Sunday, May 31, 2009

Sobre mim

Mais um meme: E' interessante como as vezes ja assumimos coisas sobre as pessoas ao somente olharmos pra elas. E nao imaginamos que no fundo, aquela pessoa quietinha e' viciada em esportes radicais ou que um extrovertido morre de medo de baratas. Entao, o proposito desse meme e' escrever 20 fatos unicos sobre voce e tentar incluir coisas que as pessoas nunca imaginariam ou saberiam se somente olhassem pra voce.


- Uso meias do lado do aveco (com cedilha). Aquela costura da ponta do pe' me incomoda e acho mais confortavel usa-las todas do lado do aveco. Alem de tb assim, o lado mais lisinho ficar por dentro.

- Nunca tomei cafe nem comi um hamburger na vida. Cafe so gosto do cheiro. Hamburger e' pq nao sou muito fa de carne moida (mas eu amo um bifinho).

- E por falar em comida, tb nao sou fa de queijo e nao tomo leite.

- Tenho que dormir com meu cabelo cobrindo meu ouvido. Tenho nervoso de qq inseto entrar ali enquanto durmo. Al mesmo ja veio me dar um beijo de tchau de manha e cobriu minha orelha com meu cabelo novamente. Ele acha a coisa mais boba do mundo, mas ele a cobriu, nao cobriu?

- Sou doida pra aprender a tocar bateria e tirar minha licensa de piloto.

- Nunca trabalhei mais de 3 anos numa compania so (ainda nao achei algo que me satifaz).

- Quando era "aborrecente", amava imitar a Madonna e fazia uma pinta acima do meu labio com um lapis preto de olho da minha mae. A ironia e' que hoje em dia eu tenho umas 4 por ali! (ver foto).

- Gosto tanto de sal que as vezes eu o como puro (eu sei, eu sei... nao devo).

- Posso comer uma melancia inteira de uma vez so.

- Sou impulsiva quando se trata de comprar livros. Tenho uns 6 que ja comprei que estao esperando ser lidos.

- Sou super bagunceira. Meu marido me chama de Demonio da Tasmania. Mas... posso dizer que e' uma zona organizada - sei onde tudo esta, e e' so Al colocar a mao pras minhas coisas sumirem.

- Prefiro dormir com uma blusa grande do meu marido do que qualquer um dos meus pijamas.

- Tenho pavor de formigas. Nao e' medo, mas e' nervoso de ter um monte subindo em cima de mim.

- Nas minhas refeicoes, sempre deixo pra saboriar por ultimo a comida do prato que mais gosto. Como tudo primeiro e so entao, a minha comida favorita.

- Sou viciada em pipoca salgada. Posso comer uma bacia inteira mesmo depois de ter acabado de almocar ou jantar.

- Eu prefiro a companhia de animais do que pessoas.

- Sou extremamente teimosa.

- Eu me irrito facilmente em transito e odeio gente lesma na minha frente. E so sair da frente, nao e' facil?

-Al vive falando que eu sou super mimada (por ele) e eu adoro o carinho e atencao que ele sempre me da.

-Sei atirar bem e adoro praticar em "ranges" por aqui com o Al! Temos 3 pistolas em casa e tb uma licensa pra carregar a arma conosco (fora de casa) se quisermos.

E como sempre, em vez de repassar, deixarei esse meme aberto pra quem quiser responder.

9 comments:

Mile said...

Adoreeeei o meme, temos coisas parecidas tb. Quando eu conseguir chegar a 20 coisas eu posto, tô pensando mas tá difícil viu!
Bjoks

Cristiane A. Fetter said...

Lucia, so para informacao, alugamos pela Weichert, uma gigante por aqui e quem é responsável pelo nosso aluguel é a empresa do meu marido.
Só que este individuo é que é enrolado, alguns dizem trapaceiro e muitos nao gostam de ter negocios com koreans.
bjks

Mila Viegas said...

