Monday, May 18, 2009

You just call out my name...

Alguns gestos sao mais especiais do que qualquer coisa material que uma pessoa pode nos dar.

Uns dias atras, sonhei com minha mae. E acordei triste. Nao gosto de sonhar com ela, pois passo o dia todo morrendo de saudades e nao tenho como remediar esse sentimento. Sabe como sonhos sao, ne? Alguns deles determinam seu humor pro resto do dia. E mencionei isso a minha amiga Mi, meio de passagem quando contei meu sonho louco pra ela, alem do fato que estava bem apesar de sonhar com a mamae.

Mais pro final do dia recebo um email da Mi, dizendo que estava preparando uma surpresa pra mim, mas que nao estava conseguindo acaba-la por estar chorando. E eu fiquei pensando: "O que sera que essa menina esta aprontando? E pq esta chorando?" Se eu estivesse em casa, teria ligado pra ela no mesmo momento, pois me deixou preocupada.

Milena e' uma das minhas melhores amigas, alguem com quem sei que posso contar pra qualquer coisa, ate mesmo quando preciso ouvir algo que ela sabe que nao vou gostar de escutar. Aquelas amigas que se importam tanto com voce, que ate te sacode um pouco pra conseguir enxergar certas coisas na vida (mas essa e' uma outra loooonga historia), rs. Obrigado por isso, Mi!

Mas voltando ao assunto... uns minutos mais tarde, recebo um email dela cantando uma musica que virou nosso lema de amizade nessa minha ultima viagem ao Brasil: a "You've got a friend" do James Taylor . Leia-se mais sobre essa historia aqui. Gravou especialmente pra mim, so ela cantando com sua linda voz e disse que achou que eu estava um pouquinho tristinha, por isso quis me fazer essa surpresa.

Olha, eu estava sentada num sofa de uma livraria com o Al, lendo um livro. Quando comecei a ouvir a gravacao, meus olhos se encheram d'agua e ate Al perguntou o que tinha acontecido. A furinguinha me fez chorar! Amei a supresa, me fez sentir super especial e amada. E isso nao tem preco! Te amo, Milinha!

12 comments:

Isabella said...

que linda surpresa, Lucia!

é bom ter amigas especiais : )

estão lindas as fotos do post abaixo!

bjs

Luciana Håland said...

Lucia, que surpresa linda, bom demais ter amigas assim.
Beijo

Mile said...

Esse é o tipo de amizade que eu valorizo, sao aquelas que vc sente que realmente sao verdadeiras.
Linda homenagem!
Bjoks

Georgia said...

Ai que essas coisas nos deixam mesmo sem palavras, nao é?

Linda essa amizade...

Um beijo

Mila Viegas said...

:) Love u! ♥

Nani said...

Que lindas!!! Eh sempre bom ter amigos assim Lu!!! Espero que esteja melhorzinha. Beijossss

Beth/Lilás said...

Eu presenciei a amizade e carinho entre vocês e achei isso fabuloso!
Duas furingas muito bacaninhas vocês!
beijos cariocas

Fernanda (Fer) said...

Oi, Lucia. Estou passeando aos pouquinhos no seu blog e acabei de ficar com meus olhos cheios d'àgua (essa música também é especial para mim,e em um dos momentos complicados da minha família, uma de minhas melhores amigas me mandou essa música em mp3). @s amig@s têm poderes mágicos mesmo...como é gostoso saber que temos amig@s sinceros.
Bjo
Fer

Anônima said...

ATE EU QUASE CHOREI AQUI. AMIZADE ASSIM E OURO PRECIOSO, NE?

Mila Viegas said...

Furinguete,
Já que o povo se manifestou emocionado pelo meu "presente"... rsrsrs... se quiser pode colocar o áudio aí... kkkkkkk. Mas explica que eu tava gripada, com nariz fungando, etc e tal, porque senão... kkkkkk... Vivo pagando mico mesmo!!! E pagar micos sinceros para os amigos não tem preço.

beijocassssssss

Vivi said...

Coisa boa é ter amigos :)
Bjokas

Virgínia said...

Também fico para baixo quando sonho com meu pai. Ao mesmo tempo, não queria que isso acabasse... são tão reais que às vezes o sinto. Tantos anos passaram e a saudade não diminuiu um centímetro sequer...