Monday, February 23, 2009

Separando as roupas

Esse findi fui shopping... de novo! Nao estava planejado, mas minha irma Laura tem um casamento pra ir semana que vem e precisava comprar um vestido. Ela odeia fazer compras e ja que eu amo, resolvi ir junto pra ajuda-la. Passamos Sabado e Domingo fazendo compras e apesar de ter sido forte no Sabado e nao ter comprado absolutamente nada pra mim, Domingo nao resisti. Porem voltei pra casa com somente uma sacolinha com uns 5 items comprados por super baratinho. Ta vendo? Mas pelo menos ela achou um vestido super legal e emprestei um brinco e uma bolsinha clutch pra ela que combinou perfeitamente com o vestido.

Foi gostoso passar o dia com ela. Queria que minha outra irma pudesse ter ido junto, mas como sempre, estava de plantao, escravisando la no hopital de novo. Nem pra pegar um cineminha deu, pois ela estava exausta quando chegou em casa Domingo de tarde.

E ontem tb tive tempo de passar umas 3 horas tirando todas as minhas roupas de verao guardadas em caixas pra ver o que levaria pro Brasil. Ja que estou em duvida do que levar e usar la, vesti cada peca que penso em levar e tirei foto de cada uma (hahaha), pra minha amiga me ajudar a escolher. Agora eh so organizar as 500 fotos direitinho e mandar pra ela. Adivinham o que estarei fazendo hoje de noite entao? Rsrs

Acabei com a farra mais ou menos tarde da noite e naquele ponto ja estava ate cansada. O furinga do Al ainda vai e me faz arrumar o quarto todo ontem mesmo, pois ficou uma zona so, nao dava nem pra andar. Poderia so fechar a porta, nao e? A bagunca foi no escritorio, nao no nosso quarto, mas...ja que o incomoda taaaaanto... Things I do for him! Rsrs

Se dependesse de mim, so levaria vestidos e dois jeans e um monte de blusinhas, pois vivo de calca jeans, mas do jeito que falam que esta um abafamento de calor, talvez deva levar uns shorts e saias tb. So assim mesmo pra minha mala nao ficar entupida de roupa, pois se dependesse de mim, levaria meu guarda-roupa todo (sabe como e', ne? Sempre tem aquela de "e se eu precisar?" rsrs).

Agora vem a trabalheira dos sapatos e sandalias de verao (que tb estao guardados em caixas), ai! Esse vai dar um trabalho! Mas como disse, pelo menos nao vou precisar levar duas malas imensas so pra mim, cheias de tranqueiras. E ainda escalei meu pai pra ir la em casa no dia anterior a viagem pra me ajudar a fazer a mala grande e a outra de mao. Estou ensusiasmada, adoro fazer mala e arrumar tudo direitinho. Agora desfaze-la e colocar as coisas no lugar.... essa e' outra historia!

9 comments:

Alcyone Coelho said...

Meninaaaaaaaa vc se prepare... o povo no Brasil so anda arrumado, dos pes a cabeça, mesmo q estejam na praia... pode caprichar nos acessorios, roupinhas, etc..

tb ri do comercial qd vi em casa. hilario.

E vc decidiu pelo corte de cabelo? Eu nao votei, fiquei indecisa... sou da turma dos "vc fica bem de qualquer jeito", rs

Kiwi ta morto de lindo... vc tem orkut? sabe o q eh isso? kkkkkkkkkk

se tiver me adicione p ver as outras fotos dele. eh uma terapia... crise, namorido, emprego... nada disso conta qd olho p ele!

Beijossssssss

Lucia Cintra said...

Alcy,
Pessoal arrumado no RJ? Na minha epoca la, as pessoas se vestiam mt casuais, so se vc estiver se referindo a outros estados. Em cidade de praia que eu saiba vc se veste mais casualmente.

