Wednesday, November 18, 2009

Agradecendo

Gostaria de agradecer pelos recadinhos e mensagens aqui no blog, orkut e por email que recebi e continuo reccebendo de todos voces ontem e hoje. Essas mensagens carinhosas fizeram o meu dia ser muito mais especial e ficava super contente com cada uma que recebia. Tentei agradecer muitos de voces individualmente, mas ja que nao tenho email ou outra maneira de contatar varios outros que passaram por aqui, quero so dizer: Muito obrigado pelo carinho e votos de felicidade!!!

Para aqueles que me perguntaram como foi meu dia e pediram fotos: Nao tirei nenhuma, sorry! rsrs. Meu dia foi como um outro qualquer (nao disse que nao ligo mais pra aniversarios?). Passei o dia todo trabalhando no meu negocio e quando Al chegou do trabalho, fomos jantar com minha madrasta Izabel. Meu pai estava viajando e minhas irmas trabalhando, entao foi uma reuniaozinha so nos tres mesmo. Mas foi bem legal. Comi muito, rs, e conversamos bastante durante horas e horas.

Saimos de la tarde, Al foi dormir e eu voltei ao computador pra trabalhar. Nao adianta, eh vicio! rsrs. Amo o que faco e nao vejo a hora de inaugurar meu negocio. Hoje estou meio irritada com uns probleminhas que encontrei pela frente com um dos meus "vendors" com o qual vou trabalhar em parceria, mas... vamos ver como vou resolver isso. Por acaso ja mencionei que "odeio" ser perfeccionista? Mas nao adianta, rs.

Voltando ao assunto: Muito obrigado mesmo, queridos amigos. Ter voces em minha vida, mesmo alguns somente virtualmente, a enchem de alegria e prezo demais a amizade de cada um de voces!

7 comments:

Mile said...

De nada Lu, vc merece todo nosso carinho.
Bjoks

Fernando Valente said...

Bom Lu, de nada. Pelo menos você teve folga na Verizon.

Beth/Lilás said...

Você é querida e fofíssima!
beijão

Fernanda said...

De nada Lu!!!
Super beijo!

Felina said...

não gosto de receber parabéns atrasado, mas como não passei por aqui ontem, então espero que aceite atrasadinho mesmo, seja mto feliz sempre, q tds teus projetos sejam conquistados, beijos!

Barbie Girl said...

Minha linda, vc merece!!! Não agradeça!!

Olha, fiz um post sobre recomeçar, sua opinião será muito importante para mim, passe lá!
http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/2009/11/vamos-recomecar.html

beijos

Bia Mendonça said...

De nada Lu! Achei que fosse ter fotos, mas tudo bem! :)
O importante é que vc teve um bom dia!

bjs