Friday, May 29, 2009

Tagarelando

Como e' gostoso passar horas a fio conversando com uma das minhas melhores amigas! Hoje liguei pra Amara, pois a saudade apertou e mesmo as duas tendo que acordar cederrimo no dia seguinte, tagarelamos ate meia noite. Ja estou vendo que vou virar zumbi amanha, rsrs.

Ai que vontade eu tenho de poder visitar meus amigos a qualquer hora! E' a unica coisa que nao me faz gostar de morar fora do pais, mas... sou grata a internet hoje em dia. Porem, temos uma colecao de cartas e cartoes mandados uma pra outra nos tempos de quando tinhamos somente o correio lerdo. E confesso que era bem gostoso receber essas cartinhas!

As amizades que fiz ha tantos anos atras com muitos deles, continuam super forte ate hoje! E minha queria amiga Amara, ja faz parte da minha vida ha uns 30 anos, pois nos conhecemos com uns 3 ou 4! Amiga!!! Te amo! Saudades!

4 comments:

Liza Souza said...

amizades assim fazem a vida da gente valer muito mais a pena, ne?
beijos

Beth/Lilás said...

Ah, a Amara! Por onde anda essa menina?
Anda sumida da Net e acho que está muito ocupada, senão ligava prá ela para tomar um cafezinho lá na Beira Mar. O que ela está fazendo?
bjs cariocas

Renata Nogueira said...

Lucia, postei sobre amizade ontem...sinto muita falta das minhas melhores amigas que moram todas longe de mim tb. bjão

Amara Ribeiro said...

Te amooooooooooooo!!!!
Na verdade, aqui já eram 1 da manhã..kkkk E que raiva qdo acabou a bateria do telefone!!! Nem deu p gente se despedir! Mas sabe de uma coisa, acordei com muito sono mas a pior hora p mim é depois do almoço e nesse dia não senti... Sabe que passei a semana inteira com o album na minha bolsa né...kkkk
saudades 10000000....
Bjos