a assistir 24, pois devido a greve dos escritores, o show foi cancelado durante o ano todo (fiquei muito P)! Domingo voltou com um episodio de 2 horas e ontem teve mais outras 2 horas. Pergunta se fiz alguma outra coisa durante o show? Ou melhor, fiz sim. Enquanto assistia, andava na minha esteira por uma meia hora e depois exercitava os musculos nos comerciais.

E adiciono mais uma resolucao importante pra esse ano: tentar parar de reclamar das coisas. As vezes pareco velha ranzinza. Vou tentar passar pelo menos dois dias na semana sem reclamar de absolutamente nada! E com isso, vou gradualmente aumentando. Vamos so ver!

10 comments:

Beth/Lilás said...

Com que então, a borboletinha saiu do casulo!
Parece que foi isso, né! A pele ruim ficou prá trás e nasceu uma linda cútis!
Hummmmm, fresca eu!

É, vamos parar de reclamar e parecer uma 'garota enxaqueca' como disse a Luciana hoje em seu post.

E para isso, o exercício é uma boa, vai fazer a adrenalina sair todinha.

bjs cariocas quentíssimos (tá quente prá danar!)

Amara Ribeiro said...

Ai amiga, vc está igual à mim... Henrique que fala que se eu não reclamar não sou eu...kkkk Olha que horrível! Tb procurei dar uma melhorada nisso ano passado...
Qto à sua pele, coloca de qq forma ua foto de como sua pele está agora...Quem sabe não compramos o creme aqui???
Bjos

Flávia e Anderson said...

hahahha parar de reclamar é legal!! falei em um post sobre promessas, que não faria mais, exceção para essa, prometi para a Flávia que não reclamaria mais, pois, não aguentava mais ela me chamando de rabugento!!!

abraço.

Alcyone Coelho, said...

Haha, a alimentação é difícil controlar, mas com dor, vou ter que fazer a força!
Eu vi que 24h tinha voltado, eu assistia lá no Brasil e adorava. Vou ver se consigo acompanhar ainda, mas dois epsódios de 2h fica difícil!!!
Eu sou super relapsa com TV...só assisto porcaria (adoro os reality shows) e AMO CSI (detalhe, só o de Vegas), mas o Jack B. tem seu charme.
Qd vc vai p o Brasil?

Beth/Lilás said...

Corre lá, garotinha!
Veja o que adicionei ao post do verão em sua homenagem.
bjs

Nani said...

Ai Lucia, nem me fala em voltar p as aulas... as minhas comecam na proxima terca -feira, e to aqui jah agoniada, eu nao tenho mais pique p aulas nao, to tao desanimada. Mas quero ter minha profissao, nao serei garconete o resto da minha vida, ah nao mesmo, entao o jeito eh levar adiante neh, Forca aih e forca aqui tb! haha

Em falar em aulas, tenho procurado os livros q vou precisar p este semestre, que absurdo de caros!!!!
E eu querendo ir p Brasil com o Bryan no verao, haha, to vendo que va ficar dificil viu...

Beijinhos

Eduardo said...

Oi Lucinha, então agora com a Clinique você já esta como bagre; o Al vai gostar. Nestes tempos de neve faz bem virar bagrinha para evitar secar a pele.

Aulas... Pois é, acabaram as ferias e agora esta como carro velho; não parte. Respira fundo e mergulhe.

24: você não prefere alugar depois os DVD para ver todos os capítulos juntos? Faz muito tempo que eu não vejo; vou recorrer ao Netflix.

Reclamar é preciso; fcar quieta não é preciso. Como dizia o poeta da terrinha de alem mar: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” (Fernando Pessoa - você conhece?). Uns dos problemas crônicos do Brasil é que as pessoas não reclamam dos absurdos: políticos que roubam, excesso de impostos, violência, funcionários públicos que estão acima de Deus – os que trabalham e pagam os impostos estão abaixo deles e são proibidos por lei de reclamar – etc, etc. Quem esta no Brasil sabe disso.

Hoje em "Pittisburghi" (hamburger de sorvete) a temperatura já baixou para 8F = menos 13C (abaixo de zero no Brasil), mas ate quinta feira chegara a 4F = menos 15,6C. Bota frio nisso. E mais creme na pele.

Beijos
Dad

Nota:coloquei o texto no meu words que tem correção para português e coloca o acento nas palavras que não tem homônimos; Ficou melhor, não é?

Lucia Cintra said...

Pai que negocio eh esse de bagre?

Meu Portugues eh sem acento mesmo e sempre vai ser. Da mt trabalheira mudar ou usar outro programa, alem do fato de eu escrever mais em ingles do que Portugues, nao quero reset nada no meu computer.

E o 24, eu nao aguento esperar sair em DVD. Desde qdo vcs me viciaram nesse show e depois da maratona de meses de DVDs assistindo uma temporada atras da outra, continuei vendo na TV mesmo e nao consigo esperar. Esta mt bom.
Bjos

Eduardo said...

Lucinha, uma rapidinha para você: Já avisei no escritório que se alguém se aventurar a escrever em português que fale primeiro comigo. Pois o gringo não seguiu o meu conselho e começou uma carta que seria “Dear Renato” em inglês escrevendo: QUERIDO RENATO. Já viu a gozação que vai ser, ainda mais que o Renato mora no Rio. Uns dos dois vai ser classificado de ser chegado aos “Deers”; ou talvez ambos...
Love
Dad

Eduardo said...

Lucinha, pergunte ao Al como é o bagre quando sai da água: todo melado.
O acento para quem tem teclado americano pode ser colocado apertando a tecla ALT e digitando 4 números conforme o símbolo que se deseja. O programa no words não interfere no resto e so entra se escrever em português. Devido às minhas correspondências tenho, alem do inglês, o português, espanhol e francês.
Beijos
Dad