Monday, May 4, 2009

Surpresa pra mim

Meu amor acabou de ir deitar. Antes de sair do trabalho ele me mandou um torpedo dizendo que tinha uma supresa pra mim. Detesto quando as pessoas falam isso, pois fico morrendo de curiosidade e ele NAO fala o que e'!

Ao sair de la, ele me liga dizendo que ia me contar a primeira parte da surpresa: Disse que ia passar aqui nas minhas irmas pra me ver. Ainda bem que ele me avisou, pois ficava mais facil eu sair do trabalho e vir direto pra ca - indo pra minha casa primeiro (o que ia fazer), e' fora do caminho.

Chegando la, fui passear com o cao-cao, dei seu remedinho e Al chegou. Disse que ia me levar pra jantar e ja foi trazendo a sobremesa: um pedaco de um bolo de chocolate que eu adoro pra dividirmos. Essa era a segunda parte da surpresa. E a terceira era que ele ia passar a noite aqui comigo. Fiquei tao contente!!! Adoro sua companhia. Bem que eu queria poder levar o Peanut la pra casa, mas a gente nao podendo ter cachorros la e ele sendo ceguinho... fica dificil.

Amei a surpresa e apesar de eu amar o cao-cao Picozico, nao vejo a hora de voltar pra casa. So queria poder rapta-lo pra vir comigo tb, rsrs.

7 comments:

Liza Souza said...

que delicia, ne? tbm adoro surpresa, mas aqui em casa eh raridade. bebeto eh extremamente carinhoso, mas romantismo nao eh o seu ponto forte.
hehehehehehe

Anonymous said...

Xará, que lindo esse maridinho!
Que Deus conserve vcs assim.
Beijos,Lucia.

Luciana Håland said...

Esse bolo me deu água na boca, qualquer dia tomo coragem e faco um super bolo de chocolate, com recheio de doce de leite e côco, e me acabo nele. Se bem que sei que não consigo comer mais de um pedaco, mas deixo ir ficando velho e vou me acabando aos poucos.
Mas por enquanto reina a tentativa de dieta.
Beijo

Mile said...

Eu quero esse bolo pra mim!!!
Acho tao engraçada essa palavra torpedo, no Brasil ao invés de mandar mensagem eles falam " mandar torpedo" é?
Bjoks

Beth/Lilás said...

Aliás, esse tipo de coisas é bem típico do Al!
Como ele é romântico e manifesta isso!
A maioria dos homens não sabe fazer essas coisas assim, espontâneamente. E, nós, mulheres, adoramos!
Que bonitinho! E ainda por cima levou uma fatia para dividir, demonstrando o cuidado para não engordar a mulher que ele ama tanto.
beijos cariocas

Laurinha said...

Adoro boas surpresas! E esse bolo, nooooossaaa! Eu tambem quero!!

Isabella said...

ahhh, que delícia de surpresa! Eu amo bolo de chocolate!

bjs