Friday, October 9, 2009

Quem eh voce?

Varias de voces ja postaram sobre esse assunto algumas vezes e ja que a minha curiosidade eh grande (hehe), vou fazer o mesmo aqui. Sei que muita gente visita meu blog frequentemente sem deixar um comentario, sao aquelas quietinhas que preferem nao marcar presenca e so ler sobre a vida "tao interessante" que eu levo (hahaha, nao resisti, rs - ate parece), mas gostaria muito de saber: Quem eh voce e como chegaram ate aqui?

Essa ultima pergunta fica tb pras minhas amigas blogueiras, aquelas que estao sempre deixando recadinhos no meu cantinho (se eh que conseguem lembrar, pois eu mesma nao lembro como cheguei ate o blog de muitas de voces, rs).

Entao, topas participar? rs

28 comments:

Renata Nogueira said...

Lucia, realmente não sei como cheguei aqui...rs
Mas é o esquema de sempre, a gente vai pulando de blog em blog e vira assídua dos que gosta mais.
Nem sempre comento, mas bato ponto por aqui.
Beijão

Felina said...

eu cheguei aqui acho que por algum comentário teu no Daqui e de lá, gostei, fquei e dou uns pitacos e como Renata disse bato ponto todo dia por aqui, pra ver se tem novidades ou reler alguma coisa.
beijo!

Elianne Goff said...

Acho que cheguei aqui pelo blog da mae gaia, eu gosto muito do seu cantinho e nem sempre comento , as vezes pura falta de tempo , dou uma lida e saio .
Mais e assim mesmo como a Renata falou a gente vai pulando de blog em blog e volta naqueles que gostamos e nos identificamos . Gostei do post Lucia , otima ideia !!!

beijos ,

Nanci said...

Acho que isso acontece com muita gente, a gente le varios blogs e so volta naqueles que nos gostamos mais e que a gente se sente 'perto' daquela pessoa e quer conhece-la mais.
Bjs

Simone Polessi said...

Lucia, não me lembro ao certo, mas acho que foi pelo blog da Cyn.
Eu adoro as fotos dos lugares que você mostra, pois gosto muito dos Estados Unidos e voc~e mora em uma área muito bonita e pitoresca, além de ser uma garota muito simpática e sincera. Moro no Brasil , sou mãe de um menino adorável, gosto muito de cozinhar e adoro a vida em família. Já fui dentista por 15 anos, mas agora mudei de foco. Sempre estarei por aqui te visitando, pois você passa uma energia muito boa. E já chorei muito lendo seus relatos sobre sua mãe. Um amor muito bonito, que com certeza ela recebe e está sempre ao seu lado. Um grande beijo

Luciana Håland said...

Ih, também não lembro como cheguei, mas provavelmente através de algum comentário seu em algum blog, ou talvez através dos blogs linkados lá no Mãe Gaia, sempre visitos o blogs das listas dos blogs que visito sempre.

Beijo

Renata said...

Oi Lu...
tambem nao sei como vim parar aqui... mas jah tem um bom tempinho, neh? kkkkkk
E sem contar que jah somo web-sisters, neh?
beijinhos!

Dani dutch said...

OI Lúcia, eu topo.. então vamos lá... cheguei ao seu blog através do blog da mãe Gaia pra quem não conhece ( Beth), e sempre deixo um recado, as vezes de fim de semana quando não trabalho e tenho mais tempo, porque durante a semana é aquele vuco-vuco.
E como gostei, to sempre aqui ...
Bjusss

Alcyone Coelho, said...

Bem, eu nao lembro como cheguei aqui, mas ACHO q foi pesquisando blgs de brasileiros q moram no exterior no Mundo Pequeno.
Adoro voltar aqui e ver sua maneira de encarar a vida, especialmente qd vc ta inspirada faz uns textos sobre coisas do bem!
é isso! bjs

dani mariane said...

Vc esta no meu bookmark de blogs. Nao lembro como cheguei pela primeira vez, um link leva ao outro e aqui eu estou. Eu deixo recadinhos de vez em quando, mas como eu leio muitas vezes do trabalho, geralmente nao da pra deixar comentario.

Bjos

Lúcia Soares said...

Oi, Xará. Também acho que foi através da Beth, do Mãe Gaia. Mas não tenho certeza. Sabe que outro dia pensei em começar a anotar como cheguei "parei" em um blog? Muitas vezes pode ser interessante relembrar. Quando tiver um tempinho, passarei a anotar isso. Bj

Fernando Valente said...

Cheguei aqui por um coment'ario teu no blog da Luciana Misura. Dai comecei a visitar seu blog diariamente.

Fabi said...

Lucia, Eu cheguei aqui atraves de um comentario seu sobre o choque que tomamos com o frio .. e desde entao leio algumas de suas postagens. A proposito, por coincidencia, tb nasci em Niteroi, mas hj moro no Canada (toronto) com meu marido. bjs

Sandra said...

Oi Lucia td bem? Entao, tb nao lembro como cheguei aqui por primeira vez, mas confesso que I got hooked rs, gosto muito da maneira como vc escreve e me indentifico muitas vezes com seus posts!bjao pra vc.

Beth/Lilás said...

