Wednesday, May 6, 2009

Que tristeza!

Ontem passei em casa ao sair do trabalho pra jantar com o Al. Estava com vontade de comer um Philly Cheesesteak que eh um sanduiche de bife com queijo derretido por cima e muito molho de pimentao verde/vermelho e cebola cozida. Ja que tinha os ingredientes em casa, resolvi fazer isso pro jantar.

Uma das coisas que mais gosto em qualquer sanduiche ou cachorro quente (apesar de nao combinar com mt coisa), sao os pimentoes vermelhos/verdes/amarelos e cebola todos picadinhos e grelhados na frigideira (so com um spray de oleo de oliva). Adoro comida colorida! O cheiro sempre me deixa com agua na boca e me faz ficar com fome imediatamente - mesmo as vezes que ja estou com barriga cheia. E' igual aquele cheirinho de pipoca pra mim, eu simplesmente nao resisto e me empanturro.

Mas entao... ao grelhar essas coisas deliciosas, notei que nao estava sentindo o cheirinho delas. Nem mesmo quando as cortei e piquei! Perguntei pro Al se ele estava conseguindo sentir o cheiro la da sala e ele tb disse que nao. Que tristeza!!!! Ta vendo como estar com o nariz entupido e' a pior coisa de um resfriado? Nem pude apreciar direito tb o gosto do sanduiche que aparentava estar uma delicia! Humpf!

Se bem que parece que meu resfriado esta finalmente chegando ao fim. Segunda-feira peguei o primeiro remedio que vi pela frente aqui nas minhas irmas e o tomei antes de dormir. Era um tal de Sudafed pra sinusite e congestao e nao e' que acordei mil vezes melhor? Nem ia tomar nada dessa vez, mas estava tao irritada de estar doente DE NOVO que nao deu outra. Vou comprar uma caixinha desse remedio pra mim pra adiciona-lo a nossa caixa de remedios de emergencia/primeiros socorros. Nunca melhorei tao rapido com nenhum outro remedio.

Acreditam que Al nao gosta desse colorido todo? O sanduiche dele foi todo blah, so com carne e queijo! Entao comi o resto do molho inteiro puro, pois o meu sanduiche ja tinha acabado, rs.

4 comments:

Beth/Lilás said...

Olha aqui, web-filha, você não me mata do coração mais, viu!
Pow, levei o maior susto ao ler a chamada desse post lá no blog e vim conferir lendo tudo aos tropeços, pensando que algo de ruim tivesse lhe acontecido! humpf
Toma logo um mel com cachaça pra essa gripe ir embora e pare de me dar susto, pois já sou uma coroa, oras!
bjs cariocas

Ahhh, o molho tá apetitoso! kkk

Lucia Cintra said...

Web-mae, I'm sorry, rsrsrs. Nem pensei nisso quando coloquei esse titulo, rs. Mas confesso que voce me fez rir quando disse que foi lendo tudo aos tropecos. Te adoro de montao!!! bjos

Beth/Lilás said...

hahahaha
Fala sério, menina!
Assim a véia não guenta!
beijinhos

Ellie said...

Eu tambem tenho esse Sudafed e eh um santo remedio. Tomo quando estou com dor de cabeca por causa de congestao nasal e melhora super rapido, questao de minutos.
Beijinhos