Saturday, May 9, 2009

Zanzando por aqui

Ontem fui assistir o filme do "X-men origins - Wolverine". Disse pro Al que queria ir ve-lo e ele so falou assim, com um sorriso maroto no rosto: "WHY do you wanna go see it?" (POR QUE voce quer ir ve-lo)? Eu cai na risada devido a cara que ele fez, mas respondi que gostava desse filme X-men e que queria ver a historia de um dos personagens mais detalhadamente. Ele tornou a perguntar...

Ok, ok, confesso que sou louca pelo ator do personagem principal, mas estava realmente interessada no filme - kkkkk. Na minha opiniao, o Hugh Jackman e' o homem mais sexy do mundo e Al sabe que acho isso (rsrs), por isso ficou de pergunta boba. Ate a revista 'People' daqui o nomeou como o homem mais sexy do mundo (sem brincadeira) - mas nao disse que era? Agora falando serio, quem gosta desse estilo de filme, vale muito a pena ver, eu adorei!

Hoje ganhei um presente de dia das maes (maes de preas, viu? rsrs). Fomos dar uma volta por aqui e achamos uma lojinha super linda somente com coisas pra passaros. Tipo "feeder" (nao sei como se chama isso em Portugues - aquelas coisinhas que voce pendura em arvores e coloca semente de passarinho dentro, pra atrai-los e os admirar no seu quintal), casinhas, bebedouros ou "bird bath", decoracoes, sementes e tudo mais que voce possa imaginar.

Cada coisinha mais linda que a outra e ja que nao temos uma casa ainda pra colocar muitas dessas coisas, resolvemos comprar um feeder pequenininho pra colocar na porta de vidro da nossa varanda.












Ja compramos um saco de sementes e Al montou tudinho pra mim. Tirei umas fotos, mas os passarinhos ainda nao vieram. Talvez amanha ou essa semana terei a oportunidade de tirar um monte de fotos daqueles que virao me visitar, vou adorar!












La de fora












Antes de chegar em casa, fomos num McDonalds (coisa rara pra mim) e ate que eles tinham um sanduiche de galinha grelhada super gostosinho. E nao vou negar que a batata frita gordurenta de la e' uma das melhores que tem... ai, ai! Fazia muito tempo que nao comia fritura. Ou melhor, comi sim: na festa surpresa do Al. Me empanturrei com as coxinhas de galinha, mas tb, quem resiste a uma gostosura dessas?

Antes de sairmos dali, aproveitei pra tirar umas fotos de uns pardais que se divertiram com os pedacinhos de pao que joguei pra eles la fora.












Passarinhos:










Fofissimos












Essas ultimas fotos sao de umas vaquinhas de uma mini-fazenda que fica na entrada do condominio da casa do meu pai. Nao pensem que ali e' uma area rural, pelo contrario, essa fazendinha fica no meio de varias casas normais, mas sempre tiveram uns cavalos e vaquinhas por la. E quando vi o bezerrinho, nao resisti. Tive que tirar umas fotos. Mt fofo!

2 comments:

Beth/Lilás said...

Web-filha!
Você gosta mesmo de bichinhos!
Quem gosta de bichos e ama e respeita a natureza, com certeza, será uma excelente mãe.
Tudo bem que por ora, você só quer ser mãe de preazinhas, mas se um dia tiver vontade e for mãe, acho que será a mais coruja do mundo, fotografando o filhote a toda hora.
Adorei as fotos dos bichinhos, principalmente dos pássaros e do bezerrinho mamando. Lindas e uma ótima homenagem ao dia das mães.
Beijo grande carioca

Tata said...

Amei as vaquinhas,rsrs.

Apesar de adorar o Hugh Jackman,to sem vontade de assistir esse filme.

Bjo