Tuesday, September 22, 2009

Aparecendo por aqui

Maridinho limpou a casa inteira hoje depois que chegou do trabalho. Esta imaculada: cozinha limpa, aspirador passado em todos os quartos, roupa lavada e dobrada e as coisas nos seus devidos lugares (algo que eu nao consigo fazer, ainda mais nesses ultimos dias estando ocupada com esse trabalho extra). Se voces vissem o antes e depois desse apartamento, nem acreditariam - se bem que ja falei que sou SIM bagunceira e isso nao me incomoda nem um pouquinho, ainda mais quando tenho coisa mais importante pra fazer do que limpar e organizar a casa.

E ca estou eu... quase uma hora da matina ainda trabalhando nesse projeto depois de trabalhar nele por 4 horas hoje de manha, parar, e ir trabalhar 8 horas e meia la na compania... rs. Quero entregar tudo ate Quarta-feira apesar de somente ser requerido na Sexta. E o blog fica pra cucuia, inclusive os dos amigos virtuais (sorry, people!). E la vamos nos...

PS: Ah! Judy K, ainda nao consigo responder seus emails. Voce tem outro endereco? Nao quero que fique pensando que nao quero responde-los.

12 comments:

Fernando Valente said...

Marido bom, heim. Limpa a casa e nem reclama. Boa sorte com seu projeto. :P

Nanci said...

Oi Lu
Marido bom é assim ne...o meu tb ta sempre ajudando a manter a casa em dia, lava, passa e cozinha..uma maravilha. Boa sorte no seu projeto e é bom ter terminado antes do prazo assim vc vai tempo de dar uma olhada rapida so para ver se esta tudo certo e ainda tera tempo de arrumar se alguma coisa nao lhe agradar.
Bjs
Nanci
xxx

Mi said...

seu marido está precisando dar um pulinho lá em casa hahahahahaha

Barbie Girl said...

Quando entrar a primavera
E a boa nova entrar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento

Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção

Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender...

Feliz Primavera!!

Liza Souza said...

A gente perdoa a falta de visita por que sabemos que eh por uma excelente causa. hehehehehehehehehe
Que delicia marido assim, ne? O meu tambem tem me ajudado demais com as tarefas da casa, ainda bem pq tbm to super apertada com a prova de alemao chegando e nao encontro tempo para nada.
Beijos

Bia Mendonça said...

O abandono é por uma causa maior! A gente entende! :)

Força ai para aguentar trabalhar tanto!!

bjs

Susi, a Filha do Rei said...

Trate de segurar muito bem esse marido. Sucesso, bj.

Elianne Goff said...

E bom estar com casa toda organizada , e um mimo destes feito pelo maridao e bom demais !!!

Agora e uma questao de prioridades mesmo se vc esta envolvida com projetos , a casa acaba ficando para segundo plano, mais eu confesso que eu tento manter tudo em ordem , ja logo que acordo procuro arrumar a cama e dar um jeito na bagunca pela casa do dia anterior... especialmente Segunda-Feira depois do final de semana , qdo as criancas estiveram por aqui. Boa Semana !!!

bjs,

Lúcia Soares said...

Xarazinha, minha filha é exatamente igual a você! Arrumação não é com ela. Mas sabe fazê-lo muito bem, quando faz é no capricho. Uma vez, olhando pro quarto dela, todo bagunçado, pares de sapatos (uns 6, juro!) espalhados pelo quarto, roupas mais fora do armário que dentro, perguntei se não a incomodava e ela simplesmente disse: Não, mãe, não me incomoda nem um pouquinho!
Ah, cansei de ir atrás, arrumando tudo e aí se instalou de vez o caos. Agora, com a filha, Letícia, e como bebê não pode viver na bagunça, ela está mais cuidadosa.
Mesmo assim, longe do ideal. Enfim, cada um é cada um e viva a diferença, né? Beijos e bom trabalho!

Cristiane A. Fetter said...

Lucia, esta parceria é que faz o casamento dar certo.
bjks

Anônima said...

eu fiz a limpeza ontem... mas falta passar roupa.

Dani dutch said...

Lúcia boa sorte no projeto,.. e tá certo mesmo a casa eu também vou deixando, porque estudo holandês trabalho chego em casa as 7:30 da noite, e aí a canseira vem junto, e ainda tenho meu exame teorico de carteira de motorista aqui, porue a carteira do Brasil não vale aqui somente 6 meses, tive que tirar tudo de novo, exame pratico e teorico e com isso vai tudo ficando pra depois ... bjusss