Friday, February 27, 2009

Cabelo novo

Cortei o cabelo, eba! Amei minha cor nova e o corte ficou um pc mais curto do que queria, mas amei, amei!!! Al tb disse que adorou e nao parava de repetir isso ontem. Esperei pra tirar fotos hoje, pois precisava de luz natural pra mostrar a cor direito.

Conversei com minha cabeleleira por uns bons 10 minutos quando cheguei la, pra decidir o que fazer com a cor. De inicio queria meu cabelo um castanho acobreado um pouco mais claro e ainda queria fazer luzes tb. Ela disse que teria que "strip" meu cabelo, ja que estava bem escuro, e isso sempre causa um pouco de dano. Sugeriu retocar minhas raizes (que estavam mais escuras que meu cabelo) e fazer umas luzes bem fininhas no cabelo todo pra dar um ar mais leve e dar a impressao de que esta mais claro. Depois de pintar as raizes, cortar o comprimento, fazer as luzes, e acabar de arrumar o corte, sai de la 3 horas e meia mais tarde, ja azul de fome. Ja eram 8 e meia da noite.

Chegando em casa, claro que o senhor Al nao tinha colocado a louca na maquina de lavar e estavam todas sujas. Estava ate com intencao de cozinhar, mas... odeio limpar a cozinha e nao estava nem um pouquinho a fim. Encomendamos uma pizza e resolvemos ir la busca-la. Ao chegar na pizzaria, nao e' que estavam tendo um problema com a caixa deles e ja que nao tinhamos dinheiro, so cartao do banco, nos deram a pizza de graca. Huh? Eba!!!! Jantamos de graca! rsrsrs. Viu? Eu nunca, nunca mesmo tenho dinheiro na carteira, uso meu cartao do banco pra absolutamente tudo e dessa vez valeu mesmo a pena.

E por ultimo, gostaria de tb agradecer pela ajuda de voces ao votarem nos cortes de cabelo entre os quais estava em duvida. Realmente me ajudaram demais a decidir nesse que escolhi e acho que vou mante-lo curto assim por um bom tempo.

Aproximem a foto pra ver a cor um pouco melhor.












tg












jk

25 comments:

Beth/Lilás said...

Perfeito! Você acertou plenamente na cor e no corte. Sabia que estão usando muito este visual aqui no verão do Brasil!?
E que manguinha curta é essa aí? Acabou o frio?!
Quanto a este procedimento que fez, é exatamente o que meu coiffeur me sugeriu há 3 meses e que voltei lá na sexta passada para fazer, ou seja, escurecer a raiz e puxar novos reflexos finos e clarinhos. Fica bom demais!
Mas, aqui, sai caro pacas!
Mas, vale a pena!
bjs cariocas quentésimas

Lucia Cintra said...

Web-mae, eu nao escuri as raizes, ela clareou, pois meu cabelo ja estava com uma cor mais clara e minhas raizes estavam escuras. Entao, clareamos as raizes pra ficar da mesma cor do cabelo e fizemos as luzes.

Pois e'... foi beeeem carinho, mas amei e acho que valeu a pena. Pelo menos mais tarde, ganhamos a pizza de graca, ne? kkkkkkk

Hoje esta uns 13C por aqui. Ainda esta meio friozinho, mas nao congelante. A blusa foi so pra foto mesmo, tirei umas fotos e ja entrei correndo (a foto foi da minha varanda). Agora mesmo esta chovendo super forte, tive sorte.

bjinhos, Lu

PS: Quando e' que voce volta?

Monica said...

Ficou lindo o corte e a cor combinou muito bem com o tom da sua pele! :-)

Bjs

Liza Souza said...

Lu,
amei o corte e a cor. Voce ta linda e com uma carinha de feliz que da gosto de ver.
Beijos,

Liza

Mila Viegas said...

Simplesmente adorei o curtinho... vc sabe que eu amo cabelos curtos né?? rs. Então sou suspeita pra falar. Ficou lindoo este corte!

beijos

Coisas de Ta said...

Nossa Lucia! Ficou lindo.

Uma otima escolha. ;)

Bjinhos

Luciana Håland said...

Lucia, adorei seu corte, a cor, ficou linda.
Estou querendo cortar o meu curtinho tb, só falta coragem, agora com o resultado do seu já me empolguei, só não sei se confio nos cabeleireiros.

Beijo

perdidapelomundo said...

Só posso dizer que o corte ficou lindo, lindo,. Combina com tua cara mesmo.

Ai, ADOREI e a cor ficou óptima e assim não danificaste demais o cabelo.

Bj

Lucia said...

Lucinha querida,
Voce já é uma gatinha.
Eu adorei.
Não é demagogia. Te digo. Sincero. Tò véia pra ficar jogando confete..rs.gostei mesmo.
Eu tambem pintei o meu cabelo, mas a menina que sempre pinta, não fez exatamente o que eu queria.
Beijoca.
Lucia

Mile said...

Fashion, adorei essas pontinhas, a cor, realmente ficou show, boa escolha. Vc me animou viu! Vamos ver quando dou as caras no salao...agora, 3 horas e meia? Noooossa, é muito tempo, por isso nao gosto de ir ao salao.
Bjoks

Beth/Lilás said...

Ô bonitinhaaaaa!
Não é porque vai viajar no final do mês e eu vou tirar férias que a senhorita tem que me abandonar por dois dias seguidos! Humpf!
Passa lá, mais tarde, prá comer um bolinho de chocolate!
bjs cariocas

dani mariane said...

i love it :)

Fernanda França said...

Você ficou ainda mais linda, Lu. Gostei demais, ficou natural, moderno... adorei!!!! Beijos.

Nadja Saori said...

Ficou lindissimoooooo amei demais!!!! :):):)
ta linda!

Tata said...

Adoorei!
Combinou muito com voce esse corte.
É tao bom mudar,né?
Bom,mas eu sei que logo logo tem outra mudanca por ai,rsrs.

Eu tb nunca carrego dinheiro,só uso cartao,mas acho que aqui na Noruega eu não ganharia uma pizza de graca nao,rsrs.

Bjos e bom fds!
Tata

Luciana Håland said...

Oi Lucia, vim deixar meu email aqui.

É

lucianaquinino@hotmail.com

Eu jurava que tinha no blog, vou até ver como coloco lá.

Beijo

Luz do Oriente said...

ta lindaaaaaaaaaaa
ficou xik
bjins miga

Laurinha said...

Ficou linda, adorei a cor tambem

Anathalia said...

Ficou linda!

Fernanda said...

Eu adorei!!! Eu acho que vc fica mais bonita de cabelo curto, fica mais fresh. Ta linda! Bjos.

Eduardo said...

Lucinha, ficou bom. Interessante que afinou o seu rosto. Na minha opiniao voce fica bem com os dois cortes: este e o anterior.
Papai coruja

Reflexos said...

Está uma gata!

BJocas
Bom Domingo ( aqui em Portugal já é Domingo)

Amara Ribeiro said...

Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito!!! Ficou linda!!!! Amei!
Bjos

Cila Bairral said...

adorei!

Georgia said...

Lucia, gostei do novo corte e da cor do cabelo, ficou muito bom.

Bjus