Sunday, March 1, 2009

Digirindo por ai

Hoje fez um dia de sol com um ceu azul lindo, mas estava friiiio! E o vento nao ajudava, nao dava pra ficar muito tempo la fora sem congelar.

Comentando um pouco no meu corte de cabelo novo: o lavei pela primeira vez depois da pintura e resolvi usa-lo ondulado e meio preso hoje. Pensei que esse corte ficasse bom so com o cabelo liso, mas gostei de usa-lo um pouco diferente. Estou gostando dele cada vez mais. Nao reparem no sorriso amarelo abaixo. rsrsrs











De manha, mencionei pro Al que estava com vontade de voltar pra visitar cada casa onde ja moramos e ele ja se entusiasmou. Mas eu disse que queria ir quando fosse primavera pra gente dar uma andadinha pelos bairros, mas ele cismou de ir hoje. Ai! Entao ta, ne? Fomos. A casa mais longe onde ja moramos ficava ha uma hora e meia de distancia, onde tem tb um laguinho super pequeno ali pela visinhanca. Resolvemos sair do carro pra tirar umas fotos. E voltamos correndo pra ele congelando so depois de 10 minutos la fora, rsrs.
Dirigindo:









Esse lago ficava somente a uns 3 minutos de distancia (andando) do nosso primeirissimo ape.
Ainda quero visitar esses lugares novamente na Primavera. Sempre gostamos de andar pelas vizinhancas onde moramos em cada apartamento e casa e gostaria de fazer isso novamente com ele.

9 comments:

Mile said...

Lindo o cabelo dessa forma tb, vc acertou no corte.
Bjoksss

videos said...

Seu cabelo continua lindo,rs.

Bom,eu tb gosto de visitar lugares que fizeram parte da minha vida.

Bjo
Tata

Mila Viegas said...

Eu sempre vou aos lugares que já morei e é inevitável não relembrar algumas coisas dessas épocas.

Minha tia mora hoje na primeira casa que morei, portanto quando vou visitá-la, visito também a casa.

O segundo lugar foi um apto em Santa Rosa que, geralmente, passo em frente quando vou para Icaraí.

O terceiro lugar não é sempre que vou. Mas como Fábio trabalha perto, provavelmente ele passa perto mais vezes. Morávamos na Tijuca que é o bairro que ele trabalha (aliás, sempre trabalhou!). É um local que eu sinto muitas saudades.

O quarto lugar é aqui e, mesmo quando me mudar, possivelmente passarei eventualmente pelo bairro... rs.

beijocas

Flávia e Anderson said...

rsrsrsrs. ontem mesmo estava discutindo com a Flávia, porque por onde ela passa em niterói, lembra de alguma coisa do passado. não sou de ficar lembrando do passado não. tenho um pensamento um pouco ogro sobre isso. minhas experiencias e emoções são sobrepostas de acordo com os ano que passo, tento viver cada dia como se fosse o último para que minhas lembranças sejam sempre recentes...

e sobre o lugar, não tenho o que comentar, moro no Rio, capital e por aqui não tenho isso. Não faço questão também, mas gosto muito quando passeio por lugares assim.

abraço.

Liza Souza said...

Lu, seu cabelo ta muito lindo! Adorei essa ideia de visitar lugares onde ja morou.

Eduardo said...

Lucinha, voce encontrou algum pinguim nos lagos por onde voce andou ontem? Prepare-se pois hoje ja caiu para MENOS 13oC e esta nevando por toda parte. Espero que sobre um pouco de neve para nos aqui. Inverno sem neve nao tem graca. O pessoal do Rio deve estar querendo um pouquinho pois o calor no Rio and forte. Voce sabe, o Groudhog viu sua sombra e voltou para a toca; vamos ter inverno ate Abril...
Um abraco
Dad

Vivi said...

Seu cabelo ficou MARAVILHOSO!!!!!
Coisa boa é rever os lugares onde fomos felizes!

Georgia said...

Lucia, aqui tb fez um sol gostoso esses dias. Estávamos com a mae da Flávia conosco, ela veio para estes lados e ficou consoco 2 dias ela nos trouxe sol.

Um beijo e o cabelo continua lindo!!!


Bjus

Anonymous said...

Ai que lindaaaaaaaaaaa! Amei o corte, fechou com o teu rosto.

Besitos

Dani*