Monday, February 16, 2009

Duvida cruel

Mais uma vez, quero mudar de cara. Ja decidi na cor e highlights do meu cabelo, mas preciso de ajuda com o corte. Estou numa duvida cruel mesmo, pois nao sei se corto no ombro, como essa minha foto no perfil ou se deixo do comprimento que esta. Ja mostrei milhoes de fotos diferentes pro Al, e apesar dele de vez em quando falar que quer que eu deixe o cabelo crescer, disse que cortar no ombro tb fica legal. Acho que ele esta me dizendo isso, pois sabe que gostei muito desse corte e talvez porque eu nao paro de encher o saco dele, coitado.

Ao mesmo tempo, nao sei se deveria deixar crescer mesmo, somente mantendo um repicado. Estou achando meu cabelo tao blah no momento, quero algo meio glamour, mesmo sabendo que vou ter trabalho pra cuidar. Entao, por favor me ajudem.

Estou colocando aqui fotos minhas com cortes de cabelo que ja tive, com estilos diferentes e tb alguns de umas atrizes que gostei muito. Olhem somente o corte e nao prestem atencao nas cores, pois essa, como disse, eu ja decidi. Coloquei numeros nas minhas fotos e letras nas das atrizes. Se todos voces que leem meu blog, puderem me dar uma opiniao, eu agradeceria muito!

Cliquem nas fotos pra aproxima-las.

23 comments:

Anathalia said...

Lucia, eu acho lindo o seu cabelo na foto do blog. Acho que é a mesma foto que você numerou como 1, né? Achei que ficou super bem pra você.
Um beijo!

Sonho Meu said...

numero 2...franja deixa qualquer rosto mais bonito.
bjs,
me

Nani said...

Eu amo seu cabelo de todos os jeitos Lu, voce eh camaleoa, queria ser assim, hehe. Mas se eh p escolher o corte que eu mais gostei sao os que voce tem nas fotos 3 e 11. O 3 eh meu preferido. hehe.

Jah os do lado, eu gosto do D.
Apenas minha opiniao... hehe

dani mariane said...

Ah eu gosto tanto da #3 :) E cortei o meu radical recentemente. Fui de compridao quase na cintura à um curto que nem a sua foto #3. E tbm gosto muito de franja, mas infelizmente nao é pra qualquer um, no meu cabelo minha franja nao ficava direito de jeito nenhum. Mas em vc fica um graça. bjs

Beth/Lilás said...

Oh, dúvida!
E quem sou eu para dar idéia, também ando insatisfeita com o meu!
Mas como você é mignon, ficaria lindinha com um corte mais no pescoço, tipo o da Sandra Bulock.
No entanto, vc está ótima em todos eles.
bjs cariocas

Mi said...

difícil decisão... gosto bastante do 1, mas do 7/9 tbém...

Fernanda said...

Lu, o meu preferido e o 3 e em seguida o 8. E o F com a Sandra Bulock acho q ficaria lindinho tbm.
Meu voto vai pro 3 :)

Georgia said...

Lu, lá está vc novamente em dúvidas qto ao cabelo. Eu tb tô querendo dar uma mudada apesar de já ter cortado há 2 meses, mas quero outro e vou fazê-lo na sexta feira. Por isso te entendo bem.

Acho que o da Sandra Bulock te cairia bem. Além das possibilidades de usá-lo liso, vc teria a oportunidade de usá-los cacheados ou ondulados qdo quisesse mudar. Acho esse corte fantástico e no momento ele está bem na moda. A Heide Klum cortou assim mesmo há bem pouco tempo.

Bjus e depois nos diz o que vc decidiu.

Luciana Håland said...

Também estou nesse mesmo processo, doida pra mudar, e ter algo mais fashion. Meu cabelo é longo, e estou meio cansada desse mesmo visual. Semana passada cometi a loucura de repicar todo e cortar uma franja, eu mesma. Depois pensei em ir ao cabeleireiro, mas vou esperar um pouco pra franja crescer assim ele vai ter mais opcões.
Eu acho que você fica melhor e mais glamourosa com o cabelo na altura dos ombros. Amei os cortes E e F, esse de Sandra Bullock tá show.
Depois mostra o resultado pra gente.
Beijo

Cila Bairral said...

eu to apaixonada por esse corte aki http://babado.ig.com.br/noticias/2009/02/05/depois+das+ferias+angelica+decide+mudar+o+visual+3873968.html

da uma olhada

bjokas

Liza Souza said...

