Sunday, October 11, 2009

Hayride assombrado

Oi gente, continuem escrevendo ou assinando no post de baixo se ja nao o fizeram e quero agradecer a todos que estou "conhecendo" pela primeira vez e que me deixaram um recadinho. Estou adorando saber que voces estao sempre passando por aqui, muito obrigado!

-----------------------------------------------------
Sabado fui com minhas irmas, um amigo nosso Frank e sua filhinha Madison num Hayride assombrado. Ela eh muito fofa e de vez em quando comparece as nossas festinhas e saidas. Nunca tinha ouvido falar desse lugar pra um evento de Halloween antes, mas nossa como valeu a pena! O ceu estava lindo no final do dia e olha so a Madison com um dos monstros andando por ali! Essa menina eh uma das minhas, ama Halloween tanto quanto eu e ja falei que quando der minha festa ela vai me ajudar a decorar tudinho!












Nesse hayride, voce entra num "carro" puxado a trator, senta em quadrados de feno e ao passear por ali no escuro, no meio do caminho voce encontra algumas coisas estranhas. Fomos seguidos a alta velocidade por um outro trator que apareceu do nada soltando fogo bem atras da gente, nosso carro foi invadido por seres e pessoas estranhas e depois duas outras entraram ali com uma cerra eletrica funcionando (sem a serra, claro) tentando nos assustar.

Um deles viu que eu estava meio encolhida e veio atras de mim com aquele barulhao todo do motor e eu me encolhi mais ainda, mas nao foi de medo... Eu tenho problema com hiperacusis no meu ouvido direito (o que me faz escutar as coisas mais alto do que o normal, o fazendo doer) e ele ainda conseguiu gritar logo ali no meu ouvido - deu vontade de meter a mao, rsrs. Mas nesses eventos, esses "monstros" podem te assustar, chegar perto e tal, mas nao sao permitidos a te tocar e vice versa.
Foto 1. Esse eh o trator do hayride; 2. Sunset; 3. Entrado do hayride; 4. Eu, minhas irmas e Madison









No meio do caminho o carro para em frente a uma "casa" assombrada e entramos num labirinto imenso cheio de efeitos especiais, tunels, coisas meio aberrantes e atores vestidos em fantasias diferentes dependendo da sala e la fora os labirintos eram feitos de feno e corn stalk super altos. Partes dele estava completamente escuro, nao dava pra ver absolutamente nada pela frente e voce nunca sabia se ia deparar com alguma "coisa" ou nao. Coitada da pessoa que liderava o grupo pelos caminhos la na frente. Varias vezes nos perdemos e o grupo inteiro se deparava com uma parede.

No final foi o maximo! Entramos num quarto ou lugar tb completamente escuro (juro que nao dava pra ver um palmo na sua frente) e nesse, eramos completamente esmagados por duas paredes inflaveis como se fosse um tunel. A melhor maneira de se descrever isso eh a seguinte: imagina que voce eh um braco no meio daquelas boinhas inflaveis de crianca. Sabe como o braco fica apertado ali dentro? Pois eh... esse tunel era assim. Nos esmagava ali dentro e com certeza nao eh algo pra alguem que eh claustrofobico. Ate o Frank comecou a ficar meio nervoso antes de conseguirmos sair dali. Eu e minhas irmas so riamos ate nao aguentar mais (segurando a mao uma da outra numa corrente durante o passeio todo, haha).

Saindo dessa casa/labirinto, entramos no hayride novamente e eles nos levaram de volta ate a entrada. Muiiito bom! Eles ja tem esse passeio de Halloween por 10 anos e nem acredito que nunca fui la antes. O nome da fazenda eh Cheeseman's Farm (site com a versao de Halloween).

Mais tarde deixamos o Frank e Maddie em casa e fiquei nas minhas irmas ate pra la de meia noite. Essa foto dai de baixo eh da Madison ja desmaiada de cansaco no carro (ela nao conseguia acordar de jeito nenhum, mesmo a chacoalhando) e claro que tb uma foto minha com o meu amado cao-cao Peanut. Sempre que vou nas minhas irmas eh uma grudacao minha e dele que nao acaba mais.

10 comments:

Fernando Valente said...

Aqui no Brazil já começaram a comemorar! Take a look:

https://dl.getdropbox.com/u/42930/hallowenisabullshitbrazilianloosers/halloween.png
https://dl.getdropbox.com/u/42930/hallowenisabullshitbrazilianloosers/alohein.jpg
https://dl.getdropbox.com/u/42930/hallowenisabullshitbrazilianloosers/1829949935_8ca7061a90.jpg

Certos palhaços realmente amam o halloween.

Lucia Cintra said...

Fernando, voce ja deve me conhecer o suficiente pra saber o que eu acho disso, ne? Se for o caso entao, o Brasil nao deve comemorar o Natal e muitos outros feriados ou festas.

bjos

Cila Bairral said...

te mandei um email... ve se recebeu.

bjokas

Felina said...

adorei teu passeio, adoro essas coisas de sustos ehehehe.

Delma said...

Oi Lu

O que é hayride...desculpe a minha ignorância....
Andas se divertindo pacas...
Beijos

Bia Mendonça said...

Lu, essa menininha está enorme! lembro de umas fotos que vc posto do aniversário do seu pai há um tempinho atrás!

E... eu quero halloween aqui na Suiça também! :(

hehe

bjs

Lucia Cintra said...

Delma, hayride (passeio de feno) eh simplesmente um trator puxando um carrinho onde as pessoas sentam em quadradinhos de hay (feno). Tem muito disso nesses eventos de Halloween ou entao festivais por aqui. rs

Como voce esta? bjos

Mila Viegas said...

Ai Lu... não sei se eu gostaria de ir a um negócio desses não.. rs. Imagina algo me esmagando, eu ia desmaiar... rs. Sou claustrofóbica!

Renata said...

ahhhhh....
eu quero irrrrr!!!
nao consigo convercer NINGUEM a ir comigo!!!!
assim eu choro...
:(
beijo!

Dani dutch said...

Lú, acho super leghal, mas sou tão medrosa, parece que fico vendo depois as cosias.. ai ... coisa de gente paranoíca sabe .. rsrs
Bjusss