Friday, February 13, 2009

Voltando pra casa

Estou de volta em casa. Depois de dormir no meu pai, hoje de manha liguei pra minha casa e minha secretaria eletronica atendeu. Eba!!! Significava que minha eletrecidade estava de volta. Acabei ficando por la o dia todo ate Al chegar do trabalho. Conversei bastante com papai e Izabel e foi gostoso passar o dia com eles. Jantamos, enrolamos por la mais um pouquinho e voltamos pra casa.

Ja coloquei as meninas (preas) de volta na casinha delas e agora estou morrendo de preguica de fazer dever de casa, mas como minha irma diz: "temque, ne?" To indo entao... prometo que acabarei de visitar o cantinho de voces assim que puder.

PS: Agora que reparei... hoje e' sexta-feira 13!!! Um dos meus dias preferidos...

3 comments:

Fernanda said...

Que noticia boa, Lu!
Beijos e bom fim de semana!

Liza Souza said...

Tbm nao me vejo em eletricidade. Meu Deus, arrepio so de pensar. Que bom que aproveitou seu pai e suas irmas. Certamente nao ha nada mais gostoso que estar ao lado das pessoas que amamos.
Beijos

Georgia said...

Um beijo