Sunday, November 1, 2009

Aniversario de mudanca

Agora que me toquei que faz um ano que nos mudamos pra esse ape - como o tempo passou rapido! Ja mencionei que adoro onde moramos, mas nao vejo a hora de comprar nossa casa! Mais um ano e meio e espero ja estarmos la!!! Ano passado nao comemoramos o Halloween por causa da mudanca justo nesse dia e esse ano, andei tao completamente envolvida com meu negocio que nao fiz absolutamente nada!!! Os dias e as noites estao passando completamente apagados pra mim, e nem televisao eu assisto... E se nao tenho que sair pra trabalhar no meu "day job", nos meus dias de folga, eu nem saio de casa. Eu "live and breathe" meu negocio.

So fui em 2 atracoes de casas assombradas, nao fui em festa nenhuma, nao comprei doce e nao decorei a casa. Tive toda a intencao de fazer isso, e ate peguei a minha imensa caixa de decoracoes de Halloween que estava guardada la na casa do meu pai, mas essa acabou ficando ali no porta-malas do meu carro passeando pra cima e pra baixo comigo durante 3 semanas, rs. Simplesmente esqueci e ela continua la ate agora. A unica coisa que decorei foi a minha porta com um enfeitezinho que ja tinha guardado aqui em casa, senao nem teria nada la.

Mas... todo sacrificio tem seu resultado, nao eh? Alias, nem posso chamar o que estou fazendo de sacrificio, pois simplesmente AMO! Meu progresso esta sendo fantastico, resultados obtidos aos pouquinhos e so digo uma coisa: Posso ter perdido festas de Halloween nesses dois ultimos anos, mas quando tiver minha casinha... vou dar a festa do ano!!!

E amanha/hoje acaba o horario de verao aqui. Agora teremos 3 horas de diferenca, com o Brasil 3 horas na frente.

9 comments:

Fernando Valente said...

É um dos motivos que admiro você. Você quer você batalha, vai a luta. Que dera todos fosse assim. Depois quero ver como ficou teu site, heim. :)

Nanci said...

Entendo completamente o que vc quer dizer. Eu tb estou assim, mas o meu lance é a universidade que estou fazendo aqui na Inglaterra, e continuo a trabalhar full-time, entao fica assim, se nao estou trabalhando eu estou estudando, mas sei que é por um periodo e tb amo a vida assim, agitada. Mas sempre arrumo um jeitinho de ir almoçar com uma amiga querida quando elas precisam de mim. Mas logo apos volto ao batente. Como faz diferença quando a gente faz o que gosta, nem nos importamos em trabalharmos final de semana, feriado, ou perder as festas. Tudo isso a gente pode fazer depois do nosso projeto de vida. Beijos e boa sorte.
Nanci
xxx

Bia Mendonça said...

Ah Lu, é uma pena logo vc que gosta tanto do halloween, mas com certeza vc está plantando agora pra colher num futuro próximo! :)

bjs

Cristiane A. Fetter said...

Lucia, que é isso, penso no bem que você fez a sua caixa de enfeites de hwlloween? rs
Ela saiu da casa do seu pai e ficou passeando por 3 semanas. Se divertiu, foi a lugares diferente e não te atrapalhou, rs.
Eu tenho certeza que seus enfeites te entendem.
bjks

Liza Souza said...

Lu, sabe que senti falta de voce falar mais de Halloween esse ano, já que sei que é sua festa favorita? Mas sei que eh por um excelente motivo. Quem sabe o proximo halloween voce comemora de casa e emprego novo, hein? O horário de verao aqui já acabou e agora estamos a apenas 3 horas do Brasil. Acho otimo pq me sinto mais proxima da minha familia e a saudade parece que diminui um pouco.
Beijos

Dani dutch said...

OI Lúcia, tudo bem?
Sumi quase 2 semanas, estava trabalhando direto aos sabados e domingos também, e este fim de semana fui visitar meus sogros, e sem contar que peguei uma gripe que não me abandona.
Bjuss

Beth/Lilás said...

Oi, web-filha!
Sentimos falta de suas postagens divertidas e apaixonadas sobre esta festa que gosta tanto, por um outro lado, sabemnos que você tem um propósito e está lutando para chegar lá. Portanto, só digo que fico orgulhosa de saber que vc é uma pessoa que sabe o que quer e direciona muito bem a sua vida.
Parabéns!

mil beijinhos cariocas

Fernanda said...

Vai compensar, Lu! Vc vai colher os frutos do seu esforco. Eh incrivel mesmo que ja faz um ano, parece que foi ontem que vc mudou. Beijinhos!

Luma Rosa said...

Está certa! Tudo a seu tempo e as prioridades primeiro. Sabe que essas festas são cíclicas, perdeu uma, terá outra, mas outras coisas não voltam e está certa em investir na tranquilidade futura. Beijus,