Wednesday, February 4, 2009

Chegaram!

Chegaram! Ate tinha me esquecido que seriam entregue hoje. Assim que cheguei em casa, achei a caixa na frente da minha porta e por um segundo pensei: "Ue? O que e' isso? Sera que comprei algo?" Fiquei super contente, mas estragou minha ginastica hoje de tarde...

Assim que acabei de tirar fotos, sentei no sofa e comi metade de um saco. Juro que nao sabia que era um saco enorme assim, por isso comprei 4! Bom... entao vou dar 2 deles pras minhas irmas esse final de semana. Sao muito gostosos e elas vao adorar!

13 comments:

zzaguiar said...

Ai, mesmo preferindo os e-mails, não poderia deixar de comentar:

Furinga, era pra ficar com muita vontade e satisfazê-la aqui em casa! Poxa! eu sei, mesmo assim vc vai comer muitos polvilhos por aqui... mas queria que estivesse louca de vontade... ahhhhhhhhhhh, agora que falta pouco!

Bjos, zz.

Lucia Cintra said...

Nossa, Ze, voce comentou aqui! Que milagre milagroso!!! hahahaha

Ih, nem se preocupa, ate la ja vou estar com desejo novamente. Tem mt coisa que ainda quero comer. bjos

Mi said...

vc tem q vir me visitar em miami! no super da esquina tem esses biscoitos, guarana, goiabada, etc...

Beth/Lilás said...

Hum, delícia!
E a ZZ tem razão, o que vamos comprar para você agora!?
Precisamos urgente da lista comestível e de desejos. haha
bjs cariocas

Renata said...

Lu, como vc comprou online??
Ai nao tem supermercado ou loja brasileira nao?
Ah... vc ligou pro rapaz da laranja??
Acabou que voce nunca me mandou o email com as perguntas, neh? rsrs
beijos!

Camila said...

Hum... eu AMO esse biscoito de polvilho!!! Eu como um saco todo in one sitting!!

Liza Souza said...

hummm, deu agua na boca. adoro esses biscoitos e dessa vez nem me lembrei de come-los no brasil. sabe que fiquei tao envolvida com a festa do miguel que me esqueci de um monte de coisas que queria fazer, por exemplo tomar suco de goiaba. tbm compro umas coisas pelo site qdo a vontade aperta demais. a gente paga caro mas vale a pena, ne?
beijos

perdidapelomundo said...

Que gulosa.

Queria te pedir um favor. Se me sabes dizer algumas lojas on line daí de roupas, outras de produtos beleza, make up. Eu sabia algumas mas varreu-se tudo e so me lembro da Macy's, Sephora, Mac...

Beijo

Anathalia said...

Adoro biscoito de polvilho! Eu não sei de nem uma lojinha de produtos brasileiros aqui por perto... A mais próximo que sei fica há uns 45 minutos daqui. Acabo nem indo lá, é muito trabalho! hahahahaha

Flávia e Anderson said...

hahahahahah. acabei de sair daminha dieta para comer isso!!! é o melhor biscoito que inventaram!!!

prêmio Nobel para o inventor!!

abraço.

Lucia Cintra said...

Raquel, me passa seu email pro lunovidades@gmail.com que eu te dou umas dicas de lojas online otimas por aqui. Fui no seu site, mas nao achei seu email. bjinhos, Lu

perdidapelomundo said...

Oi Lucia.

Meu email é perdida-pelo-mundo@hotmail.com

Criei esse há poucos dias e ainda nem coloquei lá no blog, ainda bem que me lembras-te.

Obrigado Beijo

Fernando Valente said...

Pelo que já notei você ama os biscoitos brazileiros. Não sabia que eles esportavam. :)