Monday, June 15, 2009

Dead man's party

Tai duas coisas que eu amo de paixao: Halloween e musica dos anos 80...

Eu assino aquela radio satelite Sirius no meu carro e tem tudo quanto e' canal que existe, mas o qual me pego sempre escutando e' o dos anos 80. E ultimamente, eles tem tocado essa musica do Oingo Boingo chamada "Dead Man's Party" quase todo dia. Tinha ate esquecido dela, mas eu a amo!!! Eh tao gostosa de escutar e cantar e assim que puder dar uma baita de uma festa de Halloween quando comprar minha casa propria, vai ser uma das musicas que vou tocar. Al so olha pra minha cara balancando a cabeca, quando a aumento ao maximo no carro e comeco a cantar junto... temos gostos muuuuuito diferentes quando se trata de musica. rs

Nao sei se voces conhecem essa banda ou se ja escutaram suas musicas, mas essa aqui vale a pena. Eu adoro a cara de louco do vocalista Danny Elfman (no segundo video - mesma musica. Genteeee, 1985! Eu tinha 10 aninhos! Eta epoca boa!)




6 comments:

Beth/Lilás said...

É, Lucinha, o tempo passa tão depressa, né mesmo!
Parece que foi ontem que vc tinha somente 10 aninhos e meu filho nascia, pois foi justamente em 1985 que ele nasceu e hoje já está um homem barbado.
Obrigada pelo seu comentário carinhoso lá no blog. Você também me é especial, minha querida.
Em breve nos veremos novamente.
beijinhos cariocas

Renata Nogueira said...

Ai Lucia! Nunca escutei essa música na minha vida...rs
Beijão

Mi said...

nossa, direto do túnel do tempo, hahahahaha - a minha preferida era "we close our eyes" e o danny é o maior WEIRDO hahahaha

Anonymous said...

... eu gostava de uma que chama Stay.
pra min essa é a mais conhecida deles.

Bjus

http://www.youtube.com/watch?v=gfse2J56c04&feature=related

Ellie said...

Eu adoro essa musica, muito legal.

Lucia Cintra said...

Nossa, Anonymous, tinha ate esquecido dessa musica "Stay". Eu a amo tb! Tem tb aquela Weird Science nesse mesmo concert do Ritz que eles deram, lembra? Acho que vou ter que baixar todas essas musicas, eu amo essa banda.

Mi, nao conhecia a "We close our eyes", mas gostei tb. bjos