Thursday, October 8, 2009

Claro que tenho tempo, rs.

Al pediu pra eu fazer um website pra ele. Desde que nos mudamos pra essa area ele nao tem saido muito pra tocar - coisa que ama de paixao - e disse que quer comecar a fazer isso novamente. Um web site seria uma otima maneira de promover seu talento por aqui.
As pessoas com quem ele tocava agora moram a mais de uma hora de distancia e ficar indo e vindo assim, ainda mais pra somente ensaios fica meio dificil. Umas semanas atras ele tocou com um dos seus amigos e voltou pra casa todo entusiasmado dizendo que foi o maximo e que as pessoas amaram o duo acustico e nao parava de falar sobre isso a semana toda.

Esse Sabado agora tinha combinado com minhas irmas e uns amigos pra irmos num Hay Ride assombrado, mas Al recebeu um convite pra tocar com uns amigos antigos e passar o dia la com eles. Ele me liga todo entusiasmado falando do convite e falou que era nesse mesmo Sabado. Perguntou se eu achava se ele devia ir, pois ja tinha combinado que iria conosco nesse outro evento e que queria tb passar o dia comigo - coisa rara ultimamente, desde quando comecei o meu horario novo no trabalho (ele trabalha de manha cedinho e quando esta saindo, eu estou entrando no meu).

Tadinho, falei pra ele nao pensar duas vezes, que era pra ele ir e aproveitar os amigos - ainda mais fazendo algo que ele gosta tanto. Ele falou que estava dividido, pois queria passar o dia comigo (e eu trabalho nos Domingos), mas ja que nos dois temos consulta marcada com o oftalmologista na Segunda-feira e tiramos o dia de folga pra isso, falei que vamos poder aproveitar esse dia juntos. E vamos mesmo! So espero que o medico nao dilate nossas vistas, senao ficaremos os dois ceguinhos mofando la no consultario por horas sem poder dirigir pra lugar nenhum, haha.

Eu quero ve-lo contente. Sei como gosta de tocar e como sente falta disso. Mas agora so quero ver onde vou encontrar tempo pra fazer esse web site pra eles, vixe! Mais uma coisa na minha lista sem fim de afazeres. Quero criar um site bem legal e diferente e vou ate comecar a esbocar algo, e se tiver que acordar mais cedo pra isso, que assim seja (ja estou atrasada com a inauguracao do meu negocio mesmo, entao...). Ele merece.

3 comments:

Mila Viegas said...

Lu, to sumidinha daqui (sorry!). Mas vou tentar me atualizar nos posts. Passei no blog da Beth e nem sabia que ela estava in England... chiccccccccc... rsrs. Depois vou ler os posts dela com calma também.
Pelo que estou vendo você arrumou mais uma tarefa.. rs. É assim mesmo.. rs. Acho que o site deles vai ficar pronto mais rápido do que o seu.. kkk.. Quando fazemos as coisas pra gente acabamos sendo mais exigentes mesmo!
Super beijos!

Fernando Valente said...

Al toca s'o blues ou toca mais de um tipo?

Anonymous said...

Oi Lucia
Olha eu aqui de novo. Ando sempre correndo com o meu mestrado e o trabalho que faço com as crianças (special needs). Cria mesmo um website para o Al. O meu marido é músico de profissão e eu seu o que isto significa para ele. Um dia destes te escrevo um email contando mais de mim, ok.
Abraços, Monica/NY