Friday, February 20, 2009

Decidi na camera

Finalmente depois de 3 semanas quebrando a cabeca, tentando decidir qual camera comprar, escolhi a Nikon S610. Phewww! Li quinhentas milhoes de comparacoes, especificacoes e opinioes de profissionais e pessoas que tem os modelos e marcas diferentes que estava vendo e confesso que quanto mais eu lia, mais indecisa ficava.

Hoje passei de 4 cameras pra duas e gastei umas duas horas pesquisando so essas ultimas. Ao decidir na Nikon, achei uma loja online de reputacao onde estava sendo vendida super baratinha e agora e' so esperar chegar. Devo recebe-la no mesmo dia que cortarei meu cabelo, dia 26. EBA!!!

11 comments:

Mi said...

sabes q eu tbém tô afim de uma coolpix??? não sei ainda se vou comprar, quero dar mais umas olhadas, mas te importas de me passar o link no qual vc comprou a sua? valeu!!!!

mi

Nadja Saori said...

Opa! Que lindaaaa!!! a minha cam é uma "Kodak EasyShare 610" Gosto muuuito dela!!! ^^
Nào comprei no brasil, aqui Não se ve Kodaks a venda assim... mas ela é muito boa. :)

bjinhus

Beth/Lilás said...

E ainda por cima, rosinha, bem feminina!
Linda aquisição!
bjs

Fernanda said...

To precisando de uma camera nova tbm, Lu. Conta pra gente depois o que achou dela. Bjos!

Renata said...

A Nikon eh mesmo otima!
Depois nos diga as experiencias...
adorei a cor...
beijos!

Mile said...

Nao vejo a hora de ver as fotos que ela faz. Compacta, prática, muito lindinha.
Bjoks

Sonho Meu said...

tenho uma kodak opanoramica com e lentes e adoro.
bjs,

Tata said...

Acredita que eu to de olho na mesma camera?

Ela é boa mesmo,minha amiga tem uma igual.

Bjos
Tata

Luz do Oriente said...

Poxa ela é bem bonita ein? depois diz pra gente como é a resolução dela e etc... pq ae seguiremos sua escolha.Eu também to precisando MUITO de uma maquina nova aff.
Bjins

mangapinto said...

Passei para uma pequena visita, lindo o seu blog. Espero voltar por aqui.

abraços - Mangarosa

Luciana Håland said...

A câmera é linda e deve ser boa mesmo, já que passou nas suas pesquisas.
Estou doida pra ver seu visual novo.

Beijo