Oi, Lucinha querida!
To passando pra dar um alozinho as minhas amadinhas e desejar que o domingo seja tao bom quanto o que estou vivendo por aqui.
Ja vi umas loucuras de Halloween por Londres que lembrou-me voce.
Isso aqui nao pode ser verdadeiro, parece o filme do Harry Potter tudo, incrivel!
Eu tambem estou feliz, mas muito cansada, ja andei muito hoje, mas lhe digo que vale cada segundo, pois sao tao lindas as coisas nesta terra que a impressao e que se esta dentro de um sonho.
Nao posso blogar, pois no hotel que estou nao tem wireless e pagar em libras para isso, sinceramente, e muito caro. Estou aproveitando o finalzinho da tarde para dar um alo a todas as amigas queridas e desejar-lhes um excelente domingo, porque o meu, esta maravilhoso.
super beijos londrinos

Bia Mendonça said...

Lu, cheguei aqui depois de um comentário seu quando ainda tinha o primeiro blog! Lembro até o post, o do weight watchers! hehehe! E se não me engano vc me encontrou pelo blog da Elena!

Fico muito feliz da gente ter se "encontrado" nesse mundo virtual! Pois adoro vc e o seu blog!

bjs

João Martins said...

Oi, Lucia.

Cheguei aqui através do blog "O que elas estão lendo!?". E, desde a primeira visita, seus textos passaram a fazer parte de minhas leituras semanais.

Anathalia said...

Com certeza cheguei aqui pelo blog de alguém, mas não lembro quem mesmo.

Um beijo!

Delma said...

Oi Lu...

Eu cheguei até vc acho que através do Dri everywhere...e logo de cara me identifiquei com vc, apesar de te acompanhar há anos em silêncio...gosto principalmente das fotos e da maneira que vc descreve o dia a dia. Além da identificação de perder uma pessoa querida e a luta que é seguir em frente.
beijinhos e Feliz dia das crianças...

Delma said...

Oi Lu...

Eu cheguei até vc acho que através do Dri everywhere...e logo de cara me identifiquei com vc, apesar de te acompanhar há anos em silêncio...gosto principalmente das fotos e da maneira que vc descreve o dia a dia. Além da identificação de perder uma pessoa querida e a luta que é seguir em frente.
beijinhos e Feliz dia das crianças...

http://graceolsson.com/blog said...

Lucia, eu chequei aqui atrás da LU que vive na Noruega.

dias felizes


graceolsson.com/blog

Liza Souza said...

Ei Lu!
Tbm nao me lembro como cheguei aqui, mas confesso que logo me apaixonei pelo seu cantinho e pelo seu jeito tao natural de escrever. Depois quando te conheci um pouco melhor, descobri que além de escrever bem, vc tbm eh uma pessoa especial, meiga, amiga. E hoje nao consigo viver sem passar por aqui e saber como vao as coisas. hahahahahaha
Beijos

Fernanda said...

Lu, eu acho que cheguei aqui atraves de um comentario seu no meu blog. Sera? Nao tenho certeza. Soh sei que depois que vim nao quis parar de visitar. Seu cantinho virtual eh mto fofo!

Lucia Cintra said...

Oi Simone,

que legal saber um pouquinho de voce! Seja sempre bem vinda aqui. Ai, os posts sobre minha mae... ontem mesmo ia escrever outro, mas... sao meio tristes, rs. Adorei te conhecer um pouquinho e saber que esta sempre passando por aqui. bjos

Oi Sandra, que legal saber que voce se identifica um pouco comigo e adorei receber sua mensagem. Aos pouquinhos vou conhecendo meus leitores, rs. bjos

Oi Fabi, prazer em conhece-la. Pois eh, levei um tempao pra conseguir achar explicacao de como levamos choque, pois estava cansada em levar em tudo quanto eh coisa que encostava a mao. Pior eh que essa epoca esta chegando novamente, oh ceus! Eh mt ruim, rs.

Oi Joao,

adorei saber que voce tb passa por aqui de vez em quando. Adorei te conhecer e obrigado pela mensagem. bjos

Grace, obrigado pela visita. Estou com dificuldade de entrar no seu blog, assim que abre, ele fecha na mesma hora, mas vou continuar tentando.

E obrigado a todas as amigas virtuais assiduas por terem deixado um recadinho aqui tb. Adoro voces!

bjos a todas, Lu

Rosângela!! said...

Então... eu encontrei seu blog ontem, pesquisando sobre Golfinhos ..vc tem uma materia sobre sonhar com golfinhos postei um comentário lá..ainda não tinha feito meu blog, resolvi fazer um blog tô achando muito bacana...

agora já estou seguindo vc ... bjkss

Raquel said...

Ai Lu,
que pergunta dificil?!

Não sei como cheguei aqui, mas acho que tem haver com o "minha essencia" da Mile, agora não lembro qual levou a qual.

Bjo

Coisa de Ta said...

Ai Lucia, eu ñ me lembro como cheguei aqui, talvez através do blog da Mile...

Só posso dizer que passei gostei e fiquei. ;) Sempre que posso te visito. ;)

Bjus da Ta

Isa Pas said...

Haha ...então...vou ter de comentar...e me identificar né?Afinal seu blog tá aqui salvo em "favoritos" e eu sempre to mesmo por aqui, adorando suas "escriturices" todas! Sou casada com um americano, tenho 27 anos e já moramos em KY, e agora na Bahia.Estamos voltando pros EUA em poucos meses, então seu blog me ajuda muito a "voltar a enxergar" minha vida americana de novo...a primeira vez foi muito diufícil p/mim..
Fica c/Deus, boa sorte e continue escrevendo pq a gente adora!