Sunday, November 22, 2009

Endereco errado

Olha so que mico! Eu eu Al estamos decidindo na raca do nosso segundo cachorro, pois eu ja escolhi o primeiro ser um Boston Terrier. Ele escolheria o segundo, pois quero ter dois ao mesmo tempo assim que comprarmos nossa casa. O entusiasmo eh tanto da minha parte que ja ate escolhemos o nome e tudo e nao vou perder um minuto!!!

Entao hoje, entre meus clientes no trabalho, tentei procurar fotos da raca que ele esta considerando: um French Bulldog e achei fotos de uns foferrimos! E la fui eu copia-las e envia-las pro seu celular pra ele ver. Horas mais tarde ele ainda nao as tinha recebido... Estranho. Ja que tenho acesso a sistemas aqui onde posso "arrumar o problema", tentei arrumar a linha dele, mas nada de recebe-las.

Foi so agora, no final do dia, que ao rever as mensagens que mandei, vi que tinha mandado todinhas pro pai dele (os dois tem o mesmo nome e sobrenome). E apesar de eu ter o nome do Al listado como "Baby" no meu cel, nem me toquei!!!!

Liguei pra ele agora a pouco morrendo de rir, mas olha... ja pensou se fosse uma foto ou mensagem comprometedora? Hahaha, que mico! Ainda bem que foram inocentes fotos de cachorrinhos foferrimos.

15 comments:

Fê França said...

Hahahaha pensou se vc resolve mandar "amor, volta logo pra casa que tenho uma surpresa?", rsrsrs... Ahhh falando em cães, eu adoro PUG. E adoro vira-lata... rsrsrs Já pensou em um dos dois ser adotado? :o) Beijos.

Lucia Cintra said...

Fe, eu quero adotar, mas Al quer comprar filhotes de um breeder (de raca). Mas ja que nao vou parar somente com dois... vou ter chance de adotar outros tb, inclusive um Pug, que amo de paixao devido ao Peanut (mas Al nao gosta mt de Pugs). bjos

Fernando Valente said...

Imagina só se você manda algo do tipo "Te amo" pro seu sogro e ele pensa que você tem interesse nele. Ai começa uma intriga na familia toda, pensando que você anda traindo o Al com outros caras e é tão cara de pau de tentar ficar com pai dele. E piór, pensam que você tá dando um par de chifres de presente de casamento pro Al.

Eu se fosse você colocava alguma coisa na sua agenda indicando que era o pai dele pra evitar isso. Algo tipo "Al(sogro)".

Uma pergunta, o que ele(seu sogro) pensou quando viu as fotos?

Lucia Cintra said...

Nando, isso nunca aconteceria na nossa familia. Eles sao pessoas com um senso de humor otimo, fora que ja me conhecem ha 13 anos.

Meu sogro provavelmente nem viu as fotos ainda (mandei pro email dele), mas com certeza quando me ver pessoalmente, vai me sacanear. rs

bjos

Fernando Valente said...

Lu, sorte sua. Se fosse em outra familia e você mandasse algo como "Eu te amo" taria ferrada. :(

Bia Mendonça said...

Ai Lu! Eu sou craque em fazer essas coisas! Quando é uma coisa que não quero que ninguém veja, eu check 2 vezes para ver se estou mandando ou escrevendo no lugar certo!

Boa semana!
bjs

Mile said...

Labrador é uma ótima raça, eles sao dóceis, educados(quando sao adultos), nobres, carinhosos...mas pense sim na possibilidade de adoçao, nao vamos colaborar com essas lojas de cachorros.
Bjoks

Wilma said...

Desconheço esta raça, vou pesquisar. É bom demais curtir a escolha, o nome...dois é um bom número, já três, como aqui em casa, gera ciúmes pois não posso acarinhar três ao mesmo tempo e a Chanel que veio por último, adotada, é muito carente, m carinhosa (Dalmata) e as outras ficam querendo mandar nela, mas não deixo e o veterinário diz pra eu não interferir, o que não faço, quero q entenda que somente eu posso mandar. Boa sorte nas escolhas!!!

Mary said...

Ih, tb jah cometi esses micos(nada grave)com estranhos e tb o contrario. Cresci com animais e eles fazem a diferença na sua vida pra melhor. Sucesso na sua escolha, Mary.

Beth/Lilás said...

Bom dia, Lucinha!
Que confusão heim!

Agora, vou dar meu pitaquinho também sobre as raças. Já pensaram na possibilidade de terem um cachorro que não faça sujeira perto de casa, só bem longe, seja limpo como um gato, não lata (do verbo latir) para qualquer coisa, sempre silencioso e amigo, perspicaz e tanto é de guarda como de companhia???
Se quiserem um assim a raça é o
Akita e de preferência o Akita Americano que é lindão e grandão.
Minha Emmyzinha era tudo isso. Que saudades!
Este final de semana, quando cheguei lá em casa e não a vi descendo a rampa para nos receber foi uma flechada no coração. ai ai
Mas não quero transformar isso aqui num lugar suspiroso. Vamo lá, força na peruca e conte mais dos seus sonhos, vamos ajudá-la a sonhar também, pois em breve os mesmos serão realidade do jeito que vocês estão trabalhando para isso.
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Mile, eu jamais compraria cachorros em lojas de animais. Nao sei como se chama um "breeder" em Portugues, mas sao pessoas que criam cachorros de raca e vendem com papeis de pedigree e tal. Vamos comprar desses inicialmente, por vaaaaarias razoes. Mas tenho intencao de adotar tb sim.

Web-mae, imagino como deve ser dificil chegar la e nao ver a sua querida Emmyzinha... tem varias racas de cachorros grandes que eu gosto muito como Boxes e Pastores Alemaes (pois ja tive 2 quando era pequena), mas queremos cachorros de porte pequenos inicialmente.

Modestia a parte, eu treino bem meus animais e ja ate treinei cachorros de amigos, entao, qq um que escolhermos, tenho certeza de que serao "educados", rs. bjoes a todos.

Cristiane A. Fetter said...

Oooooooooooooops!
kkkkkkkkkkkkkk
bjks

Felina said...

com tu já explicou sobre a futura adoção nem vou comentar mais, prefiro adoção a também à compra, minha irmã tinha um border collie, lindo e esperto, aprendia as coisas sozinho, lógico que eram as coisas nem tão certas, raça maravilhosa.

Fernanda said...

Ai Lu, essa foi boa! Pai e filho com mesmo nome vira e mexe causa confusao. A gente aqui verifica toda vez que coloca dinheiro na conta pra nao dar o dinheiro pro pai do Leon kkkk.

Anonymous said...

ai ai Lu, vem passar uns tempos aqui em casa pra educar meus pets!! Eu sou a maior deseducadora de cães do mundo..........judy k