Tuesday, May 12, 2009

Renovando os votos

Em Agosto de 2011 eu e Al faremos 10 anos de casado. Queria muito renovar nossos votos de casamento nessa data, e ja pensamos em fazer isso na beira do mar de uma das ilhas do Caribe ou lugar parecido. Al sugeriu o Brasil da ultima vez e a ideia me deixou toda entusiasmada, afinal se fizermos isso, poderei convidar todos os amigos e familia que nao puderam comparecer no meu casamento aqui. E nossa como fiquei contente com a ideia!

Agora estou super entusiasmada mesmo! Somente uma amiga minha e quatro pessoas da minha familia puderam vir do Brasil e dessa vez quero todo mundo la! Ja fiz minha lista e tenho umas 70 pessoas, so familia e amigos intimos. Prefiro assim, pois nao sou daquelas que convida simples conhecidos so pra nao ficar chato, se voce esta na minha lista, voce e' muito especial pra mim. Esse numero de pessoas ate agora nao e' incluindo a familia do Al, que tenho quase certeza de que nao iriam fazer uma viagem internacional pra isso. Talvez umas 2 ou 3 cunhadas, mas so.

Nem tenho a minima ideia onde faria o casamento, estava pensando em Cabo Frio (no Rio) ou um lugar parecido, mas so estou aqui sonhando com a festa e a farra de reunir meus amigos todos novamente junto com meus queridos tios e priminhos e virar a noite dancando, conversando e se divertindo muito. Acho ate que vou ter um daqueles casamentos que duram um final de semana inteiro, senao nao da - rsrs.

O unico problema que vejo e' que sera justamente na mesma epoca que estamos planejando nos mudar pra Carolina do Norte e comprar uma casa. Acho que vou ter que ver como as coisas vao acontecer nesse proximo ano, pois tem muita mudanca se encaminhando pela frente - sera meu fator decisivo.

E se nao der pra fazer isso em 2010, farei no proximo ano. Nao posso deixar de comemorar nossos 10 anos de uniao - e gostaria muito te ter essas pessoas tao queridas presentes nesse dia especial. Por enquanto aqui, so fico sonhando.

18 comments:

Cila Bairral said...

Se vc comecar a planejar agora vai gastar bem menos do q se dxar pra cima da hora.

Ate pq o dolar esta mega alto aki e vc vai conseguir pagar barato...

Se kiser contato de alguem q faca casorios, minha sogra bruxa eh extremamente competente pra isso.

bjokas

Fernanda said...

Lu, vc sabe q quero fazer a mesma coisa neh? Faremos 5 anos em dezembro de 2010, mas como sera o ano que nos formaremos e tbm o ano em que mudaremos aqui (pelo menos esses sao os planos), nao sei como estara nossa situacao, e tvz teremos que adiar pra 2011, mas o lugar com certeza eh o Brasil, justamente pra poder ter todas as pessoas que eu queria ter aqui mas nao puderam vir, ja sei o lugar, ja tenho quase tudo escolhido, soh falta a grana kkkkk.
Beijosss!!

Dri - Everywhere said...

Parabens Lucia! Que maximo!
E no total, ha quanto tempo voces estao juntos?

Lucia Cintra said...

Cila, nao posso comecar a planejar isso agora, pois nossa prioridade eh comprar uma casa. Tudo vai depender do que acontecera nesse proximo ano, ai sim vou ver. Mas estou morrendo de vontade de realizar esse plano! E vc vai estar la, ne? Bjos

Dri, estamos juntos desde Fev de 1996; casados vamos fazer 8 anos em Agosto. Bjinhos

Mila Viegas said...

Que legallllllllllllllllll!!! Eu "renovei" meus votos de 10 anos num bar heavy metal que frequentávamos quando éramos mais novos.. kkkkk... foi super!
Tomara que dê para vocês virem, vai ser mais que demais!!!
beijos

Tata said...

