Thursday, February 12, 2009

Olhos vermelhos

Por falar em preas, e ao ver a fotinho das minhas no post anterior, onde a Cinnamon saiu com os olhos vermelhos (seus olhos sao pretos), lembrei de contar uma coisa aqui que me fez chorar de rir quando ouvi.
Anos atras estava numa loja de animais com o Al e ao andar por ali, escutamos uma funcionaria comentar com um cliente, que uma mulher tinha devolvido um ratinho que comprou pra loja. Disse que sua razao por te-lo devolvido era por que ele (o coitado do rato) tinha olhos vermelhos e estava possesso pelo demonio.

Ao ouvir isso, eu disparei a rir super alto e ao olhar pro Al, ele tb estava com um sorriso no rosto. Ate a garota e o cliente comecaram a rir. Brincadeira, que baita ignorancia! E pior e' que tem muita gente assim nesse mundo.

4 comments:

Sonho Meu said...

Engraçado...já o meu Willy Boy meu anjinho...saia nas fotos com os olhos azuis. Meu marido dizia, que Willy enxergava o mundo azul, porque ele era um anjo.
bjs,
me

Luz do Oriente said...

MEU PAIIIIIIIIIIII ninguém merece!!!!
aff tem gente sem noção msm!! não sabem distinguir "cinema" da realidade

Fernanda said...

kkkkkkkkk!

Tantos ratos e coelhos branquinhos possessos entao! LOL

Beth/Lilás said...

kkkkkkkk
Essa daí deve ser daquelas religiões que só falam em demônio, diabo e coisinhas desse gênero.
Santa ignorância!
bjs