Sunday, February 8, 2009

Dia mulherzinha

Hoje foi um dia gostooooso!!! Fiz tres coisas que mais gosto: shopping (fazer compras), passar tempo com as minhas irmas, e brincar com o cao-cao Peanut. Levantei, fiz ginastica e me arrumei pra fazer compras sozinhas. Faz muito tempo que nao faco isso, ja que estou somente economizando e pagando umas dividas. Estamos focando nisso, pois quanto mais rapido o fizermos, mais rapido vamos poder sair da Pensilvania e comprar uma casa em outro estado. Entao isso ja e' motivacao suficiente pra mim. Estou sendo uma "good girl" e nem em loja online eu entro, senao ja viu, ne?

Resolvi sair sozinha, pois alem de querer comprar umas roupas pra mim, queria tb comprar uns presentinhos pra umas amigas, entao ia demorar bastante em cada loja. E mesmo Al me acompanhando de vez em quando, sei que e' chato pra ele, entao cada um arrumou coisas diferentes pra fazer hoje. Sinceramente prefiro fazer compras sozinha mesmo. Se bem que a unica compania da qual gostava era minha mae. Ela tb adorava fazer compras e sempre quando dava, ficavamos o dia inteiro zanzando por ai. E chegavamos em casa cheias de sacolas, era super gostoso. Minhas irmas detestam fazer compras, entao sozinha eu fui.

Andei o shopping inteirinho, entrando de loja em loja pra ver se tinha algo que me interessava. Algo razoavelmente barato, pois me interessar, com certeza me interessaria. Depois de ver tudo, comprei umas coisinhas pras amigas e nao resisti... comprei duas bolsas pra mim (ja falei que sou viciada em bolsa e sapato, ne)? Linderrimas e por menos do que metade do preco original.

No final passei na Sephora ja com os pes doendo de tanto andar e sai de la com somente uma coisinha que estava procurando, senao ia dar prejuizo. Claro que isso so depois de "explorar" a loja inteira pela milesima vez - pareco ate crianca numa loja de doces quando entro la. Sem duvida uma das minhas favoritas.

Saindo do mall fui ate a casa das minhas irmas encontra-las pra um cineminha. Cheguei la meio cedo e fiquei brincando com o Peanut enquanto conversavamos um pouquinho. Meu pai tb passou la de tarde e Peanut ficou super contente com a visita dupla, rsrs. No cinema assistimos "He's not that into you" e adoramos. Um filme super gostosinho de assistir com as meninas e resolvemos nao ir jantar depois, pois nos entupimos de pipoca e tb ja estava meio tarde (claro que eu tinha que ir pra casa pra trabalhar em mais projetos pra minha aula, ne? afe!! Mais duas semanas e ja fico livre de aulas ate quando voltar do Brasil).

Mas o lado bom de gastar em coisinhas pra mim, e' que quando chego em casa, eu gosto de organizar tudinho! Se compro bolsa, meu armario de bolsas e' interinho organizado. Se compro um sapato novo, idem com o armario de sapatos. Se compro roupas, posso tb passar o dia inteiro reorganizando tudo... roupa me da um trabalho, mas adoro! E ja que comprei maquiagem na Sephora e na Macys, la fui eu organizar minha estante de maquiagem... joguei muita coisa velha fora e organizei os batons, e o resto da makeup em categorias de cores (dos mais claros aos escuros, dos rosas pro marrom e vermelho)... E ainda lavei todos os meus pinceis de makeup tb... Vixe! Viu como fazer compras pra mim e' produtivo? rsrsrs

11 comments:

Georgia said...

Oi Lucia, tentando colocar a leitura em dia por aqui, já que todo mundo foi trabalhar e estudar.

Um beijo e boa semana

Monica said...

Hehehehe, menina, me vi no seu post, sou assim também, adoro sair pra comprar sozinha e quando chego em casa eu organizo tudo! Hahahahaha! Que engraçado saber que tem mais gente assim... rs

Beijos

Beth/Lilás said...

Wow! Que dia gostoso, heim!
Também gosto de shopear sozinha, pois demoro-me vendo as coisas de meu interesse.
Mas, ontem, maridex esperou-me numa loja onde vesti vários vestidos. Até que ele teve paciência, coitado!
Mas, você arrebentou com essa de guardar tudinho no mesmo dia!
Pois as minhas compras ainda estão sobre a cama do quarto do filho e não tô com a mínima vontade de arrumar nada hoje. Ainda por cima com esse calorão que está fazendo!
Boa semaninha prá você, querida!
bjs cariocas

Luz do Oriente said...

Ai miga adoro esses dias também! meu vicio são lingeries! eu adoro comprar e comprar! só que agora com o casamento chegando estou numa fase cazinha, pano de prato, copinhos ,jarrinhas e bla bla.. alias ganhei muita coisa legal no meu chazinho de panela.Hey amei o seu novo template! eu queria fazer algo assim no meu blog , mais eu sou enrolada com isso hehehe.Tentei ate pegar um pronto no site do thomoeda só q o blogspot n aceita
bjks

Fernanda França said...

Ah, fazer compras às vezes é uma terapia, rs... eu me acabo em livrarias (gasto muito) e adoro maquiagens e brincos. Ultimamente também ando economizando... Beijos!

Nadja Saori said...

O último filme que vi no cinema "Doubt" é interessante, mas bem lento, devagar ... paradão... cansa um pouco... Mas é sim interessante quanto a temática moral de uma época em que as coisas estavam mudando rápido no relacionamento entre as pessoas!!!

Beijos e divirta-se bastante aí!!!!

Mile said...

Aproveitou entao né? Eu tb gosto de fazer compras sozinha, acho que ir com alguém ao lado só atrapalha.
Com marido entao nem pensar, o meu detesta fazer shopping, as vezes ele aguenta por mim.
Bjoksss

Sonho Meu said...

Depois de brincar de casinha desse jeito...ainda deu tempo de estudar ?
bjs,
me

Ludi Botelho! said...

menina....sair sozinha para comprar é o melhor mesmo...
pois compramos tudo sem niguem reclamar né...rsrrsrsrs
saudades bjoo

Luciana Håland said...

Também adoro sair pra comprar sozinha, passear. Adorei as dicas de organizacão, minhas compras de meses atrás ainda estão nas sacolas, jogadas, todo dia penso em arrumar e acabo não fazendo. Parabéns pela organizacão.
Beijos

Flávia e Anderson said...

é. esse é um post que indicarei paraa Flávia. mas só a perte da organização. a das compras. colocarei uma tarja preta por cima. hehehehehehe.

legal, um dia desses! muito legal mesmo.

abraço.