Thursday, October 15, 2009

So o Al mesmo

Hoje esta fazendo tres graus Celcius, chovendo ainda por cima e Al ainda vem ate aqui no meu trabalho pra gente jantar juntos. Com esse meu horario novo a gente realmente so se ve (acordados, rs) nos nossos dias de folga e fiquei tao contente com a surpresa! Tomamos um lanchinho rapido no carro mesmo, pois so tinha meia hora de intervalo. E foi no carro, devido a chuva (pois temos uns banquinhos de picnic la fora) e por ele nao poder entrar no meu predio so pra isso (aqui eh extremamente seguro, ate parece que trabalho pra CIA - temos ate um carro de seguranca rondando o nosso imenso estacionamento o dia inteiro - sem exagero).

Mas como disse, amei a surpresa, e nem acreditei qdo ele me ligou dizendo que ja estava a caminho. Hoje eh um daqueles dias que da vontade de hibernar em casa debaixo de um cobertor, sabe? Adoro passar qualquer momento do seu ladinho.

10 comments:

Fernando Valente said...

Nesses dias um ar-condicionado quente pode vir a calhar. :D

Felina said...

adoro esses dias de chuva, pra ler, ver tv, nao fazer nada, adoro chuva.

Lucia Cintra said...

Fernando, aqui a gente tem aquecimento central e ja ligamos o nosso faz 2 semanas, rs. Bjos

Mi said...

ai amygha tudo q te digo é: muda pra FL!!! ou pelo menos pras Carolinas,,, bjo!!

Lucia Cintra said...

As Carolinas ja estao nos planos, Mi. Em breve... Bjos

Fernanda said...

Ui que frio! Pelo menos essa visitinha aqueceu seu coracao :)

Mila Viegas said...

O Fabio ficou 20 dias de férias e eu me acostumei com a presença dele constante aqui. Depois que voltou a trabalhar, foi tão chato!!! rsrsrs.

Liza Souza said...

Ei Lu!
Essas surpresas fazem um bem danado, né? Quanto ao frio, nesse momento aqui onde eu moro tá fazendo 1 grau e to hibernando debaixo do edredon,tomando um chá de baunilha e aproveitando para visitar meus blogs queridos.
Beijos

Dani dutch said...

OI Lúcia, um convite inesperado e ainda mais pra jantar, é maravilhoso. Dá aquela quebrada no ritmo do trabalho e até alivia um pouco o stress do dia.
Bjusss

Coisa de Ta said...

Que romântico...

Eu adorava quando Jos aparecia de surpresa no trabalho e eu ñ preciva voltar pra casa de metro. ;)

Adoro surpresas e quando vem do maridão melhor ainda!

Bjus da Ta