Saturday, February 14, 2009

L'amour!

Eu nao tenho palavras pra descrever o que sinto pelo meu marido! Hoje ele me deu algo tao simples, mas tao valioso pra mim, que ate me fez chorar.

Tinhamos planejado nao fazer nada pro dia de Valentines. Talvez um cartaozinho, um jantar fora e so. E nao fizemos mesmo nada de especial, mas passamos o dia juntinhos, curtindo a companhia um do outro.

Liguei pra ele do trabalho hoje de manha e perguntei o que estava fazendo. Disse que estava numa loja de cartoes, mas que estava com dificuldade de achar um cartao legal. Engracado que falei pra ele que tive a mesma dificuldade esse ano. Nao consegui achar nada que me chamasse a atencao e comprei um bonitinho, mas nao algo que achasse espetacular. Sei la. Entao chego em casa, e ele me da um abraco tao gostoso! E quando vejo, tinha uma cartinha pra mim bem na porta da geladeira.

Pausa pra dizer: Al normalmente nao escreve cartas assim. Ele me faz sentir amada todos os dias com pequenos gestos e palavras carinhosas, entao nao faco questao de declaracao escrita, mas confesso que adoro quando ele o faz. Antigamente ele tb nao era de comprar cartoes, mas ja que ele sabe que adoro receber, sempre me da em datas especiais e outros momentos assim meio do nada. Ja recebi uns super fofinhos de melhoras quando estava doente e ate mesmo ja recebi flores com cartoes em momentos que estava meio down. Tenho todinhos guardado com muito carinho ate hoje. Inclusive uma cartinha que ele escreveu pra mim e que me deu minutos antes de me pedir em casamento. Essa e' super especial. Despausa.

Mas essa de hoje me fez ate chorar. Assim que acabei de ler, corri pros seus bracos e fiquei ali, curtindo o momento agarradinha nele. Colocarei uma copia aqui mais tarde (em ingles mesmo - sorry), mas nunca pensei que um pedaco de papel significaria tanto pra mim - muito mais que qualquer cartao que ele possa me dar ou ja me deu.

Amor e' um sentimento dificil de colocar em palavras, mas as suas me fizeram ficar emocionada. Acho que porque sei que ele me ama mesmo tanto assim, que ele faria e faz qualquer coisa por mim, pelos gestos carinhosos e atenciosos que recebo todo dia de minha vida desde que comecamos a namorar, por tudo que ele e'.

- Pelas vezes (que so fiquei sabendo depois), que ele saiu de casa com pressa e meio atrasado pra ir pro trabalho, mas voltou so pq esqueceu de me dar um beijo de tchau de manha (o que raramente esquece);
- Pelas vezes que mesmo nao tendo que trabalhar de manha, acordou comigo so pra poder limpar meu carro e tirar a neve e deixa-lo esquentando pra quando eu saisse, nao precisasse fazer isso;
- Pela vez, nessa ultima Quinta-feira de manha mesmo, quando perdemos a eletrecidade devido a tempestade que tivemos, ele lavou seu cabelo com agua fria so pra ter agua quente sobrando pra eu poder lavar meu rosto e escovar os dentes. Fiquei ate assim: "nao precisava" (pois nosso aquecimento e' eletrico).
- Por ele continuar sendo um cavalheiro e continuar abrindo as portas do carro, de casa e de qualquer outro lugar pra eu entrar, desde a epoca de namorados...

Ele mesmo diz que eu sou "spoiled" (mimada), pois ele me acostuma 'mal'. rsrsrs

Por isso e pelos milhoes de beijos, abracos, amassos, carinho e 'I love yous' que trocamos durante cada dia, que me faz continuar sempre apaixonada por esse homem maravilhoso que tenho do meu lado. Eu simplesmente nao seria nada se nao o tivesse na minha vida.

18 comments:

Nani said...

Que lindo Lu!!!! As vezes um gesto vale mais do que qualquer presente. O amor eh lindo!!!! Hoje tb nao fizemos nada de grande, apenas saimos p jantar (ou almocar?) as 3:30 p evitar o rush do almoco e o rush do jantar. Bryan me deu uma rosa e um cartao de manha, muito fofo. E passamos o dia juntos. Melhor do que presentes eh a compania de quem a gente ama.
Simples, mas valioso.
HAppy Valentine's Day p voces tbm!

Beth/Lilás said...

Ah, que esse Al é o cara!
Preciso conhecê-lo, pena que não virá ao Brasil! Mas o verei aí nos States quando for por estas bandas.
Parabéns pelo grande marido e eterno namorado!
bjs cariocas

Mile said...

