Wednesday, May 20, 2009

Behind the scenes

Tenho varios assuntos na cabeca pra escrever aqui, mas ando meio ocupada ultimamente. Por isso tb sumi um pouco. Desde quando realmente descobri o que quero fazer da vida, nao tenho parado um minuto. Eh um tal de fazer uma pesquisa atras da outra em paralelo a mais dois outros projetos pessoais nos quais estou trabalhando, que as vezes ate o Al reclama que passo mais tempo com o meu laptop no colo do que eu no colo dele, rsrs.

Por isso esse e' outro motivo pelo qual deixei tudo de lado nesse Sabado passado pra curtir o dia inteirinho so com ele e lhe dar toda minha atencao - afinal, temos que cultivar nosso amor, nao e'? Por mais importante que esses projetos sejam pra mim, principalmente agora nesse meu novo caminho, ele continua estando em primeiro lugar na minha vida. E como ja disse antes, quando queremos, sempre arranjamos tempo pras pessoas e coisas que sao realmente importantes.

Entao e' isso. Ja fiz minha listinha de assuntos e aos poucos vou postando aqui. Por enquanto e' so curtir o entusiasmo do momento e continuar focando e trabalhando pra fazer o que quero se tornar realidade.

4 comments:

Beth/Lilás said...

Foco sempre foi a palavra certa para estes casos. É isso que costumo dizer ao meu filho, siga o foco, não se desvie dele no caminho.
Vai dar tudo certo, sabe porquê?
Agora vc sabe o que quer e assim ficou mais fácil.
beijinhos cariocas

Isabella said...

É isso aí, Lúcia! Prioridades são muito importantes!

bjs

Fernanda said...

Lu, ja desejei mas volto a repetir: boa sorte nos seus projetos!!! Eh tao bom estar cheia de planos e projetos. Hoje eu estava pensando tanto num assunto que tenho pensado que me deu ateh dor de cabeca haha (ou foi o susto da cobra)! E melhor ainda eh continuar dando atencao para aquela pessoinha especial que esta ali ao seu lado em todos os projetos!
Beijao e uma semana super produtiva pra vc!

Cristiane A. Fetter said...

casamento é como uma planta, precisa de cuidados diários.
bjks