Monday, February 16, 2009

Pra rir

Esse video que meu pai me mandou me fez cair de rir, mas da ate medo de pensar que realmente tem gente por ai que sao iguais a essas no video e juro que nao sei como conseguiram tirar carteira.

Assistam e se divirtam.

8 comments:

Sonho Meu said...

eu dirijo assim hahahahaha, segundo os homens daqui.
bjs,
me

Beth/Lilás said...

Caramba! Só absurdos! Mas tem mesmo muita gente que comete essas barbaridades.
Legal!
bjs cariocas

dani mariane said...

Meoooo, como tem gente incompetente no volante não. Eu sofro um pouco de road rage por causa disso, às vezes quando dirijo vou xingando do começo ao fim os motoristas idiotas. Só me comporto se tiver alguem comigo.

Georgia said...

Lu, tem muita gente que dirige assim,hahhahaha, eu dei muitas risadas, alguns eu já conhecia de um ouzro video.

Papai sempre diz que tem gente que só deveria dirigir carro plástico...hahahahah

Amara Ribeiro said...

Hahahahaha...inacreditável... Viu qto tempo a mulher levou p estacionar o carro numa super vaga??? Não sei mas dizem que por aí, vcs não são bons por exemplo em estacionar de ré por não ter esse costume. Isso é verdade?
Mas muito engraçado...hahahhah
Bjos

Mile said...

Cada coisa...e pensar que tudo isso existe. O do estacionamento é muito comum, vai passar o cartao e esquece de tirar a marcha e solta o pé.
E que mulher é aquela que nao conseguiu estacionar numa vaga enooooooorme?
Bjoks

Mila said...

kkkkkkkkkkk... parece mentira cara!!! Putz... to escrevendo aqui e vendo ao mesmo tempo... tem uns videos desses que são realmente muito engraçados.

Lucia Cintra said...

Elena, entao a gente daria um ataque de coracao uma a outra, pois eu sou daquelas meio a**holes no transito. Rsrs

Dani, eu tb tenho road rage e ate meu marido diz que dirijo como uma ahole. Rsrs. Essas pessoas me dao nervoso mesmo. E so sair da minha frente.

Amara, depende do lugar. Existem sim os barbeiros que nao sabem estacionar nem dirigir. Eu nao tenho paciencia. Al mesmo diz que: "if you can't park it, don't drive it".

Se vc mora em cidade grande, as pessoas sabem dirigir e estacionar em paralelo a calcada, pois tem mais essa opcao. Em suburbios vc acha estacionamentos onde entra com o carro todo, igual ao dessa mulher que nao conseguia estacionar seu carro minusculo num espaco enorme.

Vc viu como o cara esperando atras dela estava todo irritado? Eu estaria mil vezes pior, e acho q tb a tiraria do carro pra estaciona-lo pra ela, gente do ceu!!! Como eh que conseguiu tirar carteira?

Bjos