Saturday, February 28, 2009

Meme do agora

Li esse meme no blog da Mi e quis faze-lo tb. Adoro esses tipos de questionarios.

Nesse momento:
- Onde está seu celular?
Um esta na bolsa, o outro conectado no meu laptop.

- E o amado?
Aqui do meu lado, querendo ir dormir.

- Cor do cabelo?
Castanho escuro (natural), mas no momento esta um castanho acobreado.

- Sua mãe?
No ceu.

- Seu pai?
Provavelmente em casa, dormindo.

- Suas irmãs?
Uma deve estar dormindo e a outra num casamento.

- Seu filho?
Nao tenho filhos, mas se for contar minhas preazinhas, estao la tirando uns ZZZZZs.

- O que mais gosta de fazer?
Brincar com meus animais, shopping, viajar, tirar fotos e ver filmes.

- Onde você está?
Na sala de televisao.

- Onde você gostaria de estar agora?
Em qualquer lugar bem longe desse frio daqui.

- Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?
Estar fisicamente? Morando numa outra cidade.

- Onde você estava há seis anos?
Morando numa cidade chamada Latrobe.

- Onde você estava na noite passada?
Em casa.

- O que você não é?
Falsa e sem integridade.

- O que você é?
Amiga e um pouco preguicosa.

- Objeto do desejo?
Nao e' bem objeto, mas quero comprar uma casa.

- O que vai comprar hoje?
Nada, tenho que parar de gastar. Porem sai pra jantar fora com meu marido.

- Qual sua última compra?
Uns produtos de beleza e maquiagem na Sephora.

- A última coisa que você fez?
Tirar a maquiagem.

- O que você está usando?
Calca comprida de pijama, meias e um sweater.

- Na TV?
No canal do "Animal Planet" assistindo o "It's me or the dog".

- Seu cachorro?
Infelizmente ainda não tenho um.

- Seu computador?
Sempre do meu lado.

- Seu humor?
Melhor. Tenho tentado nao deixar as coisas me estressarem como antes.

- Com saudades de alguém?
Nesse momento nao, mas sempre tenho da minha mae.

- Seu carro?
Meu Kiwizinho Ford Focus.

- Perfume que está usando?
Cashmere da Donna Karan.

- Última coisa que comeu?
Pipoca.

- Fome de quê?
Churrasco brasileiro.

- Preguiça de?
De trabalhar.

- Próxima coisa que pretende comprar?
Umas coisas pra minha viagem.

- Seu verão?
Niagara Falls no Canada com o Al.

- Ama alguém?
Muitas pessoas: minha mae, meu pai, minhas irmas, meu marido, minhas melhores amigas, meus primos, meus tios, minhas avos...

- Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
Hoje com o Al. Falei uma besteira pra ele e ele respondeu com uma pior (censurado). Estavamos no meio de uma loja e eu nao conseguia parar de rir. Que mico.

- Quando chorou pela última vez?
Hummm... nao lembro, mas deve ter sido meio recentemente. Talvez mes passado.

7 comments:

Fernanda said...

Tambem vou copiar :)

Mila Viegas said...

Bacanaaaaaaaa... rs. Adorei ler!
beijos

perdidapelomundo said...

É bom saber mais alguma coisa de ti.
Acabei de copiara lá para o meu blog também.

Bjs

Fernanda França said...

Li tudinho, gosto sempre de conhecer mais detalhes das pessoas :o) Beijos, Lu.

alcyone coelho said...

Uma listinha p vc...
*Adorei seu cabelo!
*Kiwi, o meu, tá cada dia mais doidinho e eu cada minuto mais apaixonada, acho q vc tem q comprar um cachorrinho p vc JÁ!
*Nao vejo a hora de vc chegar no Brasil, pois como vc nao vai la ha tanto tempo e convive muito com americanos, quero ver suas impressoes.
*Acho q vc vai pirar!
*Mas vai comer muita coisa boa... nao se preocupe com o peso la.. pense so q aqui vc nao tem aquelas coisas p comer...
*adorei a listinha, vou copiar, responder e postar.
beijos

Luciana Håland said...

Adorei seu 'meme', assim podemos te conhecer melhor.
Beijo

videos said...

Adorei o meme!

Bjo
Tata