Wednesday, February 18, 2009

Pausa pra respirar

Nem acredito!!!! Estarei livre de aulas agora por uns meses! Hoje e' meu ultimo dia e mal esperava ele chegar, pois queria poder ter um tempinho pra respirar e poder planejar a viagem pro Brasil. Agora sim vou poder responder e organizar meus emails com calma (ja tenho mais de mil emails acumulados la, de amigos, conhecidos, familia, colegio e de outras coisas que assino). Vixe!


Tb quero comecar a organizar minhas roupas pra levar, pois todas as mais fresquinhas e de verao estao guardadas em caixas (ja que aqui esta um polo norte no momento). Idem aos sapatos e sandalias de primavera/verao. Vou poder me dedicar melhor a ginastica e dar mais atencao pro Al e minhas preas.

Sinceramente estava precisando de um tempinho so pra mim. Preciso relaxar meu corpo e minha mente, continuo muito estressada. Essa viagem pro Brasil vai me fazer muito bem e tenho planos de quando voltar, doar meu tempo pra trabalhar com animais. Tem uma sociedade bem pertinho daqui de casa chamada Animal Friends onde vou poder cuidar e dar atencao aos animais que estao la prontos pra serem adotados, ou foram resgatados de situacoes ou lares ruins. Aqui voce raramente ou nunca ve bichinhos abandonados na rua, gracas a esses lugares.

E tenho certeza de que isso vai me fazer muito bem tb! Eu amo animais (voces ja devem estar carecas de saber) e meu humor e espirito se levantam imensamente quando estou rodeada por eles. No momento entao tenho que focar em mim. E ja tenho mil planos pra como conseguir fazer isso e ajudar a mim mesma a trazer um pouco mais de serenidade ao meu dia a dia, pois meu trabalho so me estressa.

9 comments:

vivi said...

Oie Lu :)
Amiga então aproveita bem seu tempo e cuidado pra não se atolar em tudo que vc quer fazer ;)
Então, ado chega aqui no RJ???Tô ansiosa pra te ver ;)
Bjokas

Fer said...

adorei a tua iniciativa com os animais! Parabéns!

Marilu said...

Oi Lucia,
Sabe que volta e meia eu leio o seu comentario?
O motivo vc deve imaginar.
É a fôrça que me dá quando estou muito fraca em relação a vida.
Tambem preciso conversar com pessoas que perderam alguem que amou muuuito. Assim como eu. Sei que esta´recente. Ainda está muito duro pra mim. Mudando de assunto.
Então vc esta vindo passear no Brasil. Isso é muito bom. Prepare bem suas roupas de verão. O calor esta "brabo". Estou indo viajar neste carnava. Vou salvar seu blog para te visitar mais vezes. Beijo carinhoso e uma boa viagem
Lucia

Beth/Lilás said...

Web-filha, não se estresse, faça como os indianos. kkkkkk
Isso ouvi noutro dia na tal novela Caminhos das Índias, onde uma personagem falava pra outra sobre o stress que o povo ocidental vive e lá na Índia, mesmo com toda a pobreza e miséria eles são super zen.
Mas eu também sou assim, stressadinha e preciso às vezes sair fora do dia a dia para renovar as baterias.
Deixa passar este carnaval que começaremos a fazer a contagem regressiva para a sua chegada.
grande beijo carioca... quente

Luz do Oriente said...

Nossa lu um tempo só p gente é super IMPORTANTE! traga muitas roupas leves pq ta MUITO quente por aqui.
Eu to usando meu tempo livre me dedicando aos outros também , ajudando no que posso, dá um gás na gente ne?
bjins

Mila Viegas said...

Estou te esperando, viu?! Traz roupa de calor mesmo porque aqui tá uma sauna.. rs

beijocas

Georgia said...

Aproveita mesmo esses dias, eles sao preciosos.

Bjus

Mi said...

pois é, não sei se vou ler o segndo livro... de repente sim, pq de qquer forma vc fica totalmente vidrada em vários momentos!!!

ah, e aproveita a fase zen!

esse said...

Finalmente encontraste o caminho para ser completamente feliz e para fazeres os outros felizes. Uma boa aposta.