Friday, November 20, 2009

E os cabelos?

Por que sera que homem prefere cabelo grande? E quanto mais "Maria Madalena arrependida" for, melhor?

Al ja esta pedindo pra eu deixar meu cabelo crescer faz tempo. Ate que topei, pois quero mudar de cara um pouco - voces sabem como eu sou, a cada seis meses fico cocando pra isso. Entao ele esta crescendo e ja o consigo sentir cobrindo a nuca quando passo a mao ali atras. Mas... vou mante-lo com um corte moderno e so quero ver ate quando vai durar.

Mesmo com vontade de mudar de cara e ja tendo tomado a decisao de deixa-lo crescer, confesso que toda vez que vejo mulheres com o cabelo curto (como nessa minha foto ai acima no header), eu fico morrendo de vontade de corta-lo assim novamente. Sai com minha irma findi passado pra ir no shopping, e juro que voltei morrendo de vontade de marcar um horario com a minha stylist e chop chop! Eu acho esse tipo de corte que fiz antes tao chic e sofisticado! E acho que se fosse faze-lo novamente, cortaria meu cabelo ate mais curto ainda igual a esse da Katie Holmes que eu sempre AMEI e acho lindo de morrer!












Falei isso pro Al e ele ja foi dizendo um "Naaaaao! Deixa crescer!" Hahaha. Vamos ver. So sei que esse comprimento no meio de semi curto e semi longo que o meu esta agora, eu detesto!!! Estou me achando com uma cara de bunda e sem opcao pra arruma-lo - se bem que tem dias que um rabo de cavalo cai bem, devido a pressa.

Mas torno a perguntar: Que negocio eh esse de homem gostar tanto de cabelo longo e baguncado?

15 comments:

Fernando Valente said...

Bom Lu, preferimos cabelos grandes por vários motivos. É mais bonito e mais feminino. Há raras exeções em que um cabelo curto cai melhor. Você é uma delas. Seu look fica muito melhor com cabelo curto. Não que você fique mal com cabelo grande. Pra ser sincero nunca te ví tão bem quanto nessa tua foto do Blogger. :)

Bia Mendonça said...

Lu eh um caso pra estudo mesmo! Todos os meus exs AMAVAM meus cabelos, adoravam ficar brincando e pegando neles! Eu me prefiro de cabelo grande pq com buxexas gigantes e cabelo curto vou ficar com cara de lua cheia! Agora não são todos os homens, desde a época que meus pais namoravam, minha mae tem cabelo curto, como vc já deve ter visto no blog! E eu nunca vi ele pedir pra ela deixar crescer! Ate hj só vejo ele (e todo mundo) pedindo pra ela parar de fumar! Haha!

Bom final de semana!
Bjo

Felina said...

olha tb não sei qual é dessa fixação deles, eu sempre usei cabelo longo, até q ano passado resolvimudar, cansei da minha cara de doente e de madalena mais que arrependida, qdo disse q ia cortar curto meu amado marido largou a pérola: " tu acha que tu tem rosto pra poder mostrar?" me chamou de feia foi? meu quem precisa de inimigo com marido desses? mas depois q cortei ele viu q fiquei muito melhor e ele tava pensando q eu ia cortar tipo menino, qdo viu q era esse tipo ai da Katie concordou que fiquei bem mais bonita, pelo menos não mais feia ahahahahaha.
tb acho cabelos curtos coisa podre de chique, ficamos com cara de rica ahahaha.
bj e boa sorte no crescimento capilar.

Luciana Håland said...

Meu marido prefere cabelo longo também, mas não aquele longo desminliguido, liso e reto, mas com umas camadas, pelo menos vejo os elogios quando o meu não está assim tão sem corte ou eu dou um jeito de ter mais volume, porque com o ar frio volume é coisa difícil. Antes usava meu cabelo mais curto, como os da foto ou mais comprido um pouco, adorava, mas dava trabalho pra arrumar, depois que vim morar aqui ele tá sempre longo, cresce rápido e eu ainda não arrisquei cortar mais curto, mas estou deixando a franja crescer para dar um corte na altura dos ombros.
Acho, pelas fotos, que você fica bem de cabelo longo ou curto, tem um bom formato de rosto.