Meu cabelo vai ser surpresa. Juntei cada voto e ja tomei uma decisao. Colocarei a foto do corte novo aqui na quinta de noite ou sexta.rsrs

Eu tenho uma conta no orkut, mas eh so pros amigos antigos me acharem. Nao gosto dele e nunca o uso. Me convida entao la pra eu ver o Kiwizinho, ele eh mt fofo. Meu nome la esta como "Lucia Ulhoa Cintra".

Bjinhos

Dri - EveryWhere said...

Eu adooooro viajar, mas O-DEIO desfazer mala... Por falar nisso no (meu) canto do quarto ainda estou com uma montanha de roupa com as roupas sujas da viajem pra Paris e uma outra viajem que fiz a trabalho... Depois de amanha vou viajar de novo a trabalho, e vai ser mais uma contribuicao pra montanha! O Aaron fica furioso, coitado!

Quanto a Pittsburgh, ainda nao sabemos ao certo, mas o plano eh ir na ultima semana de agosto, que tem um feriado aqui, entao dah pra emendar.
Na verdade estaremos em Butler, mas sempre damos uma passadinha em Pitts, ai combinamos de sair pra jantar, ou tomar um cafe no Ross Park Mall, ou qualquer outra coisa!

Bjs
Dri

Beth/Lilás said...

Well, quando vc chegar aqui, já estaremos com um verão mais ameno, não tão quente quanto agora, mas precisará de roupas leves e blusinhas sáo ótimas para acompanhar 1 jeans. Shorts, meio fofos, no meio da coxa, não muito curtos, também são muito usuais neste verão.
Mas, vestidos, sáo o 'must'nesta estação e esse ano a mulherada está usando direto.
Junto a este visual, sandalinhas rasteiras é o melhor acompanhamento.
Para a noite, vestidos e sandálias altas.
Complementos grandes, continuam em alta, portanto use e abuse de bolsóes, colares coloridos, pulseiras e até chapéus de dia.
As niteroienses adoram se produzir e curtem modinha, talvez por aqui terem muitas butiques e sapatarias.
Tô doida prá ver teu corte e cor do cabelo!
bjs cariocas

Luciana Håland said...

Também observo isso que Alcyone disse, as pessoas andam bem produzidas mesmo no Brasil. Vejo muito isso nas fotos da galera pelo orkut, sempre pulseiras, brincos, sandálias e bolsas diferentes pra cada ocasião.
Quando fui ao Brasil minha mãe era mandando eu me arrumar o tempo todo. Me deu logo umas sandálias de plataforma altíssimas, coisa que eu usava e aqui não uso, bolsas. Reclamou porque eu não levei mais roupa, sem falar que até meu irmão ficava dizendo pra minha mãe que eu devia me arrumar mais, que eu tinha perdido a vaidade. E isso porque eu só andava no salto e maquiada, faca idéia.
E o calor matando lá em Natal.

Beijo

videos said...

Eu acho o carioca muito casual na maneira de se vestir,muitooo mesmo.O clima é propicio para isso mesmo.

Bjos
Tata

Cristiane A. Fetter said...

Não tem uma vez que eu vá pra o Brasil e que não leve coisas demais, rs.
Gostaria de ser racional assim, quem sabe um dia, rs.
bjks

Celia said...

Essa é realmente a parte mais dificil da viagem; o que levar em termos de roupa. Eu tb fico assim como vc. Quero sempre levar tudo mas nao dá. Espero q sua amiga a ajude. Bj

Cristiane said...

Não sei se já comentaram isso aqui, mas vê se toma cuidado com o peso da sua mala. Cada pessoa só pode levar duas malas. Há um peso máximo para vôos dentro do Brasil que é um pouco maior do que o internacional (acho que são 32 quilos, mas não tenho certeza). Se você passar da cota, terá que pagar uma fortuninha para embarcar tudo. Lembro que quando estava mudando pros EUA, eu tentei ao máximo controlar o peso das minhas 2 malas, mas no final acabou passando uns 4 quilos em cada uma. Se me lembro bem, queriam cobrar 100 dólares por cada uma (ou as duas, não lembro).
Beijos