Saturday, February 7, 2009

13 anos

Ele entrou na minha vida ha 14 anos atras. Depois de um ano de amizade, me apaixonei pelo meu melhor amigo. Hoje fazem 13 anos que eu e Al estamos juntos. E foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida.

Treze anos... o tempo passa muito rapido e quanta coisa ja vivemos juntos! Nao existe ninguem nesse mundo que me conhece melhor do que Al. Ninguem. Ele traz paz e equilibrio a minha vida e me faz sentir amada todos os dias. E' muito gostoso dormir e acordar ao seu lado sempre com um beijo carinhoso e um "I love you" e nao poderia pedir mais nada nesse mundo. Como o titulo dessa musiquinha simples aqui, que dedico a ele hoje, ele me faz "feel like home", como se eu pertencesse ali do seu ladinho. Pra sempre!

Traducao abaixo:




Alguma coisa nos seus olhos, faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder em seus braços
Tem alguma coisa na sua voz que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida

Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse
e mudasse minha vida do jeito que você fez

E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço

Uma janela quebra na rua escura
e uma sirene toca na noite
Mas estou bem, porque tenho você aqui comigo
E quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão

Bem, se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o como está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguem tanto assim

E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço

22 comments:

Mi said...

o teu marriage tbém é tudo de bom, não é mesmo?? somos bem sortudas! LOL!

bjos

Cila Bairral said...

Parabens!!!

Eu faco 4 anos dia 19 e nao sei como será daqui a 14... mas com certeza será especial

bjs

Mile said...

Uau, 13 anos!! Muuuuito tempo. Parabéns pra esse casal lindo que foi feito um pro outro, nao tenho dúvida. E que venham muitos ano mais.
Bjoks

Isabel Martins said...

Parabéns, e que vcs sejam felizes pra sempre.
Bjus

Liza Souza said...

Parabens, Lucia! Semana que vem sou eu quem comemoro. Faco quatro anos de namoro. hehehehehehe
Beijos e aproveite bastante esse dia tao especial!

perdidapelomundo said...

Parabéns, e que venham outros tantos cheios de felicidade.

Beijos

vivi said...

13 anos é um bom tempo amiga...Parabéns para vcs e que sigam smpre assim, juntinhos :)
Já sabe a hora e dia certo que chaga aqui no RJ?

Bjokas

Sonho Meu said...

Parabens pros dois. Entre conhece-lo, namorar, morar junto, ter filhos. lutar, levantar e casar já sao 33 anos de convivencia. Te digo uma coisa, se tivesse que repetir tudo que passei ao lado dele, faria. Pra um casamento dar certo, tem que haver uma grande amizade. Ele tambem é e sempre foi o meu melhor amigo e estamos juntos nesse barco até o fim.
bjs,
me

Fernanda said...

Acredito que seja a mesma pessoa, Lu...ele eh medico.

Wow...trez anos eh mais que metade da minha vida rs. Eh bastante tempo! E que lindo que o amor de vcs soh cresceu. Bjos!!!

Celia said...

Parabens Lucia. Que vcs sejam muito felizes sempre. É gostoso saber que nosso companheiro é aquela pessoa que sonhamos um dia. Felicidades querida. Bj

Nani said...

AI que lindo Lu!!!! Eu jah ouvi muita gente dizendo que com o tempo as coisas "esfriam", ou ficam "piores"... eu nao vejo isso, a cada dia que passa, cada ano que passa o amor, o casamento, a uniao fica cada vez melhor, o amor soh cresce, o respeito, a intimidade, a parceiria, tudo. E vejo isso em voces dois. O amor eh lindo mesmo!!!

Ah, eu amo essa musica, alias, amo as musicas dessa cantora, eu tenho na minha lista de musicas do blog... ou tinha... nem lembro mais. Linda mesmo!

Beijos Lu

Nara said...

Lucia,KKKKK, esta é uma lonnnga históriaa, ehhehehehe.Bom, quando eu era pequena lá em Barbacena...`




ps.Parabéns pelos 13 anos de amor, que coisa linda de se ver!Inspirador!beijos!

Nara

dani mariane said...

P A R A B É N S !

Luciana Håland said...

Parabéns!!!
Muitas felicidades pra vocês e muitos mais anos felizes juntos.
Beijo

Tata said...

Parabéns!!!
E que os treze anos se tornem mais treze,mais treze,mais treze...e por ai vai.

Bjo
Tata

Beth/Lilás said...

Querida,
Meus parabéns por essa linda união entre vocês e pela grande amizade acima de tudo!
Que venham muitos anos ainda de felicidade e convivência amorosa.
Um beijo grande aos dois.
da web-mom

Renata said...

web-manaaaaaaa!!!!!
parabensssssssss!!
que o amor de voces continue crescendo sempre!
beijocas!

Fer said...

Que vocês tenham muitos outros treze anos juntos, de muita felicidade. Parabéns!

Georgia said...

Lucia, parabéns prá vocês!

Linda a cancao e já a coloquei no meu orkut.

Mas sabe, eu nao sei se eu poderia cantar isso: Voltar para casa. Onde seria esta casa? Ainda me sinto meio aqui e emio no Brasil. Essas raízes sao fortes e elas cobram às vezes dentro de mim dias com mais sol, praia, coqueiros, liberdade...

Mas é assim que a vida é...

Um beijo

Lúcia Soares said...

Parabéns, Lucia. É muito bom celebrar o amor. O Al parece ser uma pessoa maravilhosa e você também. Os deuses, de vez em quando, acertam conosco, não é verdade?

Jane said...

Que lindo!!! Parabéns!!!
Que Deus abençoe esse amor e ele sempre cresça!
É mt bom ter alguém especial ao nosso lado, alguém que faz a gente se sentir amada!Desejo que o meu tbm seja assim!

Fernanda França said...

Parabéns, minha querida. Vc merece, é uma graça de pessoa e pelo que vejo é muito feliz com ele... parabéns aos dois por se fazerem felizes ;o)