Tuesday, November 10, 2009

Sessao canina

Hoje passei o dia inteirinho com o meu love. Ele tirou o dia de folga e me proibiu de sentar na frente do computer, rs. Disse que iriamos sair de casa e nao queria que eu trabalhasse no meu negocio.

Ja que tinha dentista marcado pra de tarde e esse mesmo fica ha uns 10 minutos da casa dos meus sogros, fomos pra la cedo, passeamos pela cidade e depois do dentista, passamos o dia la com a familia dele. Meus sogros tem 3 Jack Russels e nem preciso mencionar que eu os amo, ne? Fazia tempo que nao ia la e eles ficaram doidinhos quando me viram. E eu matei minha vontade de ter cachorrinhos ao meu lado constantemente.

O Dave, melhor amigo do Al, disse que eu estraguei o cachorro dele, pois ninguem tem paciencia de ficar brincando com o seu cao-cao por horas e horas como eu fiquei. E ele realmente espera isso, espera essa constante atencao de cada pessoa que vai visita-lo, rs. Disse que ele sente minha falta, tadinho! Se morassemos mais perto eu estaria indo la mais frequentemente.

Conversamos bastante, jantamos com os pais do Al (a comida maravilhosa da minha sogra) e saimos bem tarde. Agora estamos curtindo o finzinho do dia/noite aqui juntos antes do Al virar abobora e ir deitar semi-cedo (pois levanta as 5am todo dia).

Deixa eu apresentar os "caninos" a voces. Vamos primeiro a princesa da casa: Zoe! Eta cadelinha que demanda atencao! Quando quer isso, vai ate voce e te da uma patada, como se tivesse te chamando e quando voce olha e se ela esta no sofa, imediatamente senta com as patas pra cima querendo carinho na barriga. Ela eh fofa demais!











Eh assim que ela se joga no sofa e fica querendo carinho













Ela eh uma furinga. Sentada nessa primeira foto, quando me virei pra dar atencao e tirar foto do outro cachorrinho ali, ela pulou do sofa, entrou na frente da camera pra chamar minha atencao, me deu umas patadas e voltou correndo pro sofa e comecou a rolar toda dengosa como nessa segunda foto! Nem acreditei!













Zoe novamente - da pra ver que gosta de posar pra camera, ne?













Esse eh o Brutus. O mais doce dos tres e adora ser pego no colo. Nao tirei muita foto dele, pois a Zoe atrapalhava e ficava entrando na frente querendo atencao e depois o Brutie foi la pra fora correr e brincar no quintal.













Esse eh o Jack. Ele eh irmao do Brutus e tb adora posar pra fotos. Ele quase me matou de rir um ano desses quando minha cunhada Kelly o vestiu de abobora pro Halloween. Estava sentada na sala e quando vejo, la vem ele saindo do quarto com a fantasia e indo em direcao a sala com a maior cara de desgosto que ja vi num cachorro! A expressao do seu rostinho foi o maximo, tipo dizendo: "Me tira desse negocio agora!!! ". Nunca ri tanto!













Eu e Jack e o bumbum dele, rs.













Eu com a Zoe e Jack e os irmaos Jack e Brutie xeretando na janela, rs

13 comments:

Fernando Valente said...

Lambida na cara, delicia heim. hahahahahahhahahaha

Dá pra notar tua cara de alegria só de ver as fotos. :P

Bia Mendonça said...

Ai Lu, que inveja... eu queria um dia assim, um lazy day só pra mim, mas não dentro de casa ou vendo televisão, queria aproveitar um dia que o tempo estivesse bom por aqui e ir passear, andar!

bjs

Wilma said...

Uma graça os dois olhando atraves da janela!! Um deleite mesmo os doguinhos!!!

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia. Faço ideia da alegria dos cães quando você entra em casa deles, heim? São muito lindos! E seu rostinho é de genuina alegria por estar com eles.Quero só ver quando você tiver sua casa, quantos cachorros vai ter!
Obrigada por sua ajuda no blog, viu? Bj

Mila Viegas said...

Nossa Lu, na primeira foto você está a cara da sua mãe. Se bem me lembro ela tem uma foto parecida com esta abraçando o Peanut.

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Aquela foto do cão com as patinhas abertas te olhando atentamente dá pra sentir a alegria estampada na carinha dele. É assim que fazem quando as pessoas brincam com eles.
Os dois na janela estão impagáveis e linda a foto.
Isto me fez lembrar qu estou em falta com minha Emmyzinha que já tá bem velhinha e doente. Estou indo prá lá este final de semana vê-la e, talvez, interná-la.
Oh, dó! Pena que ele ficam velhos e morrem!
bjs cariocas

Alessandra Mosquera said...

Cachorro é tudo de bom mesmo!
Mas por que vc nao tem um agora?

Lucia Cintra said...

Alessandra, a gente nao tem por que nao podemos onde moramos. Alugamos um aptm e nesse predio nao eh permitido. Alem do fato que tb estamos economizando cada centavo pra comprarmos uma casa e eu compraria tudo pela frente pros meus bichinhos (ja gasto com minhas preas, rs). Entao... quando chegarmos la, ja falei pro Al que vou ate chorar de felicidade, pois faz muuuuuito tempo que estou querendo um caozinho na minha vida! bjos

Larissa, Lara, Lalá, .... said...

E' tao bom quando temos um dia assim ... parece que vc aproveitou todos os momentos!!!!

Alessandra Mosquera said...

Putz, que chato! Sabe, eu demorei 31 anos para ter cachorro, e hoje em dia sou outra pessoa. Nao consigo mais me imaginar sem cachorro. Felizmente tive mais sorte do que vc! :) Nao sei o que seria de mim sem o Panchito, ele me ajudou muito a conviver com a saudade de casa e aguentar os baques da vida em outro país. Tenho certeza que você encontrará o seu caozinho também e viverá uma experiência muito legal com ele.

Um beijo

Liza Souza said...

Ai Lu, adoro ver foto sua com bichinhos pq nunca sei quem está mais feliz, se vc ou eles. hahahahaha

Debora Rocha Muscutt. said...

Oh, minha nossa, eles são lindos demais! E as fotos estão ótimas, como sempre.
Lu, tô achando seu cabelo tb o máximo!
Um beijo e bom final de semana!

Anathalia said...

Que foto mais fofa essa do bumbum do Jack! Hahahaha!