Lu, eu adoro o corte numero 1. Tbm adorei a cor que voce escolheu e acho que vai ficar bem legal com luzes. Depois quero ver o resultado.
Beijos

Isabel Martins said...

Ficastes bem em todas as opções,difícil escolher viu
Se queres algo meio glamour/fashion sugiro o corte F, acho que vais ficar bem.
Bjus

Mile said...

3 e 10 foram os que eu mais gostei. Agora dos cortes das famosas, fico com o F, achei lindo. Vc combina bastante com cabelo curto.
Bjoks

Dri MIller said...

Definitivamente o cabelo curto! Acho que voce fica muito masi elegante assim. Adoro esse foto do layout do blog.

Eu tambem estou passando por esse dilema. Estou muuuuuito cansada da minha cara, precisando urgentemente de um makeover, mas nao tenho a menor ideia doque fazer!

Bjs
Dri

P.S. Nao se se vou conseguir postar, pq seu blog nunca me deixa postar!

Miss Love.Devotion said...

Oi Lucia,

Cheguei aqui através do blog da Tais de Madri. Adorei o teu blog e voltarei mais vezes.
Quanto ao cabelo...que dilema...eu agora tô com ele curto, fui obrigada a cortar lo por culpa das besteiras que eu fiz nele.
E o teu cabelo tá lindo na cabeceira do blog.

Bom, se quiseres visitar o meu blog me manda um email que eu te dou a senha pra aceder aos posts protegidos tá?

aquienmadrid@gmail.com
http://vueltasdelavida.wordpress.com/

Besitos

Dani*

Luz do Oriente said...

miga sou fã de cabelão com franginha!!
hehehe
bjins

Camila said...

TAmbem to muito querendo mudar, cortar curto assim. Essa sua ideia de pedir a "ajuda dos universitarios" e otima! Das suas fotos, as minhas preferidas sao a 1 e 3. E das celebrities, eu tambem gosto da Sandra Bullock.

perdidapelomundo said...

Tá dificl!!!

Nº 1 e 8
Letra F

Beijo

vivi said...

Eu gosto da E e F e adorei a foto 6 e 1 :)
Bjkas

Coisas de Ta said...

Hola Lucia.

Eu gosto da 1 e da 4. Acho lindo esses dois cortes.

Bjin

Wilma said...

Lucia, vou responder e dps leio as outras opiniões para não me inflenciar. A foto do seu blog está com um corte que eu acho muito lindo e clássico para qualquer mulher que tenha cabelos cheios e pesados e você ficou muito bem. Mas na minha opinião a personalidade sua que consigo sentir nas linhas dos ss/posts eu opinaria pelo corte de nr. 7, é mais !tchan!!! parece que define uma pessoa decidida, com opniões próprias...vendo as fotos foi a de nr 7 que consegui encaixar você. O corte nr 1 (do blog) é sem erro um corte bacana também.

Dri - Everywhere said...

Eba! Consigo comentar! hahahaah
Eu gosto mais do cabelo curto, tipo o do layout fo blog. Acho que fica mais elegante, e complementa melhor seu rosto.
Eu tambeme stou sedenta por um makeover, e to muito na duvida doque fazer... mas acho que vou optar por algo parecido, posi estou um pouco de saco cheio do meu cabelo tao compridao... e tambem estou pensando em cortar uma franca, ou alguns layers... nao sei ainda... oh! Duvida cruel!!
Bjs!

Cristiane said...

Eu gostei da letra D.
Há dois dias eu também mudei o corte do meu cabelo. A cor é a mesma, mas o corte é igual ao da Katie Holmes. É um chanel (bob) mais curto atrás e levemente pontudo na frente. Nas pontas é repicado pra dar o caimento para dentro.