Beijo

Virgínia said...

Nem me fale em homem gostar de cabelo longo! Aqui em casa para eu conseguir cortar 2 dedinhos da juba é uma tortura!!!! Uma vez cortei quase como a Kate. Ficou lindo... mas o maridao não gostou. Sorte que meu cabelo cresce como mato! Bjs

alcyone coelho said...

hahahah cada vez q eu falo em cortar o cabelo namorido faz uma cara de cachorro perdido!!
corta nao, mulher de cabelo grande eh tao sexy... eu ja tive cabelo curtinho, mas prefiro grande... deixa p cortar depois dos 40...

Mile said...

Meu marido tb gosta de cabelao. Eu acho que os homens associam cabelo curto a corte de homem, deve ser por isso que eles gostam de cabelos compridos.
Bjoks

Liza Souza said...

Lu,
a primeira coisa que fiz qdo vi esse post foi mostrar essa foto da Katie Holmes para o Alberto e sabe o que ele disse? Sem chance! Simplesmente amei o corte e tbm acho cabelos curtos muito mais charmosos. Tbm acho que combino muito mais de cabelo curto e acho que to com uma cara de "maria mijona" com o meu cabelo grande. Tbm nao consigo entender essa mania dos homens. Ah, to precisando de mandar um email, vou ver se faco isso amanha. Sabe que sinto a maior falta de trocar email com vc? hahahahahaha
Beijos

Coisas de Ta said...

O meu cabelo é crespo e quase sempre estou de escova. Quando estou com ele enrolado e armado marido baba, rsrs. E se eu falo em cortar o homen endoidaa!

Bjus da Ta

Vivi said...

Lu, confesso que se meu cabelo fosse estilo esse da Katie, eu j´atinha tosado como o dela, mas meu cabelo é ondulado e fica a maior juba se eu cortar assim eu terei que viver de escova. Meu marido tbm ama cabelão, mas esse ano depois de mais de 15 com ele enorme de grande corte um pouco abaixo do ombro e maridão adorou, eu estava precisando renovar. Eu queria mesmo um outro corte, mas a minha stylist disse que meu cabelo teria de ficar com escova sempre :(

Bjokas

Dani dutch said...

OI Lúcia, assino embaixo do seu post.. todos os homens que eu conheço gostam de cabelo grande, até meu pai falava o tempo todo pra minha mãe deixar o cabelo dela crescer, aqui também é a mesma coisa ..
bjusss

Fernanda said...

Verdade, todos os homens que eu conheco gostam de cabelo comprido. O meu cabelo ta imenso e faz horas que to pensando em cortar, e quando menciono o isso o meu tbm diz Noooo! rs
Soh tem uma excessao que conheco, meu tio. Ele adora cabelo curto, e eh cabeleireiro. Ele ja teve 1 milhao de namorados e insistia tanto ateh cortar o cabelo de cada uma. Qdo ele aparecia com uma nova namorada de cabelao, a gente ja fazia entre nos as apostas de qto tempo ia durar hahaha. Mas finalmente ele sossegou com uma que eh esposa agora, e adivinha? Ela nunca deixou ele cortar o cabelo dela, ha!
PS: acho o cabelo da Katie um charme tbm, e ia ficar lindo em vc que tem o rosto delicadinho.
Beijos!

Sonho Meu said...

Oxe...my gringo nunca ligou pra comprimento de cabelo não. Mas uma coisa que ele sempre elogia e elogiou é o brilho da minha cabeleira.
Nunca tingi...nem agora que eles estao embraquecendo rapidinho. Trinta e tantos anos casados, ele ainda fala que adora o brilho natural dos meus cabelos...que mantenho lavando dia sim dia nao, nao usando secador e tomando minhas vitaminas de fish oil.
bjs,

Anônima said...

Tb nao entendo os homens... meu pai ficou bravo pq cortei meus cabelos, mas estou me sentindo tao sexy com eles... risos

Fê França said...

Vai entender, Lu!!! O Má gosta do meu cabelo meio comprido também, mas não muuuito comprido que fica estranho em mim. E vc fica muito bonita mesmo de cabelo curto! Beijo.