Wednesday, September 2, 2009

Findi

Toda vez que o meu final de semana chega (Terca e Quarta) e eu sumo do mundo virtual, pois tenho tanto trabalho aqui que as vezes nem me lembro de comer. Esses dois ultimos dias tentei dar uma pausa pra distrair, mas meu trabalho eh tao prazeroso e uma distracao em si, que fico aqui nao querendo parar, rs.

Ainda falta MUITO pra eu terminar a minha web site, mas ontem progredi bastante e estou ficando tao satisfeita com ela! As duas primeiras tentativas eu detestei. Sabe quando voce faz algo e depois de um tempo volta a olhar pra ela e resolve que nao eh aquilo? Pois eh, perdi tempo com isso duas vezes - odeio ser perfeccionista, mas nao tem jeito. Pelo menos agora esta indo.

No Sabado eu e Al fomos no Phipps Conservatory novamente com seus pais e descobri que tinham um jardim aquatico la fora lindo de morrer! Eu adoro esses tipos de plantas e tirei mais algumas fotos. Nao deu pra explorar o lado de fora todo dessa vez, pois meus sogros estavam cansados, mas da proxima vez acho que vou comecar por la.

Fotos do jardim aquatico:









fg












Fotos de dentro do conservatorio:









gh


E mais tarde passei nas minhas irmas pra consertar o computer delas que nao estava funcionando e aproveitar pra ve-las. Minha irma Alice trabalha tanto que mal temos tempo de nos falar pelo telefone, muito menos nos ver e foi bom passar pelo menos uma horinha la com ela e o cao-cao Peanut (outro amor da minha vida). Fui proibida de tirar fotos das duas (pois estavam desmaiando de cansaco), mas tirei milhoes do Peanut (como sempre):

11 comments:

Beth/Lilás said...

Nossa, o blog tá lindo parece até uma primavera por aí!
Que show esse lugar, queria muito conhecê-lo um dia.
E teu Peanut gosta de tirar retrato, né. Faz até pose!
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Web-mae, quando vc vier aqui, vou te levar la, tenho certeza de que vai amar!

E o Peanut nem sabe que esta sendo fotografado, pois eh ceguinho, lembra? Mas saiu super bem nas fotos, nao saiu? E eu so atras com a camera, hihi. bjos

Renata said...

Oi Lu,
que lindo esse jardim aquatico!!! queria tanto ver um... serah que tem um por essas bandas de cah?
ai ai...
to semrpe procurando esse tipo de passeio e nunca acho nada...
oh well...
Beijos!

Coisa de Ta said...

Que lugar lindo! :)

Eu tb ñ resisto tanta beleza, com certeza eu tb faria muitas fotos.

Amei

Bjus da Ta

Debora Rocha Muscutt. said...

Quantas fotos lindas, faz tão bem para meus olhos...me sinto revigorada, de verdade!
Bjs

Fernanda said...

Lu, esse lugar eh fantastico. As fotos ficaram lindas demais. Bjos!

Jane said...

Lindas fotos!
Presentes da natureza para nossos olhos!

Wilma said...

Lindas flores, lindo lugar. Interessante ver flores como as mesmas que tem por aqui, algumas eu reonheci. O Peanut nem parece que não enxerga, deve ter um pouco de visão, eu penso. Ele está com uma carinha feliz e é fofo!!! Eu imagino como suas irmãs devem correr de sua câmera, kkkkk

Lucia Cintra said...

Oi Wilma, pior eh que ele nao tem nem um pouquinho de visao sobrando, eh completamente ceguinho, tadinho (nao parece mesmo nas fotos).

A veterinaria especialista em visao na qual o levamos disse que infelizmente o jeito eh cirurgia, assim mesmo sem garantia de que vai voltar a enxergar. Entao ja que ele ja acostumou e nao bate a cabeca mais nos lugares (na casa delas), nao queremos submete-lo a dor de uma cirurgia que tem quase garantia de nao dar certo.

E minhas irmas correm da camera mesmo, hihi. Mas nao tem jeito, eu AMO fotografar tudo! bjos

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo bem?
Nossa que jardim lindo, aqui na Holanda tem um campo de flores, que sempre vejo fotos na televisão, mas ainda nao tive oportunidade de ir, quem sabe na proxima primavera.
Bjusss

Vivi said...

Uma delícia ver esssas fotos amiga.
Obrigada