Monday, November 23, 2009

Carrandudez aguda

Ai, por que sera que ando tao irritada com tudo ultimamente? E um pc sem razao! Nem mesmo aqui tenho vontade de escrever! E nao eh TPM, pois nao tenho esse negocio!

Talvez esteja precisando de ferias, mas so vou poder tirar qq dia sequer so ano que vem! Humpf!

O que vcs fazem pra sair desse estado mental lamentavel?

8 comments:

Anonymous said...

q tal um passeio pelas lojas pra ver os enfeites natalinos? embora eu não seja católica, sp fico de bom humor nessa época do ano. é tudo tão alegre e colorido! bjsss natalinos pra vc..........judy k

Fernando Valente said...

Acho que é isso de você só trabalhar(ok ok, você já me falou que isso não te estressa). Porque você não tenta tirar uns dois dias de férias?

Beth/Lilás said...

Querida web-filha!
Todos nós temos dias assim, só não pode acontecer todos os dias, senão necessita de um relax para a mente. Uma boa dica seria ir, pelo menos nos dias de folga, para um lugar onde pudesse olhar para bem longe. Dizem que olhar coisas distantes relaxa totalmente a mente e consequentemente ajuda nosso humor.
Sobre o que vc disse lá no blog, entendi o que vc quis dizer, não se preocupe pois eu conheço bem sua maneira direta de ser e até curto isso.
Mas, tentei falar do que vi na minha viagem à Washington em abril, com estacionamentos enormes todos de luzes acesas mesmo de madrugada, fora os espaço climatizados em áreas enormes. Em Londres também vi a mesma coisa, portanto acho que fica difícil para o 1o.mundo sair dessa zona de conforto e seus governantes não vão querer desagradar seu eleitorado.
Então, entendo, mas não compreendo!

beijinhos e caaaaaaaaalma!

Mary said...

Tenho o hábito de correr, clareia as ideias; mas qdo toh cuspindo marimbondo mesmo dou uma escapulida de Sp pra ver meus pet cariocas: Aí passou! Bju, Mary.

Luciana Håland said...

Não sei, Lucia, mas deve ser a lua, porque também ando assim, irritada demais.
Mas passa.
Beijo

Liza Souza said...

Lu,
esses dias sao normais principalmente para voce que tem se dedicado demais ao trabalho. Sei que voce tem suas prioridades e que quer chegar logo no seu objetivo, mas as vezes parar um pouco e dar um descanso para o corpo e para a mente faz a gente render muito mais no trabalho e em todas as áreas da nossa vida. Se exercitar tbm ajuda muito, viu? Agora para os dias dificeis mesmo a dica é: um bom dvd, um cobertor, uma xícara de chá e biscoitos de nozes. hehehehehehehehe
Beijos

Beth/Lilás said...

Lucinha,


Agora o mundo descobriu em quem pode confiar, naquele que fala a verdade e é de verdade.
Veja o vídeo, espere carregar e descubra o verdadeiro herói deste mundo.
beijinhos


http://www.tackfilm.se/en/?id=1259119735984RA50

Dani dutch said...

OI Lúcia, eu preciso dormir bem, porque senão nem eu me aguento... e qunado tô pra baixo, procuro filmes de comédia... é mágico, manda a nuvem escura ir embora
bjuss