Wednesday, February 4, 2009

Cansei de inverno

Cansei de inverno e nem quero ve-lo aqui no blog, entao resolvi trocar de template. Hoje comecou a fazer frio de doer os ossos novamente e parece que amanha vai estar mais uma vez no negativo. Da ate vontade de chorar!!!

Essa foto ai e' da cidade de Pittsburgh. Espero que daqui ha dois anos eu possa colocar foto da minha proxima cidade e de acordo com as minhas pesquisas ate agora, esta parecendo que sera Carolina do Norte (North Carolina). Juro que nao vejo a hora!!!!

16 comments:

Beth/Lilás said...

Não, não chore mais! Chorar envelhece e faz pés de galinha nos olhos, lembre-se!
Paciência, ano que vem vc estará num novo lugar e serão muito felizes.
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Web-mae, quem dera se fosse ano que vem... vai ser em 2 anos no minimo. Se bem que a Terra tem girado mais rapido ultimamente, nao e'? O tempo esta voando! bjos

Liza Souza said...

Tbm to de saco cheio do frio. Ainda mais que acabei de voltar do Brasil, e digo que nao eh nada facil enfrentar uma mudanca de 40 graus de um lugar para o outro. Mas, logo a primavera chega, o verao vem e vamos nos esquecer desse tempo dificil.
Ah, gostaria de agradecer seu comentario la no blog. Obrigada por compreender a minha irritacao com a interferencia das pessoas na minha vida. Precisava mandar um recadinho pra minha sogra e nao podia falar diretamente senao ia desencadear uma guerra aqui em casa. Tomara que ela tenha entendido o recado. hehehehe
Beijos,
Liza

Mile said...

Mas e o seu trabalho? E o do Al? Vcs vao pedir transferencia?
Bjoksss

Luciana Håland said...

Ih, também estou cansando do inverno, ontem nevou, tá frio demais.
Mas falta pouco pra acabar.
Beijos

Lucia Cintra said...

Mile, nao pediremos transferencia, nao. Vc nao tem ideia do qto eu quero mudar de emprego. Nunca consegui trabalhar mais de 3 anos pra mesma compania, entao ja esta na hora de mudar novamente.

Estamos vendo as oportunidades profissionais la tb e assim que pudermos, ja vamos comecar a mandar curriculos pra la, comprar uma casa e nos mandar daqui.

Bjos

Nadja Saori said...

Indo contra o primeiro comentário... eu sempre ouvi falar que chorar faz muuuito bem para pele... hehehe e que também é saudável!
hahahahahaha Mas isso nem vem ao caso, fiquemos com o chorar de felicidade faz bem para a pele hahahahaha

Eu, sinceramente, queria um pouco do seu friozinho.. porque não podemos fazer um mix né? E voce nao morre de frio e nem eu de calor....???!!!!
Beijoooos

Monica said...

Ta lindo o novo template, chega de inverno, concordo!

Beijos

Sonho Meu said...

Quando que vais pro Brasil? A viagem ainda ta de pe?
Acho que ai e bem mais frio que MD, mas mesmo aqui o frio ainda e terrivel. Hj mesmo amanheceu 16F.
bjs,
me

Mi said...

ficou bem legal!

Sonho Meu said...

ucia,
respondendo tua pergunta la no meu post de hj...o David chegou hj no Brasil acompanhado de um U.S.Congressman, pra resolver essa pendenga que já dura quase 5 anos.
Aqui ta o link do video do abc canal 7 http://abclocal.go.com/wabc/video?id=6642135 .
Vamos ver se agora o caso é resolvido...é um absurdo.
bjs,
me

Mi said...

eu acho q as Carolinas são alta hidden gem dos eua. Pela posição geográfica, clima, custo e qualidade de vida, etc. O único ponto negativo são aqueles doidos do bible belt. Mas overall acho q é uma ótima opção! Boa sorte! Eu sei que a única coisa que segurou minha tênue sanidade mental no último inverno de Wisconsin foi a certeza de que a gente iria se mudar pra FL em alguns meses...

Anathalia said...

Ai, também não aguento mais! Estou até de mau humor por conta do frio sem noção que está fazendo nos últimos dias. Não vejo a hora de esquentar!

Flávia e Anderson said...

nossa. e como trocou hein!! ficou muito maneiro. abraço.

Lucia Cintra said...

Elena, a viagem ainda esta de pe. Estarei indo dia 19 do mes que vem. bjos

Nani said...

Lu, aqui tem feito um calor enorme. O povo vestindo shorts e camisa regata, hahah. Sem nocao Hoje passou dos 80. To comecando a me acostumar... to aproveitando o tempo assim p correr na track da escola que tem aqui na esquina de casa. hehe.

Muda p ca!!!