Saturday, May 16, 2009

North Park

Quinta-feira fomos dar uma andada pelo parque por aqui. O dia finalmente estava gostoso, e saimos justamente na minha hora favorita do dia - no final da tarde, quando o sol nao eh muito forte e faz com que as cores de tudo ao nosso redor fiquem mais brilhantes e saturadas.

Vi varios casais de gansos canadenses com um monte de filhotinhos e sao tao lindos! Ate filmei um deles pra voces verem e vivo falando pro Al que um dia quero ter uns no meu quintal! Vou deixar pra colocar o video aqui mais tarde, pois agora estou tendo problema. E amanha eu post as fotos de um passeio que fizemos hoje.









E depois da caminhada no parque, que tal um italian ice pra ganhar as calorias perdidas todas de volta? rs

7 comments:

Fernanda said...

Lindas as fotos, Lu. Beijinhos.

Beth/Lilás said...

Lucinha, eu juro que se fosse fácil, tentaria uma troca para este lugar friorento, perto deste lago que tanto adoro e te colocaria aqui na sua Nikiti quentinha e barulhenta.
Coisa linda este lugar, menina!
beijos cariocas

Liza Souza said...

Lindas as fotos. Imagino que o passeio deve ter sido uma delicia. E o sorvete... hummmmmmmmmm!
Beijos,
Liza

Mila Viegas said...

Nossa! As fotos ficaram num colorindo lindo!! Adorei!
beijos

Renata Nogueira said...

Que visual lindo!
Beijão

Anônima said...

adoro fazer picnic no parque ou somente ir estudar...

Wilma said...

Nossa que lindo este parque!!! adoro estes lugares bem cuidados americanos, quando fui a Orlando, tirei um dia pra ficar andando pelas redondezas só pra apreciar a limpeza e o cuidado que os americanos têm com seus jardins!! É admirável!!!Aqui tem muita paisagem bonita, mas sempre tem um saquinho de biscoito ou uma latinha enfeitando...Aff!!!