Lucia,eu acho que é uma boa ideia renovar os votos no Brasil,seria muito especial,nao?

Vou torcer para que de tudo certo!
Bjos
Tata

Beth/Lilás said...

E eu já sei que estou nesta lista e vou ficar lá na frente prá olhar tudo direitinho. haha
Búzios seria o máximo, que tal!
Eu e as meninas super-poderosas poderão lhe ajudar nesta idéia, sabia!
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Mi e Web-mae, ta vendo como seria uma baita farra?

Mi, so vcs mesmo pra renovarem os votos dessa maneira! Kkk

Web-mae, vou precisar de ajuda mesmo, pois nao conheco a regiao dos lagos. Pode deixar que vcs nao so serao convidadas, mas serao recrutadas pra me ajudar com a festa, rsrsrs.

Bjao!

Luciana Håland said...

Tomara que dê tudo certo, casa, festa, ...
Beijo

Isabella said...

Oi Lucia, eu estava com tudo engatilhado pra comemorar os 5 anos de casada e poder estar com família e amigos no Rio, mais especificamente na ilha de Villeganon, onde fica a Escola Naval. Já tinha mandado o Save the date e já tinha 100 convidados. Aí o marido virou ex-marido... Mas isso tudo pra lhe dize que pra fazer uam festa com tudo que vc tem direito, há um ano e meio atrás, não saía por mesmo de R$30.000,00 reais... Sairia mais caro que o próprio casamento. Que como foi na França sóo tivemos 50 convidados.
Sev você planejar bem e aproveitar a diferença no câmbio, dá pra fazer algo legal : )

Eu adoro planejar festas!

bjs

Lucia Cintra said...

Isabella, que absurdo! Nem meu casamento aqui chegou a ser metade do preco que disse. Nem morta pagaria isso tudo so pra uma festa!

Vou ver isso direito, pois reunir a familia e amigos seria algo legal, mas gastar tudo isso acho besteira. Nao tenho coragem, prefiro gastar numa viagem super bacana so com ele entao pelo mundo afora! rsrs

bjos

Georgia said...

Lucia, ainda está tao longe e vcs já programando tudo, deixa acontecer...

relaxa!!!

Um beijo grande

Vivi said...

Luuuuuuuu :)
Eu estava falando com Love semana passada sobre renovação de votos, mas eu não sabia de qtos em qtos anos se fazia isso :)
Então é 10 anos?!

Amiga que lindo, seu eu fosse vc faria em Búzios ou Arraial do Cabo :)

Vá se programando e se não rolar em 2010 vá em 2011 :)
Bjokas

Lúcia Soares said...

Fazer uma festa no Brasil não é barato, Lúcia. Nem acho que o seja em qualquer parte do mundo. Festa sempre foi um acontecimento caro. Não precisa ser nababesca como a que descrevi no meu blog, mas barata não fica.A delícia de reunir amigos e família não tem preço, também. O jeito é fazer um orçamento e se decidir mais na época.

Cila Bairral said...

Claro que estarei!

mas vc pode planejar sem gastar tanto... levanta os precos, estuda os locais, dxa tudo pre-pronto pra qndo vc de fato for investir o $$

bjs

Mila Viegas said...

Concordo com a Beth!!!
Buzios é tudo de bom...

Fê França said...

Que bacana... comece a se planejar... porque quanto antes, mais barato! beijos!!! :o)

Liza Souza said...

Lu,
sabe que so me casei no civil por falta de tempo e grana, ne? Tinha certeza que em 2010 ia fazer a cerimonia e a festa do jeito que sempre sonhei, mas ate agora nem as aliancas conseguimos comprar. hehehehe
Tbm vivo sonhando com isso, e sei que na hora certa tudo será lindo ao lado das nossas familias e amigos e que vamos comemorar esse amor tao lindo que nos une. Tenho certeza que a renovacao dos seus votos sera maravilhosa tambem.
Beijos,
Liza