Wednesday, May 20, 2009

Amei!!!!

Tive que parar o que estava fazendo pra escrever isso aqui: Hoje foi o finale do American Idol. Pra aqueles que nao conhecem o show, e' um show de talento pra descobrir o melhor cantor(a) da America. Juro que esse ano foi o melhor final do show que ja vi nesses 9 anos. Fiquei indignada pelo Chris Allen ter ganhado, o outro Adam Lambert e' mil vezes melhor que ele, nao nem comparacao. Nao que o Chris nao seja bom, mas tem uma voz bem comum e eu gosto de vozes diferentes, as que claramente se separam do resto.

Escutem a musica "Mad World" que o Adam cantou num dos episodios. Eh uma das minhas favoritas dele e ja baixei a versao gravada no estudio, pro meu ipod. Essa pode ser vista/escutada nesse video abaixo.


Mas nao e' por essa razao que escrevo sobre isso aqui. Quem assistiu o show hoje, nao pode negar que a melhor parte das duas horas do show finale foi a Kara DioGuardi botando a ridicula daquela garota de biquini no lugar dela. Isso ao vivo, na frente do pais inteiro!!!

Deixa eu explicar pra quem nao acompanhou essa historia desde o comeco: Uma das candidatas apareceu numas das "auditions" (gente, nao sei mesmo como fala essa palavra em Portugues, foi mal) somente de biquini e querendo se mostrar. Cantava que era uma porcaria e desde entao, ela e a Kara ja nao foram uma com a outra.

A Kara, uma compositora bem sucedida e com uma voz maravilhosa, quem ja escreveu e compos muitas musicas pra artistas bem famosos por aqui, simplesmente disse pra ela que nao era boa o suficiente pra continuar na competicao. E mesmo essa garota tendo continuado por mais umas semanas antes de ter sido expulsa, dava pra ver que as duas nao suportavam uma a outra. Essa garota claramente se achava melhor que todo mundo tanto vocalmente quanto fisicamente. Super arrogante.

E nesse ultimo show, eles fizeram uma brincadeira de dar um premio pro pior cantor e cantora que apareceram na audition e tb um premio pra pessoa mais esnobe. Essa "bikini girl" ganhou e apareceu no palco de biquini (claro, ne? Quis de novo se mostrar pro pais inteiro) e comecou a cantar a mesma musica da Mariah Carey que cantou na audition. Ja comecou a cantar com boa parte da audiencia dando boo pra ela (olha so o mico).

Ai de repente, a Kara aparece de supresa por tras dela, a surpreendendo completamente e cantando mil vezes melhor que ela, a deixando na poeira. A outra, sendo surpreendida, ficou sem saber o que fazer, com um sorriso idiota no rosto, mas dando pra ver que estava pra la de P da vida da Kara estar fazendo isso.

Cara! E ainda no final da musica, Kara abre seu vestido e mostra seu corpasso com um biquini por baixo. E a outra ainda continuou com cara de azeda. Melhor coisa que ja vi na televisao, BEM FEITO pra essa garota ridicula!!! Amei! Assim que achar o video na internet, com certeza o colocarei aqui. Aguardem!
Achei! Aqui esta:


Aquelas que assistiram esse showzao da kara, o que acharam?

10 comments:

Beth/Lilás said...

Poxa vida, perdi! Todos esses anos tenho acompanhado o Idols americano que adoro, mas não sei por que nem lembrei este ano, acho que é porque estou com minha mammys aqui e tenho andado com ela pra exames e coisa e tals.

Mas, esse Adam é fantástico, adorei!
Essa música que o Tears For Fears canta e que ele cantou com uma performance muito própria ficou maravilhosa. Mesmo que ele não tenha ganho o concurso, com certeza, já virou um astro da música pop americana.

E essa estória da garota esnobe de biquini com a pretensão de que mostrar corpo é o que vale hoje em dia, acabou numa das boas lições que este show reserva para a sociedade. Muito legal o tapa de pelica que a Kara deu nela.
Gostei muito dessa reportagem sua hoje, pois eu estava por fora e me atualizei.

beijos cariocas

Tata said...

Tb sou super fan do american idol e tenho acompanhado a nona edicao do programa.
Acho a Adam muito fofo...pena que ele nao ganhou.

Bjo
Tata

Ellie said...

Que linda a voz dele!

Mila Viegas said...

Não gostei do Chris ganhar não, o Adam é bem melhor, tem a impostação mais forte e mais marcante.

Agora, bem feito pra essa menina!! Se eu fosse ela saia correndo dali... mas é isso que dá, gente que gosta de aparecer tem o que merece!!! kkkkkk.. queria ver esse video, acha aí... rsrs

beijos

Fernanda said...

Lu...tinha te respondido no blog, mas agora vim ver seu poste e repito aqui: tbm amei!!!!! kkkk...que voz linda a Kara tem. Sabia de muitas musicas que ela compos, mas nunca a tinha ouvido cantar, que voz maravilhosa...e o corpao, que barriguinha mais perfeita!!! Foi tudo de bom!!! haha...ah..e como tinha te respondido la tbm, o Adam nunca foi meu favorito. Me cansei dos gritos dele, era sempre a mesma coisa, na minha opiniao. Nao assistiria um show inteiro dele, e nem compraria o cd.rs
Mas voltando a bikini girl, sera que ela realmente nao sabia de nada? Bom, pelo menos a cara azeda dela de quem levou na cara foi "OTEMA" kkkkk

Anônima said...

Eu nunca acompanhei esse programa... eu gosto do Simon ( pq ele e divertido) mas nao faco a minima ideia de quem ganhou e nada.. ahahha

Luciana Håland said...

Lucia, volto mais tarde para ver os vídeos, nem preciso dizer que me amarro nesses programas.
Beijo

Lúcia Soares said...

Se fosse aqui no Brasil, e principalmente não sendo um programa que a Globo divulgue, isso ia ser considerado um verdadeiro "barraco", ou seja, uma atuação de gente sem nível. ("Barraco" aqui é toda confusão que se dá entre pessoas, lembrando que briga em público é coisa de "pobre", de quem vive me barraco). Mas eu bem que gostei! Só que a moça, a Kara, não precisava ter dado beijinho na outra, né? Verdadeiro beijo de "Judas"!

Beatriz said...

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO o American Idol \o/, vejo desde o primeiro! Vou ter que discordar um pouquinho de vc, pra mim a melhor final do AI foi o do 07 (ano passado), apesar do meu favorito não ter ganhado (pq será que o meu nunca ganha??? hunf) Achei o programa um pouco abaixo das expectativas esse ano, mas... O Kris é meio fraquim pra ser Idol, né, tadinho. Anyway, Simon caiu da cadeira. Apesar d'eu ADORAR ele, a cena dele perplexo valeu o programa todo. HAHAHAHA

Isabella said...

Eu nunca vi AI... Não consigo acompanhar nada em série... A competição pela tv aqui é grande!

Mas essa do biquini arrasou! Adorei!

bjs