Monday, February 2, 2009

Acordando com as galinhas

Hoje acordei as 5 da manha pra exercitar. Eu nunca fiz ginastica de manha, ja que nunca fui de acordar com as galinhas, mas estou determinada. Cansei de nao caber nas minhas roupas.

Acordei as 5 da matina, corri 20 minutos na minha esteira e tive tempo tb de sentar pra tomar um bom cafe da manha. Normalmente eu acordo em cima da hora pra sair de casa e levo algo pequeno pra comer no trabalho, pois se for comer em casa, chegaria la atrasada. E' bom ter tempo de sobra...

Quando chegar em casa hoje, farei mais 20 minutos de esteira e 30 de musculacao seguindo um video que tenho que e' maravilhoso! Tenho que cuidar da minha saude e vou tentar continuar a fazer isso.
E estou me sentindo super bem e eletrica agora, nao so devido ao exercicio, mas tb pelo fato que eu consegui fazer algo que planejei (pois acordar de madrugada e' muito dificil pra mim).

13 comments:

Fernanda França said...

Nossaaaaaaa, eu não acordo cedo nunca pra fazer exercício, mesmo se me pagarem (só se pagarem bem, hahaha). Que esforçada!!!! Beijocas, Fê.

Laurinha said...

Bom pra voce! Keep it up!
Eu nao consigo acordar tao cedo assim. Mas tambem tenho feito esforco e vou pra ginastica na hora do almoco, no gym do meu trabalho. Tambem estou cansada de roupas apertadas.

Sonho Meu said...

Eu faço minhas caminhadas e procuro comer tudo que gosto, mas em pequenas proporçoes...nao me abstenho do meu soninho, meu cheesecake, meu pao com manteiga, meu filezinho acebolado, meu feijao...nem a pau juvenal.
Nao posso emagreçer muito nao...porque as pelancas penduram muito, igual um balao quando se tira o ar. E tambem eu sou um perfeito tamanho 12... coberto de gordura, só pra nao ficar arranhado.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Meninas, eu nao acordo tao cedo assim. Devido ao meu horario de trabalho, tenho que estar de pe as 5:30am, entao meia hora mais cedo nao faz la tanta diferenca, ainda mais o despertador do Al me acordando as 5 de qq maneira (pois ele tem q levantar as 5). Entao... levanto com ele, porem nao deixa de ser horario das galinhas.

E Elena, tenho que dizer aqui que voce eh o maximo dos maximos!!!! Te adoro! Bjos

Mile said...

Continue assim, mas devo dizer que exercício é bom, mas nao se sobrecarregue, acho que 1 vez ao dia tá bom, nao 2 como vc tá dizendo. Os músculos tem que ter seu tempo pra descansar tb.
Dia 15 volto pro gym.
Bjoks

Sem nome said...

Que animada Lu!

Ñ sei se eu conseguiria acordar tao cedo assim para me exercitar um pouco.

Boa sorte.

Bju e boa semana.

dani mariane said...

Nossa Lu, espero que voce seja mais disciplinada que eu. Eu ODEIO acordar cedo. O unico exercicio que eu faco eh yoga e ja tentei fazer de manhazinha mas a preguica vence. Apesar que fazer exercicios pela manha eh tao bom, dah energia, eu que sou uma tristeza pra levantar cedao. bjss

Beth/Lilás said...

Nossa, se eu acordar uma hora dessas, simplesmente não consigo dar um passo. Demoro a pegar de manhã, que nem um carro velho!
Mas, faço minhas ginastiquinha a partir das 11 horas.
Parabéns pela garra e decisão!
bjs cariocas

Fernanda said...

Parabens, Lu!!! Isso mesmo, da um sensacao tao boa quanto a gente consegue levar um plano adiante!

Ahh....depois vou contar tudinho como foi sim! To super ansiosa!!!

Bjao!

Tata said...

Voce esta certissima...continue firme!
Tb preciso de uma dose de entusiasmo,rsrs.
Ja emagreci 1 kilo e meio,to determinada.

Bjos

Flávia e Anderson said...

nossa. nós estamos nessa também. decidimos entrar nas roupas. as piadinhas dos conhecidos estão incomodando já.

mas não estamos fazendo exercícios. estamos com uma receita de diet a base de sopa. dieta da cirurgia, ou algo parecido.

meio do ano volto pra academia!!eu adoro. acordar antes das galinhas para ir malhar.

que bom que está eslétrica, isso aumenta a disposição. só via devagar!!

abraço.

perdidapelomundo said...

Oi, espero que continues, pois é bom demais exercicio e deixa-nos logo com outra disposição.

Mas concordo aí a Mile, os musculos têm que descansar 48 h numa fase inicial e depois sempre 24h, não só pela saude mas para fazer efeito.

Bjs

Lucia Cintra said...

Meninas, eu deixo meus musculos descansarem sim. Faco o seguinte: esteira 5 dias por semana (nem que seja so pra andar - acho isso fundamental, so nao ando la fora com o Al pq ainda esta frio, pois fora do inverno, a gente caminha juntos todo dia).

Musculacao eu vario. Um dia eh abdomen, o proximo sao os bracos, costas e peito e no outro parte de baixo do corpo. Ai descansa. No outro faco yoga pra alongamento; no outro um dvd de danca que tenho e dali comeco a sequencia de novo. Assim sempre dou tempo pra cada parte do corpo descansar bem.

Eu sempre fui ativa qdo mais jovem e sinto falta disso. Voltar a rotina de decadas atras esta me fazendo tao bem!

Nem reclamei mt de acordar cedo hoje. Bjos