Sunday, November 8, 2009

Sabado de folga

Esse sabado foi de farra e sem trabalho algum. Passei o dia com minhas irmas que vieram aqui em casa almocar comigo e tb pra eu ensinar a Laura a fazer uma maquiagem forte pra um casamento que esta indo em Dezembro. Nos divertimos bastante enquanto Alice tirava um cochilo ali no sofa.

Levei algumas maquiagens que eu tenho ali pra sala e as espalhei na mesa de jantar. Primeiro mostrei a ela como fazer em mim mesma, dali fiz metade do rosto dela e ela fez a outra. Ficou legal, agora eh so ela praticar pra sair direito. Se o casamento nao fosse em NY, eu ate faria pra ela no dia da festa, mas... vao estar longe e ela nao quer pagar uma fortuna pra algum profissional fazer sua maquiagem. Eh ate besteira mesmo, ja que eu sei fazer e tenho tudo que precisa aqui pra pegar emprestado.











Adorei essas duas fotos dela e acho que da proxima vez, devemos fazer um "smokey eye" pra aparecer bem nas fotos. Ficou forte ao vivo, mas meio apagado pras fotos:










Sabe esse negocinho pra curvar os cilios? Laura ficou morrendo medo de usa-lo pelo primeira vez, haha. Mas gostou e tirou foto gozando das coisas que mulheres fazem pra se produzirem toda. E Al ali no sofa so falando "Gracas a Deus que nao sou mulher", rs.









No final da tarde elas foram embora e sai com Izabel e dois brasileiros pra ir ver o Al tocar numa acao de caridade beneficiando os animais selvagens daqui do estado. Conheci mais uma brasileira que tb esta aqui a trabalho. No finalzinho do evento as pessoas comecaram a se desinibir depois que tomamos a iniciativa de sermos os primeiros a ir dancar ali na frente. Mas olha, que povinho desanimado, brincadeira!!! Em todas as vezes que ja fui ver o Al tocar, nunca vi uma galerinha tao desanimada querendo so ficar sentado, incrivel!!

Fotos de so nos tres dancando com o Dave (melhor amigo do Al) tocando ali no meio!









Acabamos nao saindo muito tarde de la, pois o povinho desanimado ja tinha ido a maioria embora e os meninos so iam tocar mais algumas musicas, rs. Chegando em casa, esperei acordada ate o Al chegar e caimos na cama de cansaco.

8 comments:

Mile said...

Que sábado gostoso! Eu adoro maqiagem tb, passa uns truquinhos!
Bjoks

Mila Viegas said...

Garanto que se eu estivesse lá a pista ia pegar fogo.. kkkkkkkkkkkk.. lembra?

Fernando Valente said...

Gracas a deus que nao sou mulher[2]

Anônima said...

Que delicia. Preciso confessar uma coisa... eu tb morria de medo de usar aquele treco para enrolar a sombrancelha...ahahah

Mas hoje nao vivo sem ele. Adoro maquiagem, amo mesmo.

bjs

Laurinha said...

Oh delicia! Nunca usei esse negocio de curvar os cilios, tambem acho estranho e morro de medo, haha!
O meu blog voltou, tinha sido hackeado, imagine voce.
Mas ja consertei tudinho.

Lúcia Soares said...

Foi mesmo um ótimo sábado, Lúcia.
Dá pra ver em seus rostos a satisfação de estarem juntas, jeim? E são tão parecidas,podem passar até por...trigêmeas...rsrsrsr Sei que você é a mais velha, mas realmente todas parecem muito novinhas.
E a carinha do Al, satisfeito por você estar ali, presente, foi ótima!
Lúcia, mudei meu endereço. Não é mais o "luciasumamordepessoa.blogspot.com".
Agora, acesse o "deamorede.blogspot.com"
Espero você lá! Bj

Dani dutch said...

OI Lúcia tudo bem?
Que momento mulherzinha mais gostoso, na época da faculdade faziamos isso também, era aquela maquiagem coletiva..,uma tinha um truquezinho aqui, outra ali..
bjusss

Fernanda said...

Que sabado delicioso Lu! Adoro essa reuniao de mulheres pra se embelezarem :) E gostei de ver vc botando pra quebrar ali na pista, pelo menos vc tava animando o lugar.
Beijinhos!