Que lindo o post! Pena que o Al nao sabe português pra ler essas palavras.
E viva o amor!
Bjoks

Celia said...

Que coisa bonita Lucia. O amor está nessas pequenas coisas. Nao é o presente caro, que diz o tamanho do sentimento. Ao contrário, sao essas pequenas coisas. Al é realmente um maridao. Bj

Celia said...

Que coisa bonita Lucia. O amor está nessas pequenas coisas. Nao é o presente caro, que diz o tamanho do sentimento. Ao contrário, sao essas pequenas coisas. Al é realmente um maridao. Bj

Celia said...

Que coisa bonita Lucia. O amor está nessas pequenas coisas. Nao é o presente caro, que diz o tamanho do sentimento. Ao contrário, sao essas pequenas coisas. Al é realmente um maridao. Bj

Luciana Håland said...

Lindo Lucia, me emocionei.
Um amor assim é muito bonito, valioso, a melhor coisa do mundo.

Eu não consegui encontrar nenhum presentinho legal pro meu marido, também está dificil por aqui, mas já tinha comprado uma jaqueta, rodei muito pra encontrar uma do jeito que ele gosta, ainda bem que tinha essa guardadinha.

Beijo, muito mais amor pra vocês dois sempre.

Sonho Meu said...

E happy valentine's day pros dois.
bjs,
me

Liza Souza said...

nossa, que lindo! me emocionei a ler seu post. eh muito bom saber que amores verdadeiros ainda existem e que resistem a esse mundo tao louco.
desejo a voces tudo de melhor do mundo, nao so no valentines day mas em todos os dias do ano.
beijinhos

Luz do Oriente said...

Nossa lu! mais tenha certeza de uma coisa que se vc é assim "spoiled" é pq vc simplismente merece! o que aconetece com vc e com Al é q ele retribui o amor e atenção que recebe de ti.E como é lindo ver 2 almas com toda essa sensibilidade juntas! isso dá animo p nós que estamos no inicio da vida a 2 q não é fácil.São tantos problemas e diferença de genios, mais vcs mostram que é possivel superar tudo e manter o amor sempre acima das diferenças.Que Deus abençoe vcs SEMPRE.
bjos dessa amiga que muito muito os admira!.

Tata said...

Muito lindo Lucia..

Nós que lemos o seu blog sabemos o quanto voces se amam,voce sempre fala dele de uma forma muito carinhosa.

Bjos
Tata

perdidapelomundo said...

Alguém falar assim após tantos anos, é de certeza uma inspiração para todos os outros.
Pois só mesmo com "aquela" pessoa é possivel sentir isso cada dia por mais tempo que passe.

Felicidade aos dois

Bjs

Fernanda said...

Sim Lu, com certeza, o amor verdadeiro se apresenta ali no dia a dia, em cada gesto de renuncia, de carinho. Achei lindo ele lavar o cabelo com agua fria e acordar cedo pra tirar a neve do carro. Eh esse amor que a gente merece e eh isso q nos faz feliz.
Beijos!!!

Amara Ribeiro said...

Nooooooooooooossa, que lindo!!! Nada melhor do que essas pequenas coisinhas do dia a dia...Melhor que qualquer ouro ou diamante é ganhar esse amor do dia a dia...
Muito mais amor e alegrias p vcs sempre!
Luv u!

Nadja Saori said...

Que lindooooo!!! Desejo a vocês tudo de bom para seeeempre!!! Que voces possam ser ainda mais felizes juntos!!! :)
Há quanto tempo vcs estao casados???

beijooos

Lucia Cintra said...

Beth, vc vai conhece-lo qdo vier pra ca. Me avisa o dia direito pra eu ja poder tirar o dia de folga e dar um pulinho em Washington.

Mile, ele nao entende o que escrevo no blog, mas sabe bem como me sinto, pois sempre falo pra ele e aprecio as pequenas coisas.

Nadja, estamos juntos a 13 anos e casados a 7 anos e meio.

Bjos a todas.

Fernanda França said...

Ai que lindo... como é bom ver gente feliz desse jeito no amor. Adorei a declaração... traduz pra ele ;o)

Georgia said...

Lu, ele é mesmo especial. O Christian tb me faz muito chamego,mas nao me abre a porta do carro, nao, rs.

Para um alemao, digo que ele é bem diferente. Acredito que o Amor, faz as pessoas agirem diferente.

Aqui em casa todos nós somos muito beijoqueiros. As criancas aprendem conosco e o Christian mesmo já tendo me beiijado ao sair para o trabalho antes dele fechar a porta de casa ele sempre me joga um beijinho estalado.

Bjus