Sunday, May 3, 2009

Saco cheio

Cansei! Desde quando voltei do Brasil, ja fiquei gripada, resfriada, sei la o que e', varias vezes ate agora! Vai e volta, vai e volta, nao aguento mais! Quinta feira minha garganta comecou a ficar ardida como se tivesse gritado por horas. Garganta ardendo desse jeito e' mil vezes melhor do que doendo, mas... ta bom. Ai comeco a ficar meio cansada, comeco a espirrar, tossir e a pior coisa do mundo na minha opiniao: ficar com o nariz entupido e escorrendo!!!!!!

Hoje ele nao parava de escorrer e nesse mesmissimo momento ate estou com um lenco de papel enfiado dentro de uma das narinas. Soa engracado, mas estou muito irritada. Nao consigo sentir o gosto de comida, tenho que comer com boca aberta, pois nao da pra respirar e comer ao mesmo tempo, meus olhos estao ardendo de sono...

Tenho que parar de brincadeira. Parar de comer besteira e comecar a exercitar e deixar essa vida sedentaria de lado. Preciso me alimentar direito, tomar minhas vitaminas e fortalecer o corpo com ginastica. Assim que minhas irmas chegarem de viagem e eu melhorar um pouco ja vou mudar isso. Nao aguento mais ficar doente, pois normalmente eu raramente fico.

Mesmo nao me sentindo muito bem, ontem fui no meu pai de tarde, pois Al estava la trocando o oleo dos carros. Almocamos todos juntos e acabei passando a tarde deitada no sofa, enrolada num cobertor e com o laptop no meu colo, trabalhando no meu projeto. Mais tarde assisti de novo o filme "Slumdog Milionaire" - um dos melhores que ja vi e voltei pra casa das minhas irmas. Al foi comigo e acabou dormindo la pra me fazer companhia.

Hoje resolvemos ir nos quatro (eu, Al, meu pai e Izabel) ate a loja Cabelas em West Virginia (uma das maiores lojas de pesca, esporte, caca - com cedilha - por aqui). Tiramos uma fotos de la e voltamos no fim da tarde. Estou tao cansada que meu corpo so esta pedindo cama... ainda tenho tanto o que fazer! Tenho alguns posts atrasados escritos pela metade que assim que der, eu os coloco aqui essa semana.

Flores e tulipas que nasceram nessa ultima semana na casa do meu pai. E as flores da outra arvore tb brotaram. Esta tudo rosinha.









Tulipas












Flores da arvore









Mais tulipas









Aquario imenso na loja de hoje









Na parte da loja com os animais africanos empalhados. Nem reparem em mim. Estou completamente avacalhada e com cara de doente nessa foto, mas quis tirar foto com os meus animais preferidos: as zebras. Meu sonho e' fazer um safari na Africa do Sul um dia e espero que nao demore muito pra ter essa oportunidade.

10 comments:

Renata Nogueira said...

Lucia, eu amo tulipas! Que lindas!
Melhoras pra vc, hein!
Faz muito bem em pensar em praticar atividade física...vai se sentir bem melhor!
Beijão

Anônima said...

Lu, obrigada pelas palavras, viu?
Estamos caminhando e tentando a chegar a uma comunicacao que ajudara muito a minha vida e a da minha mae. Obrigada mais uma vez e MELHORAS

Luciana Håland said...

Lucia, também estou tentando entrar nessa de combate ao sedentarismo, mas a preguica...
Xô preguica, vamos ver se mudamos esse jogo ao nosso favor.
Saúde pra você.
beijo

Luciana Håland said...

Lucia, também estou tentando entrar nessa de combate ao sedentarismo, mas a preguica...
Xô preguica, vamos ver se mudamos esse jogo ao nosso favor.
Saúde pra você.
beijo

Eduardo said...

Lucinha, as fotos das flores aqui em casa estao lindas. Nesta epoca do ano as tulipas aparecem em toda parte. Veja os carros no drive way, parece um dealer expondo carros para vender. Todos para troca de oleo.
Outra coisa, na minha foto com o elefante aparece um chifre crescendo no alto da minha cabeca. Vou passar a usar um chapeu e perguntar a Izabel o que ela anda fazendo.
Essa loja e um paraiso para quem gosta de pescar e cacar (sorry, no cedilha).
Detalhe, voce tem as fotos dos veados? Para quem nao sabe tem uma sala so com eles; esta pior que a galeria Alaska no Rio; todos com o pulso virado e a maozinha para baixo.. Detalhe: so os machos tem chifres... Ninguem segura essas femeas; macho sofre...
Beijos
Dad

Beth/Lilás said...

kk
Tive que rir do comentário de seu pai! E ele ainda lembra da galeria Alasca aqui em Copacabana!
Só depois que ele falou é que percebi o tal chifre na cabeça dele. kkkkkk

Bem, quanto a senhorita é bom que tenha esta percepção sobre si mesma e não deixe a 'coisa' degringolar, pois depois que passa dos entas, correr atrás do prejuízo fica mais difícil.

E, cuidado com esta gripe! Veja lá o que é isso, pois aqui no Brasil só temos notícias da tal Gripe A1 se espalhando por aí e pelo mundo. Te cuida, garotinha!
beijos da sua web-mãe

Luís Eduardo de Miranda Barbosa said...

Fala meu amorzão ! Rs... consegui escrever aqui ... tá reclamando da gripe, resfriado sei lá o que tbém? Nem me fala eu to desde de quinta feira com os mesmos sintomas e com bronquite e irritado porque não aguento mais! Melhoras saudades de você! Te amo

Lucia Cintra said...

Bia, ela eh brasileira sim.

Pai e web-mae, que negocio de Alasca eh esse? Nao deve ser do meu tempo, rs.

Beth, acredita que no meio da loja meu pai ainda fala brincando que eu estava com o resfriado suino? Disse rindo pra ele falar um pc mais alto pra ver como a loja se esvaziaria rapidinho! Hahaha

Luuuu!!! Que bom q vc conseguiu comentar! Adoro ve-lo por aqui e melhoras pra vc tb! Se cuida!

Bjos

Lúcia Soares said...

E não é que estou desse jeito também? Nariz entupido, sem olfato, coriza, mas sem tosse nem febre. Mais um resfriado que uma gripe. Fica tudo no nivel do nariz, parece uma sinusite. Em mim, acho que foi a entrada do frio, aqui na minha cidade. Mas passa logo. Melhoras pra nós!

Wilma said...

Lucia essa loja deve ser o máximo. E cuide-se porque a gripe está cada vez mais poderosa, antigamente dizia-se que que a gripe maltrata mas não mata, porém hoje em dia, até ela mudou. O perigo está em pegar esta gripe A1 com baixa imunidade, aí o bicho pega.