Monday, May 11, 2009

Esta ficando ridiculo

Sete meses de frio ate agora!! Ridiculo e absurdo! Tivemos uns dias gostosos aqui e ali, mas a maioria tem sido frios - daqueles de ter que sair de casaco e ligar o aquecimento no carro. Juro que nao aguento mais!

Ontem na corrida, se ficavamos na sombra ou o sol nao saia, morriamos de frio, pois ventava ainda por cima. Mes que vem ja comeca o verao, sera que vamos ter um pinguinho de calor por aqui?

Todo ano eu troco meu guarda roupa. Na Primavera, guardo tudo de inverno e tiro as roupas e sapatos/sandalias mais fresquinhas e faco o oposto no Outono. So que esse ano, acho que nem vou me incomodar a fazer isso. E' um baita de trabalho, pois tenho tanta roupa que levo o dia inteiro organizando tudo nos seus devidos lugares. E nem acredito que vou passar o ano inteiro com minhas roupas de inverno penduradas ali no armario.

Apesar do trabalhao que isso da, eu ate gosto, sabe? Mas ando tao desanimada com esse frio todo que mesmo se tivermos um pouco de verao, so sera por uns 4 meses mesmo ate o Outono chegar com o frio novamente. Entao pra que trocar o guarda roupa todinho?

Carolina do Norte nem esta mais chamando meu nome, esta gritando!!! Por acaso ja mencionei que nao vejo a hora de me mudar pra la? Rsrs

16 comments:

Mile said...

Que chatice isso, mas antes 4 meses de calor que nada né. Paciência mulher, daqui a pouco o calor dá as caras. O tempo tá doido no mundo todo. Semana passada aqui fez 30 graus, hj tá fresquinho o clima.
Bjoks

Nadja Saori said...

Oiii!!! Nossa, que triste !!! Quanto trabalho para trocar todo guarda roupa!!! E quando voce vai pra NC ??? Parece até eu com a minha mudança pra Holanda!!!!

Beijooooos

Patrícia said...

Ai, aqui está um vento frio e a minha vontade é de ir pra casa e me enfiar embaixo das cobertas!

Georgia said...

Oi Lucia, tudo bem?

Eu tb fico danada da vida quando a temperatura fica oscilando entre esquentar ou nao. Aqui pelo jeito este ano está bem melhor que o ano passado, mas tb depois de 3 anos sem verao praticamente, todos nós estamos dando gracas a Deus.

Boa semana

Beth/Lilás said...

Não tem jeito! Enquanto você não se mudar prá C.do Norte não vai ficar bom!
Como minha manicure diz: "Aí, fica estreito!" haha
Enquanto isso, não guarde ainda os casaquinhos.
bjs cariocas

Luciana Håland said...

Lucia, te entendo demais, apesar de achar que aqui não seja tão frio quanto aí.
Aqui esquentou e semana passada deu uma esfriada, mas resisti e não liguei o aquecedor, já acostumada estava em dormir de janela abertar. Hoje o sol voltou a brilhar, e parece que vai brilhar por toda semana, tomara, um pouco de sol e de verão faz bem.
Menina, tomara que tudo dê certo e você se mude. Boa sorte desde já.

Beijo

Cristiane A. Fetter said...

E eu não vejo a hora de me mudar para a Flórida, rs.
Como eu gostaria.
Hoje também comentei com a minha vizinha sobre esta primavera tão fria, ela disse que gosta que calor de mais a deixar estressada.
Me abstive de responder.
Hoje está fazendo 16 C por aqui, claro é melhor que -15, mas não é tão divertido quanto 25, rs.
bjks

Dri - EveryWhere said...

Eu te entendo!
Aqui em Londres "dizem" que esse ano o inverno vai ser bom, mas ateh agora soh estah fazendo um frio desgracado!! Ainda estamos usando sobretudo e cachecol! Absurdo! Estamos quase na metade de maio!

Lucia Cintra said...

Bia, me mudaria sim, pois minhas irmas com certeza nao vao ficar aqui. Meu pai tb provavelmente nao, entao...

Minhas irmas devem se mudar na mesma epoca que estou querendo, daqui a uns 2 ou 3 anos (depende de emprego e mais uns fatores).

Meu pai vai saber ate o final desse ano. Vamos ver. Bjos

Isabella said...

Nem fale, Lucia! Ontem fez um dia perfeito de sol e brisa, sem umidade. Fui ler um livro lá fora e aproveitar o restinho da tarde. Hoje amanhece chovendo e frio! Como assim??

Eu tb faço como vc e troco as roupas toda estação mas ainda não me animei até agora...

Será que o verão vai vir tão quente que nem vamos aguentar...?

Minha irmã morou em Columbia, SC e tinha até piscina em casa, uma delícia!

bjs

Lucia Cintra said...

Nadja, estou querendo ir daqui a uns anos. Falta pouco, mas tem muita coisa a fazer antes de fazermos uma mudanca dessas. Bjos

Mari said...

Olá Lucia,

Há muito tempo acompanho seu blog. Agora tenho entendido um pouco mais este desanimo com o frio porque estou no Canadá e o calor também nao esta querendo chegar por aqui. Não vejo a hora de usar uma sandalhinha.

um abraço,
Marilena

Sonho Meu said...

Maryland só chove...mas o frio já se foi. Tambem nao tá quente de torrar, mas ta gostosinho. Vem pra cá !
bjs

dani mariane said...

I hear you!!!! Tbm nao vejo a hora de mudar. Aqui em IN ta a mesma porcaria. Lixo!

Liza Souza said...

por aqui tbm a primavera ta deixando muito a desejar. na verdade ate que nao ta tao frio essa semana, em compensacao toda a agua do mundo ta caindo por aqui. um saco! mas ja que nao adianta reclamar, vamos por ai de casaco, cachecol e de sombrinha. ninguem merece!
beijos

Vivi said...

Realmente é chato a gente esperar tanto pelo verão e ele não vir como deveria, mas tomara que as coisas melhorem aí :)
Bjokas