Fiz tb! Tá lá no blog!

beijos

Beth/Lilás said...

Quanta coisa interessante você tem!
Mas hoje, não tô muito bem prá comentar, só vim deixar meu beijinho.
Tô muito triste com a notícia do vôo da Air France que saiu daqui pra Paris e sumiu. E tenho que viajar semana que vem pra SP e Londrina, que medo!
bjs

Luciana Håland said...

Lucia, muito legal seu meme, acho que vou fazer, ando meio sem tempo, mas assim que juntar as 20 coisas eu coloco no blog. Também sou doidinha por sal.
Menina, e que salada maravilhosa é essa do post abaixo?!!!!!!!!!
Amei.
Beijo

Eduardo said...

Bem, Lucinha, estou de volta. Depois da devida arrumacao na casa volto a comentar no seu blog.
Tem mais coisa para voce colocar: voce subia nos batentes das portas apoiando-se nas laterais com braco e pernas, ou seja, voce faz coisas que outros nao fazem; voce e extrovertida; voce tem genio forte e persistente; voce nao gosta de comer coisa que nunca experimentou (da para entender?); voce gosta de saber tudo sobre a familia e nossos antepassados; sua atitude no transito ja e um treino basico para dirigir no Rio (falta ser mais agressiva e andar mais rapido). Coisas quando crianca: la em casa ninguem tomava cafe, mas voce comia po de chocolate; quando voce derrubou a lata na cozinha voce comeu o po do chao, inclusive raspou a sola do pe com uma colher para comer o que grudou la depois que voce caminhou bastante; voce catou as moedas que o pessoal joga nos pequenos lagos da Disney World; voce roeu toda a grade de madeira da sua caminha quando os dentes comecaram a nascer; voce tirou a fralda e brincou com o coco como se fosse massinha e meu maior problema foi levar voce para o banheiro para um banho geral ja que voce, a cama, a grade, lencois, tudo, estavam completamente marrons (gastei quase um vidro de xampoo so na sua cabeca; quanto a cama tive vontade de jogar fora mas nao tinha lugar para por a mao); voce gostava de imitar cachorrinho, ficando de 4 e respirando com a lingua de fora; voce se encaixava dentro de um balde ficando so com bracos e pernas de fora como uma tartaruga; antes dos quatro anos voce ja cantava tomando banho; voce sempre quiz entrar no mar forte e com isso eu nao podia pescar pois tinha de ficar a postos; voce foi a campea de acidentes e emergencias la em casa; voce ficava sentada na grade da janela do apartamento, corpo todo para fora dependurada (ainda bem que sua cabeca nao passava nas grades). Esse seu problema com leite e derivados vem desde seu nascimento pois eu rodava o Rio todo para achar o unico leite especial que voce aceitava (depois de sua mae implorar muito); achei que sua alimentacao iria ser muito economica pois voce nao comia nada e vivia de brisa. Tem muita coisa, da para um livro; voce foi e continua sendo a maior alegria da minha vida.
I love you
Dad

Sonho Meu said...

Eita, arma sou contra. Nao sei atirar nem sapatos em pessoas inconvenientes. Deus me livre de ter arma em casa.
bjs,

Liza Souza said...

Adoro esses memes que nos dao oportunidade de conhecer melhor as pessoas. Fico impressionada com as coisas que vou descobrindo aos poucos sobre voce e cada vez aumentam minha admiracao e carinho por voce, que eh alguem muito especial.
beijos,
Liza

Anônima said...

Precisamos marcar um encontro e nos conhecer... pq te juro que temos coisas muito parecidas... to rindo sozinha agora, pq tb cubro meu cabelo pq tenho panico de algum mosquito entrar dentro do ouvido, nao gosto de cafe, nao tomo leite, adorooooooo melancia, quero aprender a tocar bateria e meu sonho e pilotar... ahaahha

E ate engracado

bjs