Tuesday, October 13, 2009

Cara nova e brinde

Hoje resolvi mudar a cara do meu "header" no blog. Faz tempo que estava querendo mudar o layout completamente, mas por enquanto so tive tempo de fazer isso. Ficou mais "outonal", rs. Ja estou com ideias pro layout de inverno, mas tenho que sair por ai pra tirar fotos recentes de paisagem com neve. Vou ter que esperar pra isso.

Mudando de assunto, essa foto eh do "free gift" que ganhei da Clinique ao comprar meu creme de rosto e minha base (os dois do lado direito da foto). Um dia desses vou tirar fotos de 3 gavetinhas que tenho no banheiro entupidas de brindes e amostras gratis que ja ganhei ao longo dos anos. E as bolsinhas entao! Ja distribui e dei varias a amigas e minhas irmas e ainda tenho um monte guardadas no armario (pois a maioria desses brindes vem dentro de bolsinhas).


Dessa vez eles estavam dando uma de macazinha, achei bem bonitinha... E la vai mais uma pro meu armario, rs. Nao posso negar que sao otimas pra carregar as bugigangas femininas dentro delas nas viagens.

17 comments:

Fernando Valente said...

Gostei do novo header do blog. :D

Falando em amostras grátis, conhece esse site?

Fernanda said...

O blog ficou lindo como o outono!
Beijocas!

Luciana Håland said...

Ficou um charme o visual novo do blog.
Menina, brindes é tudo de bom, mostra sim suas gavetas, fiquei curiosa.
Beijo

Elianne Goff said...

Ficou otimo , novos ares sempre fazem bem , boa escolha Lucia, esta bolsinhas sao otimas, eles sempre dao na lancome, sishedo e outras .. eu adoro brindes , seja estas bolsinhas ou sample de lipgoss tudo vale a pena !!!

bjs ,

Reflexos said...

As amostras grástis são sempre uteis para as viagens. Com as restrições mpostas ao transporte de lquidos na bagagem de mão, amostras é o ideal. Normalmente trago dos hoteis as embalagens dos shampoos e do gel para usar na vez seguinte.
Cá em casa tb há uma caixa de amostras: cremes, perfumes, gel, sabonete...

Déia na Inglaterra said...

Nossa, eu ando muito tentada em experimentar uns produtos da Clinique, pena que sao um pouco caros. O único que usei até agora foi um para os olhos, mas nao achei assim nenhuma Brastemp e nao percebi nenhuma diferenca, por isso ainda nao decidi se experimento outros ou nao. Quais vc acha que sao bons e recomenda? :)
Bjs!

Dai said...

Adorei a cara nova do blog...O meu está primaveiresco há muito..também penso em mudar..
Eu sou rata de amostras grátis..recebo muitas e me comovo com cada uma delas..é como se soubessem, por um curto espaço de tempo, que precisamos testar o que fará parte da nossa vida..
Até homem a gente testa..kkk

Beijinhos...ótimo dia pra vc.

Nanci said...

Ebaa...gostei da cara nova, ficou legal...quantos aos creminhos da Clinique realmente nao faz a minha praia, ja usei varios e nao gostei muito da textura, mas as bolsinhas...sao super praticas e eu tb adoro, como eu sou a Lancome girl eu tenho varias la em casa, de vez em quando as amigas tb ganham....
Bjs
Nanci
xxx

Renata said...

Oi Lu...
Comprei um perfume novo na Macys esse fim de semana passado, O Idole do Armani, e ganhei uma bolsinha vermelha com varios pinceis de maquiagem... uma fofura... eu jah ateh tirei a foto pra fazer um post sobre isso.. mas e o tempo?? cade??
kkkkkkk
beijos!
PS: adorei a fotinha nova do header... :)

Renata Nogueira said...

Lucia, as vezes eu compro alguma coisa só pra ganhar o brinde. Adoro!!...rs
Beijão
(ficou bacana o blog em ritmo de outono)

Alcyone Coelho, said...

Amigaaa, eu adorei o header, mas as cores ficaram igualitas ao antigo ne?! eu tenho q admitir q demorei uns 5 segundos p perceber as mudanças. Ms as vezes eu sou meio sllow...
Quanto ao carro, a questao é que até 6 meses atr's as prestacoes nao me matavam. Pagava tranquilamente... so q eu ganhava tres vezes mais...kkkkkkkkkkkkk

Georgia said...

Lucia, muito chique o novo layout gostei. E gostei muito da letra do nome do blog.

Bjus

Bia Mendonça said...

Eu adoro os seus headers! :)

É nessas horas de facilidade de ganhar coisas grátis nos EUA, é que eu penso: Pq que na Suiça não é assim também????

bjs

Lucia Cintra said...

Deia, o creme da Clinique que funciona direitinho pra mim eh o "Superdefense SPF 25" pro dia e o "Super rescue antioxidant" pra noite. Uso um pros olhos chamado "All about eyes rich", o qual gosto muito. Funcionam direitinho pra mim, mas volta e meia eu troco pra outro e volto a eles, rs.

bjos

Virgínia said...

Invejaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Aqui no máximo um sachê fuleiro! Bjs

Dani dutch said...

OI Lúcia eu adoro essas bolsinhas, tenho uma dentro da bolsa e nao saio sem ela, é meu kit de "primeiros socorros".
bjusss

Beth/Lilás said...

Achei lindinho este novo lay out e vc fica super bem nesta foto também.
bjs