Tuesday, February 17, 2009

As tres furingas

A Beth escreveu o seguinte no blog dela:

"Todo mundo tem uma foto daqueles tempos em que carnaval era fantasia e brincadeira, ao som das marchinhas de Emilinha Borba ou Marlene, correndo nos clubinhos do bairro atrás das serpentinas e confetes jogados. Proponho a quem tiver uma foto assim, bizarra, de sua infância, que mostre em seu blog nesta época carnavalesca."

Escolhi essa, pois nao consigo achar uma nossa vestidas de melindrosas num carvanal de infancia. Eu amo essa foto aqui, pois Alice tinha cortado sua franja la em cima (nao queria ter franja); a Laura com os oculos daquele brinquedo Batatinha e eu desdentada a direita delas, hihihi.

Quando conseguir achar a nossa foto de melindrosa, eu a coloco aqui. E voces que ainda nao votaram no meu cabelo no post abaixo, please, passem la e deixem sua opiniao. Vou no salao dia 26 e colocarei a foto aqui do corte que escolhi com a ajuda de voces.

11 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, muito fofas vocês e quanta felicidade nas carinhas!
Mas procura aí a foto das melindrosas, queremos ver!
beijinhos cariocas

Cila Bairral said...

hauhauaua
adorei a ideia da foto, se eu achar alguma tosca aki, eu posto

Eduardo said...

Finalmente estou de volta. Essa foto de voces tres esta um amor eu me lembro muito dela; cada uma com sua caracteristica. A Lucia sem dentes - sinal de nao para e faz muita arte - a Alice de personalidade forte - contra a franja, logo corta tudo - e a Laura sempre de bem com a vida.

O item do cabelo nem me arrisco a comentar; as mulheres sempre gostam de mudar o penteado apenas para detestar depois de pagar o cabeleireiro (porque nao detestam antes de pagar e evitar cortar? I am sorry esse e pensamento de homem). Aqui vai a opiniao de homem para todas voces: o bonito sao cabelos longos, tipo natural (despenteados) e cor natural. Muito facil; nao precisa mexer.

O blog do transito e muito engracado e claro quem fez procurou logo video de mulheres... Ainda bem que voces tem senso de humor e entendem os homens quando criticamos voces no transito. Agora a Lucinha no transito e igual no Rio; voa baixo e nao sei como consegue se safar dos tickets por aqui. Mas aquela dificuldade de estacionar de traseira e de frente, duas vezes, vale a pena ver de novo. Eu ri de rolar...
Beijos Dad

Lucia Cintra said...

Pai, vc voltou, eba! Qto ao cabelo, eu nao odiei qdo o fiz pela ultima vez, pelo contrario - eu amei!!

So que eu enjoo facil e quero mudar de novo. Quero algo mais sofisticado e mais glamour e esse curto me deixa mais assim.

Bjos

Luz do Oriente said...

lindinhas lu!!! e graças a deus eu n tenho scaner p por no meu blog uma foto minha vestida de cigana sem os 2 dentes da frente kkkkkkkk
bjks

Sonho Meu said...

Lucia,
to com seu Dad...cabelo bonito é o natural, seja preto, loiro ou cinza. Agora cabelao discordo...nem todo mundo tem tempo pra cuidar de uma juba comprida.
A foto do carnaval nao tenho (acho), mas posso colocar uma engraçada de outra ocasiao.
bjs,
me

Fernanda said...

Essa foto ta fofinha demais! rsrs

Eu tenho umas bem engracadas com minha irma tbm, eh um barato rever!

vivi said...

Tá linda, linda essa foto de vcs ;)

Georgia said...

Muito fofas mesmo, uma gracinha.

Bjus

esse said...

Adorei a fotografia e acho que esse corte te fica muito bem...

Anathalia said...

Ai, que fofura!